Número 1 na numerologia

Numero 1 na numerologia
Escrito por Paulo Rodrigues

Os números fazem parte da vida de todas as pessoas, os vemos o tempo todo.

Quando olhamos as horas, eles estão lá. Quando pesquisamos valores de produtos que desejamos adquirir, eles estão lá e até mesmo na nossa idade eles se fazem presentes.

Por isso então é que hoje decidimos trazer a numerologia do 1, ou seja, explicar tudo acerca do número um, seus significados, aquilo que ele representa e tudo mais. Com um pouco de leitura você se informará sobre isso.

Quer saber absolutamente tudo sobre o número 1? Aqui sanaremos as suas principais dúvidas. Continue lendo este post até o final!

O que significa o número 1 na numerologia?

Na numerologia, o número indica a inteireza, a completude, a importância que o ser deve ter em si mesmo. Este número induz ao amor próprio, a autoestima e também a masculinidade

Este número simboliza também um encontro com  Deus, uma maior ligação e apego ao divino. Além disso, ele vem falar sobre os inícios em nossa vida, que precisam ocorrer para que a nossa existência continue se renovando.

A personalidade de quem tem o número 1

Se você tem muito do número 1 em sua vida, saiba que o sucesso estará sempre em suas mãos. É claro que, se você não tomar cuidado, pode acabar perdendo isso com o passar do tempo, mas sabemos que a sorte e o sucesso estão em sua essência.

Você sabe muito bem como fazer as coisas e conhece a importância do trabalho duro. Além de tudo você sabe também que aquilo que vem fácil não permanece, então nunca fica de braços cruzados perante ao que deseja.

Sua força é invejável, se for um homem, tome cuidado para que a sua virilidade e masculinidade não sejam abaladas. Essas são características marcantes em você e, sem elas você pode ter um problema.

Cuidado com falsos amigos, a sua força de vontade e perseverança pode fazer com que os famosos “sanguessugas”se agarrem a ti, buscando sempre colher um pouco de seus frutos.

Características negativas do número 1

A numerologia do número 1 não tem apenas pontos positivos, afinal, todas as coisas contam com dois lados. Não se preocupe, não há nada tão assustador assim em relação ao lado negativo do número, mas são pequenas coisas às quais você deve se atentar sempre.

Entendemos que o número 1 é um número de muita segurança, mas é sempre bom que o ser humano esteja um pouco desacomodado sobre si mesmo, assim ele fica constantemente buscando evoluir e mudar.

Se você acreditar que já fez o suficiente por si mesmo(a) e que agora pode parar de lutar, então isso significa que você deixará de evoluir de uma vez por todas.

Tome cuidado para não se tornar uma pessoa arrogante, a sua segurança não deve jamais ferir às outras pessoas, lembre-se disso.

Significado do número 1 no amor

A numerologia 1 no amor significa que você é uma pessoa mandona. Se puder, só faz as coisas de seu próprio jeito.

Se pessoas submissas se relacionarem com você, pode ser que se torne uma relação extremamente abusiva. Busque ser menos controlador, este é um dos seus únicos defeitos na área de relacionamentos.

Mas é claro que não deixaríamos de falar também sobre a parte boa, você oferece companhia e afeto para a pessoa com quem está junto, isso não pode faltar.

Você gosta muito de mimar as pessoas que ama, isso faz com que a pessoa com quem se relaciona se sinta muito amada e protegida.

Numerologia do 1 no trabalho

No trabalho você é um líder nato, não há como negar. Resolve todas as coisas como em um passe de mágica, termina todas as suas tarefas de um minuto para o outro e não tem o menor medo de se aventurar em novas coisas.

O grande problema é que nem sempre você é bom em ouvir conselhos de outras pessoas, se você depende disso, pode ser que o seu trabalho não flua tão bem assim, neste caso é melhor deixar de lado o orgulho e mudar de atitude.

A sua competência te faz se destacar em meio a outras pessoas, mas não se engane, ser o centro das atenções nunca é positivo no trabalho. Seja humilde e busque sempre fazer tudo da melhor forma possível

Use a numerologia do 1 a seu favor sempre que puder, é um número muito favorável e, se você souber domar a parte negativa ele, isso te trará ótimos frutos.

Tenha em mente que nenhum número será cem por cento positivo, mas também não quer dizer que necessariamente estas características negativas são fortes em você.


Saiba mais :

Leve tudo o que dissemos em consideração sobre a numerologia do 1, isso com certeza fará toda a diferença em sua vida. Aprenda a usar os números a seu favor!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário