Esoterismo

Numerologia do dia do nascimento

Numerologia do dia do nascimento
Escrito por Paulo Rodrigues

Saber a numerologia do dia do nascimento é uma ótima forma de se obter previsões sobre a sua vida amorosa, financeira e profissional. Além de tudo isso, saber o resultado da numerologia pode te abrir as portas para inúmeras novidades, coisas que você ainda não notou em sua vida.

Este pode ser um passo muito importante na jornada do autoconhecimento, não deixe de pesquisar por isso se quiser saber mais sobre a sua personalidade ou sobre o que está sendo preparado pelo divino em sua vida. 

Quer ficar pro dentro da numerologia do nascimento? Então basta continuar lendo, neste post você saberá tudo o que é preciso para fazer isso.

Numerologia do dia do nascimento

A numerologia do dia do nascimento é, basicamente, uma maneira de se saber mais sobre a sua vida, de acordo com o resultado dos números do dia do seu nascimento.

Muitas pessoas usam isso para atingirem melhores níveis de autoconhecimento, justamente porque nem sempre sabemos o que está enraizado dentro de nosso ser. Se você está nesta jornada, então buscar pela numerologia pode ser um passo muito inteligente.

A verdade é que a numerologia está em muitas coisas: número da casa, placa de carros e até mesmo no seu nome! Sim, a numerologia do nome, por exemplo, te dá um número a partir das letras que compõe o seu nome, revelando coisas sobre a sua vida e trajetória.

Significado do dia do nascimento

Você sabia que, no dia do seu nascimento, muitas coisas influenciam todo o resto de sua vida? Pois é, por isso é que a numerologia considera este número tão importante.

Muitas coisas sobre a sua personalidade certamente coincidirão com o que os números têm para falar sobre você.

Como calcular a numerologia do dia do nascimento?

Para conseguir obter a mensagem da numerologia, você precisa fazer uma conta rápida para descobrir qual é o seu número.

Por exemplo, se você nasceu na seguinte data: 31/01/2002, você fará uma conta para o dia e o mês e outra conta para o ano.

Então vamos lá:

30+01=31=3+1=4

2+0+0+2=4

Resultado: 4+4=8

Então, se você nasceu em 31/01/2002, saiba que o seu número é 8. Se você não nasceu neste dia, então faça a sua conta e descubra.

O que a sua data de nascimento diz sobre você de acordo com a numerologia?

Agora nós interpretaremos o que cada número tem a dizer sobre você. Encontre o seu número e interprete o seu resultado.

Número 1: O número um vem carregado de boas ideias. Você é uma ótima companhia para novos negócios ou coisa do tipo. Use a sua imaginação para o bem, esta será a sua maior qualidade.

Número 2: Você precisa aprender a controlar a sua parte emocional, usar da frieza de vez em quando é necessário para que não nos machuquemos, lembre-se disso!

Número 3:Você deve buscar a melhor maneira de se comunicar, a arte pode ser o seu braço direito nesta história. Não abandone as boas oportunidades, você pode não ter outras iguais.

Número 4:Para você família é tudo, cuide bem de quem você ama para não sofrer com arrependimentos futuros em sua vida. Esteja sempre perto de seus familiares.

Número 5:Cuidado para não acabar sendo manipulado(a) por pessoas ou situações de seu cotidiano, você tem tendências a acreditar em tudo o que os outros dizem.

Número 6:Não tenha medo de envelhecer, isso poderá significar boas coisas em sua vida. Saiba que você tem muito o que aprender, mas fará isso com excelência.

Número 7:Você deve começar a lidar com o seu lado espiritual o mais rápido possível, você tem grandes dons escondidos nesta área que devem ser trabalhados.

Número 8:Cuidado com o calculismo, nem todas as pessoas aceitarão serem tratadas da maneira como você está disposto(a) a fazer, tenha isso em mente sempre.

Número 9:Não tente se isolar de todas as pessoas, você hora ou outra precisará da companhia delas. Se cerque de pessoas boas, aquelas com quem você pode sempre contar.

Número 11:As ambições mudarão a sua vida, se esforce para usar isso como algo positivo em suas experiências. Cuidado para não se deixar manipular pelo dinheiro e pelo poder.

Número 22:Você tem um coração muito bom, sabe muito bem como ajudar aos outros sem invadir o espaço. Use o seu bom coração para mudar a vida de quem te cerca.

Agora é só descobrir qual é o seu resultado e usar isso em sua vida da maneira que achar mais conveniente. Nem sempre o resultado é tão simples de se interpretar, leve isso da maneira que achar mais sensata.

Não se zangue se a sua mensagem não for o que você esperava, saiba que isso pode ser um importante sinal de mudança em sua vida.

Também vai gostar de ler:

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre a numerologia do dia do nascimento, descubra de uma vez por todas como incorporar o que os números te dizem dentro de sua vida. Boa sorte no processo!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário