Se você precisa saber se um ente querido falecido está bem, podemos te ajudar neste caminho. É claro que, para quem muito ama, mesmo após a morte ainda existem muitas preocupações sobre a pessoa querida.

Não sabemos se a pessoa conseguiu encontrar a luz, se a pessoa teve dificuldades ao encontrar o seu caminho, se a pessoa está presa no limbo ou se está tudo certo em relação a sua partida, por isso é importante buscar saber sobre como a pessoa está no pós vida.

Nem todas as pessoas sabem que isso é possível, mas hoje viemos para te dizer que sim, é possível saber como e onde uma pessoa está após a morte e isso nem exige feitos difíceis, basta usar da fé a seu favor.

Como saber se um ente querido falecido está bem?

Para começar sugerimos que você desconstrua a sua visão de estar bem, isso não faz o menor sentido no mundo espiritual. Quando pensamos em uma vida boa, logo nos vem a mente riquezas, saúde, alegria, diversão, viagens, nada disso existe no mundo espiritual.

Por lá o bem estar significa paz, significa conseguir entender a partida e lidar bem com ela, então não pense que o seu ente querido falecido estará praticando esportes em campos verdejantes, o mundo espiritual não é um campo de férias de alta classe.

Por lá, a paz é tudo o que é mais necessário, serve como um alimento forte para a alma, depois de entender isso você pode partir para o próximo passo.

Para descobrir ao certo você pode fazer orações com vela branca. Ore a Deus e peça a ele para que te revele se o seu parente amado está na luz, se já conseguiu encontrar o seu próprio caminho.

Outra coisa que ajuda muito é orar para que o ente querido falecido esteja bem, mesmo sem saber da resposta. Isso ajuda a pessoa para que fique ainda melhor, caso já esteja e ajuda também para que passe a buscar a luz caso esteja perdida.

Orar com vela faz muito bem para as pessoas que já estão desencarnadas, fazer isso faz tão bem para ti quanto para o espírito que ficará imensamente grato.

Você sentirá

Depois de muito orar para saber se o seu ente querido está bem, você acabará sentindo isso em seu coração.

Se você sentir uma forte angústia, isso quer dizer que o seu ente querido pode não estar tão bem assim. Caso você sinta apenas paz, isso quer dizer que a pessoa está bem, que encontrou a luz que está na divina paz apenas descansando a alma.

Caso não sinta nada, volte a orar e pedir para Deus para que te revele como está a pessoa que você ama, para que isso ocorra mais rápido você pode orar com o nome da pessoa, dizendo qual o grau de parentesco que vocês tem.

Faça essa