O MAGO

Se você é uma mulher, esta carta fala muito sobre a importância de não se deixar ser dominada. Ele se atrai pelo que você é, mas nem sempre consegue dar o braço a torcer assumindo isso. O mais importante é que você deve sempre manter o controle sobre si mesma.

Por mais que o ame, você nunca deve deixar com que ele decida todas as coisas em relação a você. Você precisa sempre ter em mente que a dona dos seus passos é você, e no final das contas o amor próprio é tudo o que te sobra caso ele vá embora.

Se este homem ainda não está em sua vida, ele com certeza chegará dentro de poucos dias. Tome cuidado para que não o confunda com algum outro homem galanteador que apareça pelo seu caminho, esta pessoa te tomará, te fará se sentir imersa em sua presença.

Isso é algo perigoso, pois um sentimento de paixão tão grande pode te confundir muito, de uma maneira que você nunca esperaria.

Agora, se você é um homem, saiba que você tem todo o potencial para conhecer a mulher de sua vida agora por estes dias. Ela será incrível e tomará toda a sua atenção, você só conseguirá pensar nela.

Mas acontece que, se você não tomar o devido cuidado, acabará com a relação em apenas alguns dias.

Ela pode até gostar de você, mas se continuar tentando manipulá-la e dominá-la, ela com certeza irá embora de sua vida de uma vez por todas.

É muito simples fazer com que uma mulher se traumatize, então não se permita mandá-la embora por caprichos. Se tomar bastante cuidado, terá tudo para te ruma relação duradoura e estável com a pessoa que você tanto ama e admira. Pense a respeito disso.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.