Procurando por um poderoso banho de sal grosso para descarrego das energias negativas?

A vida anda muito corrida mesmo! E sem tempo para observar as coisas com mais calma deixamos passar certos detalhes muito importantes, tais como repetidos acontecimentos de azar, situações tensas no emprego, brigas constantes na família, entes queridos adoecendo, enfim todo o tipo de problemas em sequência.

Quando isso acontece não podemos creditar como coisa do acaso, mas sim a algum tipo de mal olhado ou energias negativas direccionadas.

Por isso trouxemos hoje, caro leitor, um poderoso banho de sal grosso, para blindar você e sua família desse tipo de intervenção maligna do astral.

É muito comum estarmos bem, felizes e sorrindo, quando do nada ficamos melancólicos e sentimos dores nas pernas, cansaço, desânimo e uma tristeza sem fim. Evite que isso aconteça, faça assim que possível o banho de sal grosso.

banho de sal grosso para descarrego

Para que serve banho de sal grosso?

O banho de sal grosso é uma tradição muito antiga no Brasil, em geral associada a culturas dos descendentes da África e de algumas religiões como a umbanda e o candomblé.

Em geral o banho de sal grosso serve para purificar a alma, reequilibrar as energias e blindar o corpo contra as vibrações negativas lançadas para você de forma intencional ou não.

De certa forma, é um dos motivos que muitos religiosos procuram o banho de mar para esse tipo de purificação, pois entram em contato não com o sal grosso, mas com o sal marinho concentrado no mar.

Como tomar banho de sal grosso?

Também conhecido como banho de descarrego ou banho de renovação energética, o banho de sal grosso deve ser feito seguindo o seguinte ritual:

Primeiramente é essencial que o ambiente esteja harmonizado, pois pouco produtivo será se você fizer esse banho e no cômodo ao lado seu filho esta a escutar música alta.

Não irá funcionar! Por isso, recomendamos que faça o procedimento de preferência quando ninguém estiver em casa.

Depois, vá até o banheiro e deixe-o o mais higienizado possível, o mais arejado que puder e espalhe uma essência