O que é quiromancia?

O que é quiromancia
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas ainda nos dias atuais possuem muitas dúvidas sobre o que é quiromancia, já que isso é tão comumente visto em filmes, séries e até mesmo em livros. A verdade é que a arte de ler a palma da mão está presente no mundo a muito tempo.

O ser humano é muito imediatista e também um ansioso sem igual, então é claro que, na menor oportunidade iremos desejar ter o poder de prever o futuro. É incrível pensar que alguém realmente pode fazer isso por nós.

Quer saber tudo sobre a quiromancia? Então comemore porque você finalmente chegou ao lugar certo.

O que é quiromancia?

A quiromancia é aquela prática muito vista em filmes ciganos, onde uma pessoa lê a mão da outra, dando previsões certeiras sobre o futuro. Essa é uma prática que gera muita curiosidade, então cada vez mais pessoas procuram por alguém que faça isso.

A coisa mais importante na quiromancia é a sensitividade e a percepção, afinal, se a pessoa ler a sua mão com pouca atenção, trará respostas erradas para você.

Nesta prática é realmente possível enxergar o futuro e dar boas previsões para o consultante. Por mais que nada disso seja comprovado cientificamente, podemos ver relatos e mais relatos de pessoas que realmente conseguiram ver o futuro por meio disso!

Como fazer quiromancia?

É claro que nem todas as pessoas poderão se proclamar leitores de mãos, mas para ter uma ideia média de como isso funciona, você pode tentar ler a sua própria mão!
Para isso, você deve perceber qual é a sua mão que você mais utiliza: direita ou esquerda? Se for destro(a), a mão direita será a dominante, então deve ser lida primeiro sempre.

A mão que você utiliza mais é a mão que realmente trará previsões do futuro para a sua vida, já a mão que você usa menos dará algumas dicas sobre o seu eu interior, sobre o que você pode fazer para evoluir e até mesmo para se desvendar mais,

O que é quiromancia?

Depois, você deve reparar em como é sua mão:

Grande: Você é uma pessoa muito perfeccionista, tudo te faz pensar duas vezes.

Média:Você quase nunca arrisca no novo, isso pode fazer falta em sua vida.

Pequena:Você é como uma presa muito ágil, que nunca é pega pelo predador. Sua inteligência é invejável.

Agora você deve considerar a forma como os seus traços se apresentam em sua mão. Todas as pessoas os têm, por mais que eles possam ser um tanto quanto fracos e apagados. Neste ponto todos os detalhes farão muita diferença.

Você deve ter sempre em mente que isso é uma coisa importante na quiromancia, querendo ou não, as linhas são a coisa que mais revelará sobre o seu futuro, não minta para obter melhores resultados, responda exatamente como a sua mão é.

Linhas muito nítidas: Não se preocupe tanto, dificilmente algo de mau te atingirá. A sua estabilidade dará inveja em boa parte das pessoas que te cercam, cuidado!

Linhas vermelhas: Tome cuidado para não deixar com que os seus ideais se tornem um excesso em sua vida. Não deixe que aquilo em que acredita venha a influenciar as suas relações. Sua força é um exemplo!

Linhas apagadas: Não deixe com que as opiniões das outras pessoas te influenciem muito, isso não te levará a lugar algum. Aceite o risco de fazer o que acredita ser certo!

Linha cortada: Não seja tão inconstante, tome decisões pra valer, decida o que quer fazer e fique firme nisso até o fim, pode parecer bobo mas isso fará toda a diferença em sua vida!

A quiromancia realmente funciona?

Isso é algo muito difícil de se responder com tanta rapidez, tudo depende, são muitos fatores. A quiromancia real é aquela onde alguém que entende do assunto lê a sua mão com calma.

Ter a sua mão lida por alguém que não entende nada do assunto, um charlatão, com certeza não te resultará em boas coisas. Tenha em mente que isso é como qualquer oráculo, depende da capacidade de quem está tirando para você.

Ainda assim, a nossa sugestão é para que você não fique pensando tanto assim no que sair em seu resultado, pois nem sempre o que é dito neste tipo de tiragem tem um significado literal. Nem sempre somos capazes de compreender isso da maneira como deveríamos!

Sabemos que em muitas das vezes as pessoas ficam preocupadas com os seus resultados na leitura de mãos, mas isso não deve ser assim.

Este tipo de coisa serve para nos divertir e para nos aconselhar, por isso a nossa sugestão é para que você faca isso com alguém competente e que realmente entenda deste assunto.


Também pode interessar:

Agora que você já sabe o que é quiromancia, continue pesquisando sobre o assunto e fique sabendo ainda mais sobre esta arte tão valorizada nos dias atuais!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário