Teste para saber se fizeram macumba pra mim

Teste para saber se fizeram macumba pra mim
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você está buscando pelo teste para saber se fizeram macumba para mim, deve ser porque ou você já notou sinais de macumba, feitiço em sua vida, ou porque você tem algum tipo de desconfiança sobre isso, vinda de algum lugar.

Existem sim alguns testes para identificar isso, alguns mais eficazes do que outros. Tudo depende de qual teste você escolhe e da maneira como você o realiza, mas fique tranquilo(a), você conhecerá os principais testes aqui neste artigo.

O teste da macumba funciona?

Muitas pessoas ficam se questionando sobre se o teste da macumba realmente funciona, afinal, quem é que gosta de perder tempo com coisas que não dão certo no final, não é mesmo?!

Pois é, por mais que haja muito ceticismo cercando esse assunto, eu preciso admitir para você, leitor, que sim, o teste da macumba pode funcionar e, mais do que isso, salvar inúmeras coisas que são muito importantes em sua vida.

Nem todas as pessoas param para pensar nisso, mas uma macumba mal intencionada pode ferir muitos aspectos de sua vida, como o seu relacionamento, a sua base familiar, a sua vida financeira, a sua gestação, entre tantas outras coisas.

Então, isso por si só já se torna um bom motivo para realizar o teste, se você fizer e der positivo, você arrisca a buscar por ajuda para quebrar essa maldição em sua vida, antes que isso leve as coisas que você tem.

Como sei se fui vítima de macumba?

Teste para saber se fizeram macumba pra mim

Como sei se fui vítima de macumba? Utilizando um teste para saber se fizeram macumba para mim! Sim, isso é tão óbvio quanto parece. Não existem muitos meios para saber se não esse, além da nossa intuição, é claro.

Para começar, se você já está com essa pulga atrás da orelha, então isso quer dizer que algo está indo errado. Tenha em mente que, se você sentiu isso, então provavelmente não é em vão. Os nossos anjos da guarda dão os seus jeitos para nos avisar das coisas antes que seja tarde.

Se algum setor de sua vida tem ido muito mal, então talvez seja hora de considerar a ideia de que você pode sim ter sido vítima de um trabalho forte e muito, mas muito negativo mesmo!

Muitas coisas motivam pessoas a realizarem esse tipo de trabalho, mas em grande maioria, a inveja é o carro-chefe. Tenha em mente que existem pessoas que não sabem lidar com a felicidade das outras e isso torna tudo muito mais difícil.

Outra coisa é se perguntar: alguém que você conhece sente muita inveja da sua vida? Mais especificamente do aspecto de sua vida que tem ido mal? Pois é, se sim, isso já pode ser uma bela confirmação.

Também pode interessar:

Sintomas de macumba

Antes de fazer o teste para saber se fizeram macumba para mim, você deve se atentar aos sinais. Se você não o fizer, pode descobrir tudo só quando já for tarde demais.

Você pode sentir um cansaço anormal quando tem esse tipo de peso em sua vida, além de pouca energia para realizar as tarefas simples de sua vida.

Você pode se sentir agressivo(a) e pouco empático sobre as pessoas que você ama, deixando de reconhecer a sua própria família como família de fato.

Você pode acabar causando brigas grandes em situações num piscar de olhos, tudo isso sem que seja intencionalmente. Quando você se dá conta, o circo está armado!

Muitas coisas que sempre deram certo começam a dar errado dentro de sua vida, de modo que isso tudo comece a desabar, pedaço por pedaço.

Quatro teste para saber se fizeram macumba para mim

Como nem sempre as pessoas sentem-se satisfeitas com uma única resposta, vale a pena inserir aqui mais de um teste, para que sirva como uma prova real.

Você pode realizar mais de um teste sem problema algum, desde que faça exatamente como for descrito neste artigo

Faça tudo com respeito e concentração, isso tudo compromete a eficácia do teste, de modo que dê uma resposta adulterada.

Teste da macumba 01

Para este teste você irá precisar somente de um ovo. Sim, um ovo de galinha comum, desses que você provavelmente tem em sua geladeira.

O que fará dele a peça chave em seu teste, será a sua concentração e a sua fé, além dos processos para a execução do teste em si.

Para começar, relaxe, respire fundo e mande para fora de si todas as energias negativas que, possivelmente, estão te cercando.

Pegue o ovo em suas mãos, concentre-se nele. Depois disso, esfregue o ovo em sua pele, no seu rosto, pescoço, braços e pernas. Logo em seguida, quebre o ovo como de costume e coloque em um recipiente de sua preferência.

Se o ovo estiver claro e com a gema parada no fundo do recipiente, isso quer dizer que não há nada de ruim te rondando no quesito de trabalhos espirituais, está tudo certo em sua vida.

Se o ovo estiver com a clara fragmentada, com manchas, isso quer dizer que existem inúmeros trabalhos espirituais contra você, de uma ou mais pessoas.

Agora, se ao despejar o ovo no recipiente a água ficar num tom de sujeira, isso quer dizer que alguém quer prejudicar a sua vida financeira.

Teste da macumba 02

Para este teste você irá precisar de uma moeda de um real, água e um recipiente de sua preferência. Esse é um dos testes mais fáceis de se realizar.

Para fazer este teste, pegue o recipiente de sua preferência e coloque embaixo da torneira. Ligue a torneira e, nessa água lave as suas mãos, sem sabão, somente água.

Na água que caiu dentro do recipiente, deixe descansando a moeda por sete minutos. Depois disso, coloque a mesma na palma de sua mão, segurando também por sete minutos de punho fechado.

Depois, jogue a moeda para o ar. Se cair cara, ninguém fez nada contra você. Se sair coroa, alguém deseja o seu mal e fez trabalhos contra o seu bem estar.

Teste da macumba 03

Para o terceiro teste você precisará de água de cozinha, óleo de cozinha, uma panela e água. É muito simples de se fazer, não tem segredo.

Você deverá encher a panela com água fria, e nessa água pingar sete gotas de óleo de cozinha. Se esses pingos ficarem próximos, isso quer dizer que existem vários trabalhos contra você.

Se os pingos ficarem todos espalhados, isso quer dizer que ninguém fez nenhum trabalho contra a sua vida, e por último, se eles se dividirem bem na água, isso quer dizer que houve somente um trabalho, sobre prosperidade.

Teste da macumba 04 

Teste para saber se fizeram macumba para mim utilizando somente um cubo de gelo, pois é. Essa é a maneira mais simples de chegar a uma conclusão. Pegue em sua mão um cubo de gelo e coloque o cronômetro para 2 minutos.

Vá passando em seu corpo o cubo enquanto reza, também por dois minutos, alguns “pai nosso”. Vá orando sem parar e passando o cubo.

Se o cubo chegar ao final antes dos dois minutos acabarem, então existe um trabalho forte contra você. Se o tempo acabar e o cubo de gelo ainda estiver ali mesmo que pequeno, isso quer dizer que não, não existem trabalhos contra você.

Faça tudo com cautela, não repita mais do que uma vez por semana nenhum destes testes, isso pode ser extremamente prejudicial, afinal, os resultados podem acabar te enganando e te dificultando a perceber o que está errado.

Lembre-se de sempre fazer os testes em plena concentração e foco, isso nunca te trará prejuízos. Quanto mais focado você estiver nisso, mais certo tudo dará na hora de realizar os testes.

Também pode interessar:

Agora que você conhece cada teste para saber se fizeram macumba para mim, basta que você elimine de vez a dúvida que está em sua mente.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário