Muitas pessoas ao redor do mundo não conseguem deixar de fazer suas orações, e isso faz bastante diferença, ainda mais quando são feitas com fé. Para quem não sabe, a Novena Maria Passa na Frente é uma poderosa reza que pode mudar a vida de quem a realiza.

Essa oração não só auxilia a pessoa que a está realizando, como também as outras pessoas que nos cercam, que amamos, como entes queridos e amigos, por exemplo., tudo isso devido ao seu grande poder.

É possível imaginar quão poderosa é essa oração, pois ela é feita para Maria. Maria deu à luz à Jesus Cristo, sendo escolhida para tal feito. Em seu tempo, foi a mulher com maior bondade e pureza, por isso, desde então, a fé em Maria é intensa.

O que é a Novena Maria Passa na Frente?

Para entender todo o sentido do que é a Novena Maria Passa na Frente, é preciso compreender o que é uma novena. A novena é uma oração feita num período de 9 dias, geralmente, quando os fiéis fazem essa oração, buscam pela graça, pelo perdão de seus pecados e ajuda para enfrentar os obstáculos da vida.

Algumas novenas podem ter variações no decorrer dos 9 dias, ou seja, cada dia do período de oração é feita uma reza com uma determinada finalidade.

A novena que apresentamos neste artigo tem a finalidade de ajudar quem a realiza em vários sentidos, sendo uma das novenas mais completas.

Muito se sabe sobre essa novena e muitos já compreendem o poder dessa reza; quem a realiza consegue melhorar a vida de uma maneira muito intensa.

Para que serve a Novena?

É preciso que você repare que essa reza tem 9 dias de duração, ou seja, a cada dia que você fizer uma oração, conseguirá alcançar uma finalidade diferente.

Algumas pessoas fazem essa novena com intenção de pedir ajuda em vários sentidos, seja para a cura, para intensificar ou encontrar o amor, para melhorar a condição financeira ou para a proteção de sua família.

Por ter 9 dias de duração, essa reza pode ser muito intensa e efetiva, pois a cada dia você poderá realiza-la com um objetivo distinto.

Como rezar novenas?

Para fazer as rezas, é preciso realizar uma breve iniciação, ou seja, há uma oração curta feita antes de tudo, feita para pedir perdão e conseguir a ajuda de Maria.