A mulher

A MULHER

A carta “A Mulher” vem para falar sobre os grandes avanços na maturidade que levamos para a vida. Não pense que você já está no seu ápice, pois você passará em um futuro muito próximo por coisas incríveis que mudarão a sua vida.

Se você for um homem, esta carta indica uma nova companheira, não exatamente no sentido amoroso, mas mostra que uma mulher chegará e mudará, em partes a sua vida.

Pode ser que seja sim uma companheira amorosa, mas também pode ser que seja uma companheira de trabalho ou apenas uma grande amiga. Mantenha o seu caminho aberto para qualquer que seja a ocupação desta pessoa em sua vida.

Agora, se você é uma mulher, saiba que esta carta vem para te trazer novos horizontes. Não se deixe ser comandada por pessoas que apenas querem te ver por baixo, aposte mais em seu próprio potencial e você perceberá que tudo fluirá muito melhor.

Não negue jamais o seu processo de evolução, sabemos que em boa parte das vezes é mais fácil permanecer em nossa zona de conforto, mas esta não é a melhor escolha para a sua vida no momento.

Aceite novos riscos, tome novos caminhos e em questão de alguns dias você colherá os frutos deste trabalho. Una-se às pessoas que te inspiram e deixe com que elas saibam sobre a sua admiração, é um momento favorável a novas parcerias.

Jamais confie naqueles que tentam diminuir o seu trabalho, estas pessoas morrem de inveja da forma como você consegue as coisas. Tome cuidado com aqueles que adentram o seu lar, não deixe com que energias negativas fiquem paradas por lá.

Este é um momento bom para a sua vida profissional também, mas o ideal é que você tome todo o cuidado para não sofrer um golpe das pessoas em quem confia. Pode ser que alguém muito próximo queira muito o seu cargo.

Seja uma pessoa leve e espontânea, isso te ajudará muito a ter exatamente aquilo que deseja em todos os âmbitos de sua vida. Seja sempre ambicioso(a), isso será muito importante.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário