Sentir cheiro de vela o que significa?

cheiro de vela
Escrito por Paulo Rodrigues

Sentir cheiro de vela, o que significa? Por mais que você compreenda o mundo espiritual, algumas coisas sempre serão novidades.  Inúmeras são as formas que o o universo tem de se manifestar em nossas vidas, por isso devemos estar atentos a todos os sinais.

Se você já estava em algum lugar, como por exemplo a sua casa e do nada sentiu cheiro de vela meso sem ter acendido nenhuma, então saiba que essa pode ser uma clara mensagem do além para a sua vida.

Quer saber tudo sobre o significado de sentir cheiro de vela? Então basta que você leia este artigo até o final.

O que significa sentir cheiro de vela?

A maioria das pessoas já se pegaram sentindo cheiro de vela onde não haviam velas acesas, isso por si só já gera muita curiosidade. É realmente bastante curioso o fato do odor simplesmente surgir, mas isso acontece.

Quando uma entidade deseja se comunicar com você, ela faz todos os esforços possíveis para entrar e contato, ela pode mandar sons, cheiros ou até mesmo se materializar se esta for uma entidade bastante forte.

Quando uma entidade envia cheiros para se comunicar com você, ela simplesmente está tentando fazer com que você note a sua presença. Isso quer dizer que você já possui algum tipo de mediunidade, mesmo que baixo.

O real significado de cheiro de vela depende de você, junto com o odor você obrigatoriamente sentirá algum tipo de energia. Você deve prestar atenção e notar se esta é positiva ou negativa para você.

Essa energia pode dizer muito sobre a entidade que está te contatando, por mais que o mundo espiritual seja fascinante, se você sentir algo negativo sugerimos que busque ajuda de algum médium experiente.

Normalmente o cheiro de vela significa que alguma entidade se sentiu confortável em sua presença, ou que você precisa encontrar algo em seu caminho e esta entidade está disposta a te ajudar. Em casos de energia negativa, pode ser que ela esteja se sentindo incomodada com você de alguma forma.

É muito comum sentir cheiro de vela assim que nos mudamos para casas novas, porque, muitas vezes, os espíritos das outras pessoas que moraram ali inda estão presos no ambiente devido ao grande apego material.

Cheiro de vela é um pedido de oração?

Sim, com certeza. Não é uma regra, mas isso pode ser um bom lembrete de que você deve sempre orar, ao menos uma vez por semana. Ao orar, peça a Deus para que tranquilize esta entidade para que consiga alcançar a paz.

Ore com devoção, com vontade, afinal, a entidade está orando e se comunicando com você buscando por oração. Então, leve isso como uma regra em sua vida: sempre que sentir cheiro de vela, ore, isso não fará mal em nenhuma situação.

Não ore com medo, ore apenas para que Deus ilumine esta alma e faça com que fique mais tranquila no pós vida, sem tanta amargura e sem tanta tristeza.

Cheiro de vela queimando é bom ou ruim?

sentir cheiro de vela queimada

Na grande maioria das vezes, sentir cheiro de vela é muito bom. É claro que existem sim algumas exceções para esta regra,mas é você quem sentirá a energia, somente você poderá dizer se é bom ou ruim.

Uma dica importante é que, se você não conseguir identificar a energia presente no ambiente após sentir odor de vela, é que você ore pedindo por clarificação. Poucas pessoas fazem isso, mas é realmente um conselho muito sábio, principalmente porque te ajuda a entender o que está acontecendo.

Se fossemos dar uma resposta correta, entre sim e não diríamos que sim. O número de espíritos raivosos e negativos que se comunicam com os seres humanos é bem menor.

É claro que você deve compreender também que, se você tem provocado algum tipo de raiva neste espírito, este já é um sinal exposto de que certamente não é uma coisa boa então fique atento(a).

Na dúvida de o que fazer quando sentir cheiro de vela, opte sempre por orar. Essa é uma dica que absolutamente nunca falha, então coloque em prática sempre que quiser.

A oração te ajudará a entender melhor a situação e ainda te protegerá dos possíveis ataques espirituais que podem ocorrer devido ao contato da entidade com você.

Não tenha medo, é pior se você o fizer. Tome cuidado e prefira buscar a proteção divina, com isso nada e nem ninguém poderá te alcançar.

A maioria das pessoas já sentiram ou sentirão cheiro de vela, por isso é muito importante saber o que fazer depois. É um odor característico, você saberá quando sentir.

Além deste existem vários outros odores pelos quais as entidades se comunicam, como por exemplo o cheiro de rosas, lavanda e cigarros.


Conte-nos as suas experiências em sentir cheiro de vela, adoraríamos saber um pouco mais sobre isso. Lembre-se sempre de orar, a oração não só te protegerá mas te dará uma maior compreensão sobre a situação.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário