Defumação com pó de café e açúcar

Defumação com pó de café e açúcar
Escrito por Paulo Rodrigues

A defumação com pó de café e açúcar é muito utilizada no intuito de purificar o ambiente do nosso lar ou até mesmo energizar isso com positividade. Só quem já viveu em ambientes repletos de negatividade sabe como isso pode ser desagradável.

A prática é muito simples e não demanda de muito conhecimento, basta ler tudo o que está neste artigo com bastante atenção e será possível fazer a defumação de maneira correta melhorando muito as energias presentes no seu lar.

Defumação com pó de café e açúcar, como fazer?

defumação com cafe e Açúcar para limpar ambiente

O pó de café é o primeiro a ser citado como purificador. Há quem diga que não há mal que resista a um ambiente purificado com café. É uma maneira muito simples de fazer o seu lar se tornar um lugar mais harmonioso.

Antes de começar a fazer se recarregue de energias positivas. Encha o seu coração de esperança e de alegria, tenha em mente que essa é uma atividade que só atrairá o bem de sua residência, portanto, coloque ali toda a sua fé e boa vontade.

Materiais necessários:

  1. Um punhado de açúcar
  2. Um punhado de café
  3. Um pouco de folha de louro
  4. Um pouco de camomila seca
  5. Um recipiente para misturar tudo
  6. Uma panela ou recipiente de metal
  7. Alguns carvões não muito grandes

Modo de fazer:

Você deverá misturar em um recipiente qualquer todos os itens necessários, desde o açúcar até a camomila seca.

Acenda o carvão, dependendo do tamanho você consegue fazer isso em acendedores ou até mesmo na boca do fogão. Depois que o carvão estiver bem vermelho, aceso, você deverá colocá-lo na panela ou vasilha de metal que você escolheu. Pegue aos poucos no outro recipiente alguma quantidade da mistura e vá colocando sobre o carvão em brasa.

Quando você colocar toda a mistura no carvão, uma fumaça densa e muito perfumada começará a sair da panela. Dirija-se até a frente de sua casa com a panela e o recipiente cheio da mistura.

Conforme a fumaça enfraquece, vá adicionando mais da mistura na panela com carvão. Na frente de sua casa, vá andando com a panela enquanto espalha fumaça por toda a extensão de seu quintal/varanda/porta.

Depois, adentro sua casa e visite cada cômodo enquanto deixa a fumaça se espalhar. Lembre-se de ir adicionando mais e mais da mistura seca, se não a fumaça acaba.

Ao terminar de visitar todos os cômodos, deixe a panela no quarto mais fundo da casa, não apague o carvão, ele deverá apagar-se sozinho.

Enquanto você o faz, pode pedir proteção pela defumação com pó de café e açúcar, você logo sentirá a diferença.

A fé move montanhas, faça isso de coração aberto para receber os melhores resultados, você sentirá logo o ambiente mais leve.

Não deixe para depois o que pode fazer hoje, isso é essencial para a segurança sua e de seu lar, sempre.

Também pode interessar:

A defumação com pó de café e açúcar é, sem sombra de dúvidas uma ótima ideia para todas as pessoas que gostam de rituais emocionantes. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar