Como saber se um ente querido falecido está bem?

saber se um ente querido falecido está bem
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você precisa saber se um ente querido falecido está bem, podemos te ajudar neste caminho. É claro que, para quem muito ama, mesmo após a morte ainda existem muitas preocupações sobre a pessoa querida.

Não sabemos se a pessoa conseguiu encontrar a luz, se a pessoa teve dificuldades ao encontrar o seu caminho, se a pessoa está presa no limbo ou se está tudo certo em relação a sua partida, por isso é importante buscar saber sobre como a pessoa está no pós vida.

Nem todas as pessoas sabem que isso é possível, mas hoje viemos para te dizer que sim, é possível saber como e onde uma pessoa está após a morte e isso nem exige feitos difíceis, basta usar da fé a seu favor.

Como saber se um ente querido falecido está bem?

Para começar sugerimos que você desconstrua a sua visão de estar bem, isso não faz o menor sentido no mundo espiritual. Quando pensamos em uma vida boa, logo nos vem a mente riquezas, saúde, alegria, diversão, viagens, nada disso existe no mundo espiritual.

Por lá o bem estar significa paz, significa conseguir entender a partida e lidar bem com ela, então não pense que o seu ente querido falecido estará praticando esportes em campos verdejantes, o mundo espiritual não é um campo de férias de alta classe.

Por lá, a paz é tudo o que é mais necessário, serve como um alimento forte para a alma, depois de entender isso você pode partir para o próximo passo.

Para descobrir ao certo você pode fazer orações com vela branca. Ore a Deus e peça a ele para que te revele se o seu parente amado está na luz, se já conseguiu encontrar o seu próprio caminho.

Outra coisa que ajuda muito é orar para que o ente querido falecido esteja bem, mesmo sem saber da resposta. Isso ajuda a pessoa para que fique ainda melhor, caso já esteja e ajuda também para que passe a buscar a luz caso esteja perdida.

Orar com vela faz muito bem para as pessoas que já estão desencarnadas, fazer isso faz tão bem para ti quanto para o espírito que ficará imensamente grato.

Você sentirá

Depois de muito orar para saber se o seu ente querido está bem, você acabará sentindo isso em seu coração.

Se você sentir uma forte angústia, isso quer dizer que o seu ente querido pode não estar tão bem assim. Caso você sinta apenas paz, isso quer dizer que a pessoa está bem, que encontrou a luz que está na divina paz apenas descansando a alma.

Caso não sinta nada, volte a orar e pedir para Deus para que te revele como está a pessoa que você ama, para que isso ocorra mais rápido você pode orar com o nome da pessoa, dizendo qual o grau de parentesco que vocês tem.

Faça essa oração até sentir em seu coração a resposta, caso ainda não tenha sentido apenas insista em orar.

Descubra através de sonhos

Se mesmo depois de muito pedir você ainda não conseguiu encontrar uma resposta para a sua pergunta, você pode pedir para Deus que te revele por sonhos o que tem perguntado.

Nessa revelação pode ser que você veja a pessoa onde está, então se prepare, pode ser um tanto quanto forte para você. Basta orar com fé pedindo para Deus para que te mande em sonhos uma visão sobre a pessoa que você precisa ver.

Só peça se realmente quiser ver, algumas pessoas ainda não encontraram a luz e então ficam presas numa escuridão terrível e pesada, você estará dentro disso por alguns momentos caso tenha a visão realmente.

Por que algumas pessoas não conseguem encontrar a luz?

Alguns espíritos desencarnados simplesmente não conseguem encontrar a luz de forma alguma, mas nem todas as pessoas compreendem o motivo disso e ficam chocadas quando descobrem que os seus entes queridos ainda estão no escuro.

Algumas pessoas não conseguem se desligar do mundo material, de suas casas, carros, bens, familiares… alguns deles nem sequer sabem que estão mortos, então ficam presos sempre no mesmo lugar sem que sigam os seus caminhos.

Para ajudar um ente querido falecido a encontrarem a paz e o bom descanso é importante orar, pedir para Deus que os guie, acender velas, pedir pelo bem deles e etc.

Nem todas as pessoas têm a coragem necessária parar orar por entes queridos que se foram, mas se você está em dúvida sobre o estado em que se encontram essas pessoas, é certo buscar por uma resposta.

Ore a Deus com o coração aberto e ele te responderá com honestidade. Busque a palavra do Senhor e ele te auxiliará sem sombra de Dúvidas.


Também pode interessar:

Não tenha medo de descobrir se seu ente querido falecido está bem ou não. Ore e descubra!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário