O julgamento

Esta carta vem para te dar uma verdadeira lição sobre a importância de não julgar tanto aquilo que nós não conhecemos. Pode ser que uma nova pessoa surja em sua vida e que você não dê nada por ela, mas que no final das contas seja o seu grande amor.

É importante que você compreenda que nem todas as coisas vêm da forma como esperamos, talvez o amor de sua vida não tenha a fisionomia que você tanto espera, por exemplo. Aguarde, seja gentil e aos poucos tudo fará sentido/

Esta carta também não excluir a possibilidade de um retorno de um amor muito antigo. Pode ser que esta pessoa já tenha passado por muitas situações com você, mas você já não a veja mais da mesma forma.

Se deixe levar pela situação, não fique pensando em tudo, isso só atrapalhará o seu andamento no amor. Faça com que a pessoa que chegar em sua vida perceba a sua espontaneidade e a sua vontade de amar, isso fará toda a diferença.

Não se permita endurecer pelas coisas que ocorrem em sua vida, pode até ser que a pessoa com quem você está se relacionando cometa alguns erros, mas isso não justifica que seus comportamentos sejam autoritários.

Cuide de si e do coração da outra pessoa, pode parecer que não, mas isso fará toda a diferença na durabilidade da relação. Não julgue nada do que vir sem provas, esta carta fala muito sobre isso.

 Seja sempre honesto(a) e educado(a), busque sempre ouvir o que a outra pessoa tem a dizer, por si só isso pode fazer com que a pessoa fique ainda mais apaixonada por ti e por suas atitudes.

Compreendemos que nem sempre as coisas são da forma como esperamos, mas lembre-se que se estiver insatisfeito(a), sempre se pode findar a relação!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário