O RATO

O RATO

Essa é uma carta muito negativa, mas não de maneira nociva. Ela serve mais como um aviso para que você consiga retificar todas as coisas em sua vida para que elas não desmoronem.

Você é uma pessoa de grande sorte nos negócios, mas também deve ficar atento(a) às marés de grande azar par que não perca absolutamente tudo o que tem em sua vida.

Este não é um momento bom para novas investidas. Não coloque nenhum dinheiro fora sem antes ter certeza de que isso é algo realmente necessário. Não invista nem em compras e nem em viradas em seu negócio.

Acontece que neste momento as coisas não estão favoráveis ao seu dinheiro e isso pode te prejudicar grandemente.

Prefira, neste momento, ser um pouco mais reservado(a) e manter as coisas como estão, ao menos você não perderá nada com isso e manterá o mesmo fluxo em que tem vivido ultimamente.

Outra coisa em que você deve reparar é que talvez as pessoas que te cercam não estejam te fazendo tão bem assim.

Boa parte destas pessoas apenas querem uma pequena parcela de tudo aquilo que você tem a oferecer. Pode ser que isso esteja relacionado ao seu dinheiro, a sua energia, a sua boa vontade… tudo depende.

Toda vez que você for começar algo novo com alguém, seja um relacionamento ou uma nova carreira de trabalho, pergunte a si mesmo sobre o que você acha desta pessoa, o seu sexto sentido pode te denunciar muitas coisas impressionantes!

Vá com calma, não fique paranóico, mas não deixe com que as coisas passem cem por cento batido em sua vida, senão você só se machucará.

Tome cuidado, se proteja sempre, esteja lá pelas boas companhias que você tem e mande embora as pessoas que estão ai apenas para acabar com a sua luz.

Agradeça sempre por ser uma pessoa tão abençoada com tantas coisas, isso sempre será um diferencial extremamente positivo dentro de sua vida, valorize da forma correta!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário