Ataque espiritual durante o sono

Ataque espiritual durante o sono
Escrito por Paulo Rodrigues

O sono é extremamente importante para a nossa qualidade de vida, em alguns poucos dias dormindo mal você descobre isso. Pior ainda é o quadro das pessoas que sofrem ataque espiritual durante o sono, isso consegue ser ainda mais perturbador.

Os ataques espirituais noturnos são muito sérios, podem tirar completamente a paz de uma pessoa justamente no momento onde ela deveria estar mais tranquila. Se você sofre disso ou simplesmente se interessa pelo assunto, então você chegou ao lugar certo!

Não tenha medo de encarar frente a frente os ataques espirituais, quanto mais medo sentimos, pior isso fica em nossa vida. Vá com calma e se informe ao máximo sobre este assunto.

O que é um ataque espiritual durante o sono?

Quando dormimos a nossa mente fica muito mais vulnerável do que quando estamos acordados, ficamos acessíveis para espíritos. Ao dormir o seu corpo espiritual pode viajar pelo universo astral, totalmente ou parcialmente desprendido de seu corpo físico.

Por este motivo, algumas pessoas sofrem ataques. Ficam fáceis de acessar, fáceis de oprimir, então estes espíritos negativos começam a brincar com a sua mente adormecida para que te causem sensações de terror, desespero e pânico.

Quem já sofreu de terror noturno entende que as sensações são tão reais quanto se fossem em nosso corpo físico, então não há como separar o que é real e o que deixa de ser. Você simplesmente se assusta e permanece com muito medo até que volte ao seu corpo normalmente.

Não pense, no entanto, que os espíritos negativos só surgem durante a noite. Eles podem estar constantemente ao nosso redor pregando peças e nos trazendo sentimentos ruins, mas a verdade é que, além disso, eles podem nos dominar, de certa forma, durante a noite.

Durante o dia estamos mais fortes e conscientes, muito menos vulneráveis ou moldáveis do que durante a noite, por isso, quando algo nos assusta, temos o poder de recorrer a um Pai Nosso ou simplesmente abandonar a situação.

Ou seja, o ataque espiritual durante o sono trata-se, basicamente, de espíritos de baixa frequência interferindo em sua energia. Automaticamente você sente medo, dor, cansaço, desespero. A maioria dos espíritos fazem isso como uma forma de vingança.

Sintomas de ataque espiritual durante o sono

Não se engane, os sintomas de ataques não são cem por cento igual em todas as pessoas, eles variam para cada pessoa. É importante que você entenda isso para que saiba perceber caso esteja sendo vítima de um ataque.

Paralisia do sono

A paralisia do sono não é uma extensão dos ataques espirituais, mas algo completamente diferente. Neste caso você fica completamente ou parcialmente paralisado, enquanto aparições e espíritos interferem em sua energia e brincam com seu corpo físico. É importante estar atento(a) a isso.

Polução noturna

Por mais que isso não seja tão comum com os adultos, muitos espíritos negativos fazem com que as pessoas urinem durante o sono para que se sintam infantis, incapazes e pouco controladas. Se você é adulto e tem feito xixi na cama, então fique mais atento à sua saúde espiritual.

Insônia

Há quem acredite que a insônia é somente deixar de dormir por longos períodos, mas ela é também o sono inquieto, onde acordamos toda hora e simplesmente não somos capazes de relaxar. Atente-se a isso.

Como se proteger de um ataque espiritual durante o sono?

Para se limpar deste tipo de situação de uma vez por todas você precisará partir de uma completa mudança de comportamento. Os espíritos se atraem a nós por algum tipo de comportamento, por isso devemos vigiar nossas atitudes.

Busque ter mais fé

Para evitar ataque espiritual durante a noite é importante que você exercite mais a sua fé, é claro que isso não é tão simples, mas é extremamente necessários para que estes episódios deixem de acontecer.

Peça por uma oração

Se você já não sabe mais o que fazer sozinho para acabar com todas essas coisas então talvez seja a hora certa de procurar por uma oração. Busque por pessoas de fé, conte o seu caso e peça para que elas orem por você.

Não se permita cair no medo

Quando sentimos muito medo, acabamos ficando um tanto quanto perdidos, ainda mais acessíveis para os espíritos do mal. Deixe o medo de lado e vibre coragem, vibre bravura e faça com que ele saibam que você não possui o menor receio de enfrentá-los.

Todos os tipos de terror noturno são perigosos para a nossa alma e para a nossa vida espiritual, por isso devemos ficar atentos e tomar boas providências assim que percebemos o que está acontecendo.

Não se permita temer aos espíritos, por mais que não pareça, você é muito mais forte que eles, desde sempre e para sempre. Se fortaleça na fé, não se permita ceder.


Também pode interessar:

Nenhum tipo de ataque espiritual durante a noite tem o poder de tirar a sua paz, a não ser que você permita. Fique tranquilo(a), aja como sugerimos e aos poucos isso deixará de ser uma realidade em sua vida.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário