Oração a Nossa Senhora Aparecida

Oração a Nossa Senhora Aparecida
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração a Nossa Senhora Aparecida é muito poderosa e pode servir em diversas situações de sua vida. Essa prece pode te ajudar a estreitar as suas relações com Deus, de maneira com que você se torne uma pessoa ainda mais abençoada.

De uma forma ou de outra você verá diversas melhoras em sua vida por meio desta prece. É uma das mais tradicionais que existem, por isso também é que você pode utilizá-la em momentos difíceis em sua vida espiritual.

Sem mais delongas, se quiser saber absolutamente tudo sobre esta oração, continue a ler agora mesmo, separamos as melhores informações para você!

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Por mais que esta seja uma oração bastante simples, temos algumas sugestões que podem fazer com que você encontre melhores resultados para esta situação.

Por exemplo, sugerimos que não ore de cabeça quente depois de enfrentar problemas em sua vida pessoal.

Esta é uma oração que depende de muita paz para ser feita, mas isso não quer dizer que ela não possa te acompanhar em momentos de tribulação.

Queremos dizer que, no momento em que for orar, deve buscar por toda a paz que tiver.

Procure orar em um momento de seu dia onde ninguém possa vir a te interromper, sabemos que na prática isso pode ser um tanto quanto difícil, mas ainda assim é a melhor coisa.

Oremos:

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,

Vós que sois a mais bela das Mães,

a quem eu amo de todo o meu coração.

Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.

(faça aqui o seu pedido)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,

até a hora da minha morte.

Amém

Oração a Nossa Senhora Aparecida para alcançar graça

A oração mais feita para Nossa Senhora é a fim de conquistar uma graça.

Cada vez mais pessoas têm grandes sonhos e simplesmente não conseguem realizar isso, para este fim é que esta prece tem sido tão buscada.

Toda vez que for orar, lembre-se de não pensar apenas com a mente de alguém que quer muito algo, pois nesta situação caímos no consumismo.

Tenha em mente que os santos não têm a obrigação direta de fazerem tudo o que nós queremos.

Saber disso é, sem sombra de dúvidas a melhor forma de adquirir a humildade divina que Deus nos pede. Aprenda a orar e esperar pelo resultado vindo dos céus.

“Virgem Maria, mãe de Deus, a ti eu oro hoje em ato de humilhação, pois sei que és a bendita entre as mulheres. Sei que és o exemplo perfeito e por isso devemos seguí-la.

Não me abandone neste momento e faça com que eu consiga atingir todos os meus objetivos. Ando a necessitar de uma graça, que sei que pode vir de ti. Me ajude e me auxilie a encontrar saídas.

ME dê o que espero e a ti orarei durante todos os dias lembrando de agradecer pelo que me tem preparado.

Já não sei mais a quem pedir, pois então a ti recorro, não deixe de me atender e agradecerei muito, amém!”

História de Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida foi mãe de Jesus Cristo na Terra. Foi uma mulher santa que nunca foi pecadora, Deus a abençoou e buscou fazer dela a mulher perfeita, que fosse modelo para todas as outras.

Por ter gerado Jesus, ela foi considerada santa, por isso até hoje tantas orações carregam o seu nome. Ela é mais adorada na religião católica do que cristã.

Pedir graças a elas é muito bom, pois é quase uma garantia de ser atendido(a). Não tenha medo de pedir, ela quase sempre escuta os seus fieis quando os pedidos são feitos com bastante humildade.

Quando devo fazer a oração?

Você pode fazer esta oração em qualquer momento de sua vida, desde que esteja em paz para orar.

Coloque todo o seu foco nisso para que não tenha problemas com os seus resultados, principalmente se for uma prece para alcançar graça.

Todas as orações que estão neste post podem ser feitas no melhor momento de seu dia, mas a nossa sugestão é que você ore quando nada e ninguém possa te interromper.

Ser interrompido durante uma prece faz com que soframos uma imensa perda de concentração.

Use o silêncio para manter-se mais focado no que está dizendo a santa, somente assim é que você conseguirá ter o melhor resultado.

Se a sua graça for algo muito grande como por exemplo uma casa ou um carro, a nossa sugestão é que você ore durante dias seguidos, como uma semana ou um mês.

Todas as orações dependem de uma certa constância para que surtam efeito, a não ser aquelas que são feitas apenas para agradecer ou sem grandes finalidades.

Aprenda a orar sem grandes pretensões, este é um passo muito importante na vida dos cristãos, porque em muitas das vezes oramos apenas quando precisamos de algum tipo de atendimento divino.


Mais orações Poderosas:

O que acha da oração a Nossa Senhora Aparecida? Conte-nos um pouco mais sobre as suas experiências com esta prece para que isso possa fazer com que os outros fieis sintam-se inspirados. Fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário