ÂNCORA

A âncora vem para te dizer que a sua vida no trabalho passará por uma alta impressionante.

Você redobrará os seus lucros, aprenderá coisas novas e conseguirá começar a realizar cada um dos seus sonhos que dependem de dinheiro.

Se você ainda não está trabalhando, saiba que uma nova oportunidade aparecerá em breve.

A sua vida financeira já está sendo imensamente abençoada e em questão de alguns dias você terá uma resposta para tudo o que tem pedido em suas preces.

Saiba que o dinheiro, no entanto, não é tudo na vida do ser humano. Ainda assim, comece a poupar logo que puder para que, no futuro, não sinta falta de estabilidade financeira.

Gaste também com coisas para você, compre coisas das quais precisa e não invista tudo o que tem nos outros, pode ser que isso nunca te traga um retorno que valha verdadeiramente a pena.

Entenda que as pessoas nem sempre merecem este tipo de investimento. Se especialize, viaje, faça tudo o que puder para ter boas recordações de sua vida, isso é extremamente importante!

A âncora te diz também que algumas pessoas estão tentando sugar a sua energia e a sua forca, não deixe com que isso continue acontecendo!
Tome as suas devidas providências de uma vez por todas e libere o seu coração para viver uma vida muito mais tranquila. Não se permita sofrer por pessoas que não derramam sequer uma lágrima por você.

Siga a sua vida, o sucesso está em seu caminho, cuidado com os vampiros que querem a todo custo sugar o seu sangue, a sua energia e tudo de bom que haja dentro de você.

Confie sempre no melhor e espere, jamais aja de cabeça fria. Ninguém tem um trabalho perfeito ou uma vida perfeita, valorize até mesmo a imperfeição daquilo que você tem!