O que significa sentir a presença de alguém em seu quarto?

O que significa sentir a presença de alguém em seu quarto?
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você quer saber o que significa sentir a presença de alguém em seu quarto, certamente é porque teve alguma experiência com isso. Essa situação pode ser curiosa e ao mesmo tempo perturbadora para a grande maioria das pessoas.

Você deve ter sempre em mente que energias estão por toda a parte, senti-las ou não é apenas um detalhe. Na verdade, conseguir captar as energias que estão ao seu redor é um grande benefício, principalmente porque nos ajuda a saber com o que estamos lidando.

A presença dentro do quarto, principalmente durante a noite pode causar muito medo e arrepios, por essas e outras é importante que você aprenda também a evitar que isso continue acontecendo.

O que significa sentir a presença de alguém em seu quarto?

Significa que, de fato, existe alguma presença por perto de você. Significa também que você tem algum tipo de mediunidade presente em sua vida que pode ser desbloqueado e até mesmo evoluído.

Se você sente a presença, pode prestar atenção para que descubra se este alguém é bom ou mal, essa é uma forma incrível de usar este dom a seu favor, nem todos os espíritos e entidades são do mal, alguns vêm para te trazer boas coisas.

Para realmente entender que tipo de entidade é essa, você deve deixar o medo de lado de uma vez por todas, se sentir medo, provavelmente não conseguirá perceber qual o tipo de energia que está ao seu redor.

Sentir a presença de alguém em seu quarto é normal?

Não podemos dizer que isso é normal, afinal, não acontece com todas as pessoas. É algo a mais, algumas pessoas têm esse dom enquanto outras não, há quem diga que isso é um privilégio.

Se você sente a presença de alguém em seu quarto, provavelmente é capaz de entender quais são as energias que te cercam por toda a parte, isso faz com que o seu sexto sentido seja mais útil e mais trabalhado do que o das outras pessoas que você conhece.

Ou seja, em outras palavras essa é uma anormalidade positiva, algo que pode te ajudar a se proteger diante das várias situações da vida.

É importante que você compreenda que, na maioria dos casos, as energias realmente não são positivas e você precisará evitá-las, isso te ajuda muito na hora de aprender a se proteger.

O que significa sentir a presença de alguém em seu quarto

Por que eu sinto a presença de alguém na hora de dormir?

Você provavelmente só sente isso porque, este momento entre a sobriedade e o sono é um ponto onde a espiritualidade se torna mais sensível, mais aflorada.

Muitas pessoas que têm em si a mediunidade só descobrem isso porque antes de dormir passam a ter experiências diferentes das de outras pessoas. É bom reparar nisso sempre, afinal, o seu sono é quase que um termômetro para a mediunidade.

Se você não tem nada disso, então provavelmente o seu sono será sempre tranquilo, mesmo que hajam dificuldades para pegar no sono.

O que fazer para parar de sentir a presença de alguém no quarto?

Existem inúmeras respostas para essa pergunta, na verdade. Para começar o ideal é que você pratique orações antes de dormir, assim, se forem espíritos ou entidades negativas, logo irão embora, não aguentarão a energia de fé que estará no ambiente.

Ore pedindo por proteção divina, peça para que Deus mande embora de seu lar todos os tipos de energias negativas, de entidades que vêm para o mal, logo logo essas entidades começarão a sumir, elas nada podem contra Deus.

Tomar banhos energéticos de arruda também pode ajudar, encha uma panela de água e ferva alguns ramos de arruda, depois espere esfriar e coe. Quando for tomar banho use esta água para se enxaguar, assim estará protegido(a).

Amuletos podem ser também muito úteis quando se trata de proteção, você pode encher um saquinho com arruda, guiné e lavanda deixando embaixo de seu travesseiro sempre.

Se você sente a presença também fora de sua casa, carregue consigo sempre um potinho com sal grosso, arruda e comigo ninguém pode, cuidado com esta última planta, ela pode te causar problemas.

A verdade é que não é tão difícil assim mandar embora essa presença, mas para tal você deve encará-la sem nenhum medo, se o fizer com muito medo enfrentará alguns problemas, elas se sentirão poderosas demais em relação a você.

Sentir a presença de entidades em seu quarto é quase sempre uma experiência muito ruim, mas você deve entender que se isso tem acontecido, deve ser por um bom motivo.

Talvez essa pessoa seja um antigo dono da casa onde você mora, talvez seja um espírito perturbado necessitando de luz, talvez seja apenas uma pessoa que ainda não sabe que morreu.


Também pode interessar:

Agora que você já sabe o que significa sentir a presença de alguém em seu quarto, decida o que irá fazer em relação a isso.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

1 Comentário

  • existe algun espirito que rouba o dinheiro dentro de casa , até mesmo guardado dentro da bíblia ,por favor me responda estou ficando louca

Deixe um comentário