A TEMPERANÇA

Uma pessoa completamente amorosa e boa de coração chegará para a sua vida. Ela virá para ti com o coração cheio de mágoas do passado, mas estas podem ser resolvidas com apenas algum tempo de cuidado.

Tenha em mente que nem sempre as pessoas que amamos são fáceis, mas não é por isso que elas não valham a pena. Saiba que esta pessoa é sempre muito boa, mas em alguns casos fica temerosa, por isso deve mostrar a ela que pode confiar em ti.

Não deixe com que os seus próprios traumas interfiram na sua relação ainda mais, seja paciente e bondoso, essa pessoa não faria absolutamente nada para te machucar.

Fique feliz, é alguém em que se pode confiar sempre, em todos os momentos, mesmo naqueles que são mais difíceis. O mais importante é que você saiba dar o devido valor e paciência.

Acalme o seu coração, não deixe com que a pressa atrapalhe a sua vida, pode ser que esta pessoa chegue sem tanta vontade de ingressar na vida amorosa, por isso a nossa sugestão é que você não apresse as coisas de forma alguma.

Assegure-se de que não está indo demais, senão isso pode afastar a pessoa de você, pensando que talvez você apenas queira usá-la, o que pode gerar gatilhos terríveis.

Você tem um bom coração e muita paciência, então saiba que a relação tem todas as chances de ir bem. Coloque fé nisso, regue com muito amor e deixe com que o tempo dê todos os toques finais nisso.

Poucas pessoas têm a chance de encontrarem a sua alma gêmea em outras pessoas, isso deve ser sempre considerado como um grande privilégio que você tem, enquanto outras pessoas apenas esperam por isso.

Confie em seu potencial e no potencial da pessoa que chegará para a sua vida em breve, tudo vai dar certo!

Sobre o autor

Victor Coelho

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário