Amarração Esoterismo

Fiz amarração e ele se afastou

fiz amarração e ele foi embora
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas mulheres nos contatam com a seguinte frase: “Fiz amarração e ele se afastou!”, pois é, compreendendo então o desespero de nossas leitoras, decidimos fazer este post, não só para tranquilizar, mas também para pontuar algumas coisas importantes.

Além de querer saber se amarração amorosa funciona, muitas pessoas buscam por isso diariamente com o intuito direto de realizar, mesmo sem saber ao certo do que isso se trata. As amarrações nem sempre funcionam, mas nós te explicaremos os possíveis motivos.

Além disso, se a sua não deu certo, existem ainda algumas coisas que você pode fazer para normalizar a situação. Continue lendo e entenda melhor o seu caso!

Fiz amarração e ele se afastou, é normal?!

Se você fez a amarração já há algum tempo e não obteve resultados, então pare e pense sobre tudo o que fez na mesma época da amarração. Quantos dias fazem? Como você se sentia na época? Como se sente hoje? Ele tem outra pessoa?

Todas essas perguntas podem te levar à resposta que você está buscando. De certa forma, a amarração tem o poder de mudar qualquer cenário, mas isso não é tão direto assim. Tudo depende.

Vamos considerar primeiro o tempo do ritual. Faça uma linha do tempo, há quantos dias você realizou a amarração amorosa?

A amarração tem menos de 21 dias?

Se sim, saiba que ainda está no prazo. A verdade é que, como as amarrações são muito fortes, elas podem demorar um pouco mais para fazerem efeito. Em alguns casos os homens se sentem tão apaixonados que se assustam, então acabam fugindo.

Aguarde mais alguns dias, não se apavore, fazendo isso você retirará o resto de fé que estava depositado em sua amarração!

A amarração tem entre 1 e 2 meses?

A verdade é que, normalmente, essas amarrações levam mesmo cerca de um mês e meio ou dois meses para que se concretize, mas nesse meio tempo você já deve ter notado alguns sintomas de que a amarração fez efeito.

Se não, pode ser que haja algo errado. Se em dois meses completos ele nunca te contatou, nunca te procurou ou perguntou de você, pode ser que algo não esteja indo bem em sua amarração.

Fiz amarração e ele se afastou

A amarração tem mais de dois meses?

Se a sua amarração já tem mais de dois meses, então saiba que você tem um problema. Talvez ele não esteja mais em seu caminho, ou talvez esteja no caminho de outra pessoa. Traremos algumas possíveis soluções para o seu caso, mas saiba que o cenário não é nada animador.

Amarração amorosa funciona?

Ainda que você nos afirme: “Fiz amarração amorosa e ele se afastou! Isso não funciona!”, nós te apaziguaremos e afirmaremos de volta que sim, os rituais de amor não só funcionam, como mudam a vida de muitas pessoas.

A magia é respeitosa, ela jamais irá mudar por completo uma situação que não te pertence, afinal, isso iria contra o livre arbítrio. Existem sim amarrações mais completas feitas com pessoas dominantes da magia, mas isso é um outro patamar.

Não oferecemos aqui nada que venha a ferir a possibilidade de escolha da outra pessoa, entenda: a amarração amorosa é um empurrãozinho para uma história de amor poder acontecer, ela não tirará o homem que você ama do seu propósito de vida para trazê-lo a você.

Mas acalme o seu coração, não é porque não funcionou uma vez que nunca irá funcionar, logo te explicaremos porque.

Fiz uma amarração amorosa e não funcionou… e agora?!

Se não funcionou, você deve esperar três meses desde o dia em que fez e refazer, isso se ainda quiser esta pessoa tanto assim.

No entanto, sugerimos que não realize a mesma amarração da última vez, pode ser que a entidade a quem você fez o pedido não queira trabalhar para você  ou algo do tipo. Mude também a forma de fazer, use mais fé, por exemplo, ou ofereça mais prendas.

Fiz amarração amorosa e sonhei com ele… o que significa?

Isso é um forte sinal de que está dando certo. Os sonhos estão diretamente ligados à nossa vida, então, se você sonhou com ele, poder ser o universo lhe dizendo que tudo está se movendo em seu favor. Use isso como uma mensagem do divino para acalmar o seu coração.

Fiz amarração amorosa e me arrependi, o que fazer?

Junto com as reclamações de “Fiz amarração amorosa e ele  se afastou”, também recebemos mensagens de leitores alegando que se arrependeram.

Sempre pedimos para que só façam as tais amarrações amorosas em casos de amor verdadeiro, onde se tem a certeza sobre o desejo em relação a pessoa.

Ainda assim, se a sua vontade for quebrar a amarração, antes dos 21 dias você deve orar com muita fé pedindo para que seja quebrado todo o poder da amarração na vida da pessoa. Depois dos 21 dias somente a espera resolverá o quadro.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a situação, pense sobre como tem agido em relação a esta pessoa nos últimos dias. Nada de ansiedade ou coisa do tipo, isso é muito nocivo à magia.

Também vai gostar de ler:

“Fiz amarração amorosa e ele se afastou, e agora?”, pronto, agora não existe mais dúvida! Reúna os seus conhecimentos e decida o melhor a se fazer.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário