Você anda ardendo de paixão por uma pessoa, mas ela parece nem lhe notar? Que tal apelar para a amarração de São Cipriano para ter de uma vez o ente amado sem precisar esperar mais? Ou melhor, sem que o tempo passe e você acabe correndo o risco de perder seu amor para uma rival qualquer.
Ao longo das décadas muitas foram as pessoas que se utilizaram dos poderes místicos e mágicos desse polêmico santo para obterem seus desejos mais íntimos, tanto para prosperidade com para o amor.
Normalmente os resultados são bem rápidos e realizados, pois o número de crentes em São Cipriano só aumenta.
Não perca tempo! Não corra o sério risco de perder para sempre aquela pessoa que tanto ama! Faça agora mesmo a amarração de São Cipriano e seja muito feliz!
Por que algumas pessoas são céticas no apelo a São Cipriano?
Porque São Cipriano teve uma história bastante dual dentro da trajetória da Igreja Católica (a qual não podemos escrever aqui para não alongar demasiadamente o artigo), representando ao mesmo tempo o aspecto bom, lúdico e de fé, mas, ao mesmo tempo, características místicas e sobrenaturais, de onde é atribuída até hoje toda a sua força e poder!
Nesse sentido, muitos ficam reticentes ao apelarem para São Cipriano temendo estarem fazendo algum tipo de pacto com entidade maligna, o que não é o caso, na verdade apenas pura superstição. Pois em sua época, qualquer coisa ou prática diferente era até considerada bruxaria.
Fato é que São Cipriano é a prova de que a fé pode ser muito poderosa e pode sim fazer com que o universo conspire a seu favor, pois afinal todos nós temos uma missão nessa vida: a busca pela felicidade.
Como devo me preparar para a amarração de São Cipriano? É verdade que preciso jejuar?
Bem, logo de cara vamos desfazer outra crendice e muito incômoda por sinal.
A ideia de que para fazer qualquer trabalho de amarração bem feito é necessário jejuar, mais uma vez isso não passa de pura crendice e que só atrapalha o próprio ritual. Esqueça essa ideia e focalize no que vamos falar a seguir.
Nas simpatias, orações e especialmente nas amarrações como essa de São Cipriano (que são rituais evocativos mais complexos), o praticante deve estar em perfeita sintonia com o meio, com o coração pacificado e em harmonia, para então poder realizar a meditação necessária da melhor forma possível.
Ou seja, se for para fazer de qualquer jeito, atendendo aos diversos questionamentos familiares, se preocupando com o trabalho ou até mesmo ouvindo o toque insistente de aparelhos celulares, então é melhor nem começar.
Portanto, a primeira dica fundamental para essa preparação é: programe-se!
Escolha um dia menos corrido para realizar essa amarração e um local reservado onde não seja incomodada.
Outro aspecto fundamental para o início desse ritual de amarração é a evocação da própria fé. Em linhas gerais, não podemos fazer essa magia e ao mesmo tempo duvidar dela, entende?
Pois, ao mesmo tempo que emitirá as energias vibratórias necessárias para movimentar o cosmos no sentido que atenda seus desejos, neutralizará tudo com as energias deletérias da dúvida.
Fato é que de nada adiantará! Portanto, encha o seu coração da mais pura fé, elimine qualquer tipo de dúvida que fique a pairar na mente e faça essa poderosa amarração que já ajudou muita gente nos quat