Os mito sobre cristais que você precisa desvendar são os mais inúmeros, já que este tipo de coisa não faz parte de nossa cultura de maneira tão enraizada, é sempre bom pesquisar um pouco para saber mais sobre o assunto.

Cada cristal funciona de uma maneira diferente, tendo em si vários poderes para várias causas diferentes. Você sabia que um pequeno cristal pode afastar o mau olhado e trazer novas energias positivas para a sua casa?

Pois é, conheça mais sobre eles, deixe de lado as mentiras que são contadas por aí e comece a usá-los, eles poderão ser imensamente úteis dentro do cenário de sua vida!

Mitos sobre cristais que você precisa desvendar

O primeiro mito que, sem sombra de dúvidas precisamos desvendar é o de que todas as pedras emitem efeitos. A verdade é que não, nem todas as pedras comercializadas são verdadeiras, por isso nem todas elas surtem efeitos.

É muito importante que as pessoas aprendam a diferenciar pedras falsas de verdadeiras, porque cristais feitos em laboratório jamais surtirão o mesmo efeito daqueles que são gerados naturalmente na natureza.

Outra coisa, os cristais não sugam a energia daqueles que os utilizam, muito pelo contrário, eles de certa forma filtram todas as más energias. Para energizar um cristal, existem processos específicos, eles não usam a energia humana em seu funcionamento.

Como identificar e escolher pedras e cristais?

Assim como um medicamento, por exemplo, os cristais também possuem várias formas de ação, a nossa escolha deve ser feita justamente com base nisso!

Devemos ter em mente quais são os nossos problemas, para que finalmente consigamos compreender ao certo quais são os cristais que necessitamos em nossa vida.

Se você tem problemas com mau olhado, uma pedra jaspe vermelha pode ser útil para bloquear este tipo de problema em sua vida. Tenha em mente também que você precisa confiar no trabalho da pedra para que isso funcione bem.

Você deve pensar também se deseja ter isso como um amuleto ou como uma decoração em seu lar. Se for usar como decoração, é sempre melhor que as pedras e cristais estejam lapidados de maneira esférica, porque assim espalham a energia igualmente por todo o ambiente.

Cristais contra inveja e mau olhado funcionam?

Sim! Os cristais podem ser muito valiosos quando o assunto é inveja e mau olhado, eles podem s