Numerologia da casa

numerologia de casa
Escrito por Paulo Rodrigues

Você sabia que a numerologia de sua casa pode dizer muito sobre você? Os números acabam por definir muito em nossas vidas, até mesmo em pontos que nem imaginamos como este. Saber a numerologia é muito interessante para quem gosta do tema.

Há quem nem sequer se mude para casa com números negativos, de tanta crença que possuem nisso.

Não é para menos: os números estão quase sempre certos. Se você é um perito no assunto ou só está curioso, saiba que o assunto te agregará boas coisas de qualquer forma.

Se você quer saber tudo de mais relevante sobre a numerologia de sua casa, basta que continue lendo e obtenha a acesso às melhores informações sobre o assunto!

Numerologia da casa – como fazer?

calcular numerologia de sua casa

Há quem pense que a numerologia da casa é algo muito complexo, mas isso não passa de um engano. Por mais que seja um processo que envolve números e pequenas contas, ele é extremamente simples.

O processo é feito de maneira muito simples, quase da mesma maneira como é realizada a numerologia do nome.

Você simplesmente deverá somar os números de sua casa até reduzi-los a um número que fique entre 1 e 9.

Por exemplo, se o número de sua casa é 1069, você fará a seguinte conta:

1+0+6+9=16 

agora você somará os números do seu resultado: 

1+6=7

Ou seja, se o número de seu lar é 1069, então a numerologia dela será contada no número 7.

É necessário ter em mente que as casas que possuem alguma letra em seu número tem resultados diferentes, é necessário então contar a letra. Confira seguinte o número de cada letra para que possa agregar este número à conta:

A=1, B=2, C=3, D=4, E=5, F=6, G=7, H=8, I=9, J=1, K=2, L=3, M=4, N=5, 0=6, P=7, Q=8, R=9,S=1, T=2, U=3, V=4, W=5, Y=6, X=7, Z=8. 

Então, se o número for 109C, a conta será a seguinte:

1+0+9+3=13

Somando o resultado:

1+3=4

O número de sua casa seria, então, o 4.

Interpretação da numerologia da casa

A numerologia da casa serve para que você possa ter algumas previsões sobre o seu lar e a sua vida, esse é o intuito. Partindo disso, depois de feita a conta, te daremos a interpretação.

Número 1

As pessoas que vivem na casa que possuem o número 1 devem ter em mente que esse acaba sendo um ambiente muito propenso a brigas e discussões. É necessário relevar as diferenças e incentivar sempre o diálogo para que isso amenize.

Não há como impedir que algumas discussões aconteçam, mas é possível resolver as questões causadoras de desavenças no seu lar.

Número 2

Se a sua casa tem o número dois, então tenha em mente que esse é um ambiente muito propício para o amor. Casais que se mudam para casas com a numerologia 2 têm tudo para dar certo.

São casas onde quase nunca existem desavenças, onde o bem se prolifera com muita facilidade. Você poderá receber muitas visitas e passar por momentos maravilhosos.

Número 3

É a casa da atitude, onde as coisas acontecem. Os encontros mais agitados certamente serão realizados nesse lar. Podem haver brigas mas logo haverão também as soluções.

São casas de pessoas muito bem decididas e cheias de si, não deixam espaços para questionamentos ou invasão de privacidade.

Número 4

Dentre a numerologia de sua casa, a que mais inspira conforto é a de número 4. Saiba que este é um lar de muito amor, não será difícil ter momentos agradáveis neste lugar.

Tenha em mente que você precisa contribuir para que estes momentos realmente aconteçam, isso é essencial.

Número 5

Este é o número do lar para pessoas que nem sempre estão em casa. Se você gosta muito de viajar e conhecer novos ares, uma casa de número 5 pode ser a melhor coisa que você encontrará.

Essa casa inspira ainda muita proteção, é um lugar muito seguro para deixar os seus pertences e viver sem preocupações.

Número 6

É um ambiente muito gostoso de se estar. Ao entrar pela porta é possível sentir uma imensa harmonia, uma vontade de voltar nos assombra quando vamos embora. Tem tudo para ser um lar perfeito!

Número 7

Essa é uma daquelas casas que nos trazem um imenso alívio. É possível desmoronar e festejar por ali, é um lugar que recebe e acolhe muito bem todos os tipos de energia, sem sobrecarregar.

Número 8

Esse é o lar das pessoas que encontrarão uma galinha de ovos de ouro. É possível que esta casa seja até mesmo um aviso para quem se mudará: você terá boas oportunidades financeiras em sua vida muito em breve.

Número 9

A casa de número 9 é uma daquelas onde nos sentimos inspirados a meditar, estudar, aprender e fazer coisas úteis ao nosso crescimento pessoal. Valorizar isso é essencial para o melhor uso do ambiente.

Também vai gostar de ler:

Você deverá perceber se a numerologia da casa condiz com a realidade, se sim, aproveite a situação e faça o que puder para melhorar o ambiente. Se não, perceba o que deve mudar para que o seu lar se torne perfeito.

numerologia de sua casa é muito útil para ter pequenas previsões sobre o futuro, além de saber, é claro, o que precisa mudar para que você tenha uma vida plena. Faça tudo com sabedoria!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário