Você anda ardendo de paixão por uma pessoa, mas ela parece nem lhe notar? Que tal apelar para a amarração de São Cipriano para ter de uma vez o ente amado sem precisar esperar mais? Ou melhor, sem que o tempo passe e você acabe correndo o risco de perder seu amor para uma rival qualquer.

Ao longo das décadas muitas foram as pessoas que se utilizaram dos poderes místicos e mágicos desse polêmico santo para obterem seus desejos mais íntimos, tanto para prosperidade com para o amor.

Normalmente os resultados são bem rápidos e realizados, pois o número de crentes em São Cipriano só aumenta.

Não perca tempo! Não corra o sério risco de perder para sempre aquela pessoa que tanto ama! Faça agora mesmo a amarração de São Cipriano e seja muito feliz!

Por que algumas pessoas são céticas no apelo a São Cipriano?

Porque São Cipriano teve uma história bastante dual dentro da trajetória da Igreja Católica (a qual não podemos escrever aqui para não alongar demasiadamente o artigo), representando ao mesmo tempo o aspecto bom, lúdico e de fé, mas, ao mesmo tempo, características místicas e sobrenaturais, de onde é atribuída até hoje toda a sua força e poder!

Nesse sentido, muitos ficam reticentes ao apelarem para São Cipriano temendo estarem fazendo algum tipo de pacto com entidade maligna, o que não é o caso, na verdade apenas pura superstição. Pois em sua época, qualquer coisa ou prática diferente era até considerada bruxaria.

Fato é que São Cipriano é a prova de que a fé pode ser muito poderosa e pode sim fazer com que o universo conspire a seu favor, pois afinal todos nós temos uma missão nessa vida: a busca pela felicidade.

https://youtu.be/2m9ytgTM228

Como devo me preparar para a amarração de São Cipriano? É verdade que preciso jejuar?

Bem, logo de cara vamos desfazer outra crendice e muito incômoda por sinal.

A ideia de que para fazer qualquer trabalho de amarração bem feito é necessário jejuar, mais uma vez isso não passa de pura crendice e que só atrapalha o próprio ritual. Esqueça essa ideia e focalize no que vamos falar a seguir.

Nas simpatias, orações e especialmente nas amarrações como essa de São Cipriano (que são rituais evocativos mais complexos), o praticante deve estar em perfeita sintonia com o meio, com o coração pacificado e em harmonia, para então poder realizar a meditação necessária da melhor forma possível.

Ou seja, se for para fazer de qualquer jeito, atendendo aos diversos qu