Oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro

Oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro é uma opção muito boa para as pessoas que estão passando por momentos difíceis e que simplesmente não conseguem se livrar dos problemas. Sabemos que uma vida turbulenta faz muito mal para a saúde mental.

Buscamos ajuda em todos os lugares: com amigos, familiares, cartomantes, conselheiros, mas raramente pedimos ajuda para Deus e para os santos, que são aqueles que mais podem fazer por nós.

Essa oração é forte, poderosa e muito conhecida principalmente pelos católicos que a realizam de tempos em tempos a fim de facilitar a vida. Não tenha medo de orar, não tenha medo de encontrar conforto no divino.

Oração de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Essa é a oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro mais comum entre todas. Essa oração serve para que você possa tranquilizar o seu coração e deixar de lado os grandes problemas de sua vida.

Sabemos que quando muitas coisas vão errado em nossa vida, acabamos ficando sem rumo, sem paz e sem tranquilidade. Por isso sugerimos que ore, essa oração traz um conforto imediato que deve servir para acalmar  a sua mente e coração.

Não ore com ansiedade, na hora de rezar pedimos para que tente se esquecer de todos os seus problemas. Foque apenas na santa e em sua bondade, assim você poderá obter um resultado melhor ainda.

Virgem do Perpétuo Socorro, Santa Mãe do Redentor, socorrei o vosso povo que almeja ressurgir. 

Daí a todos a alegria de caminhar na consciente e ativa solidariedade com os mais pobres, anunciando de modo novo e corajoso o Evangelho do vosso Filho,

fundamento e ápice de toda convivência humana que aspira a uma paz verdadeira, justa e duradoura.

Como o Menino Jesus que admiramos neste venerável Ícone, também nós queremos apertar a vossa mão. A vós não faltam nem o poder nem a bondade para nos socorrer em todas as necessidades e em cada pedido.

Agora é a vossa hora! Vinde, pois, em nosso auxílio e sede para todos refúgio e esperança. Amém.

Orações da Novena do Perpétuo socorro

Assim como a oração, existe também uma novena completa e muito simples para esta santa.

É importante que você só comece a orar se tiver a certeza de que conseguirá completar a novena, essa é uma forma importante de respeito para esta santa.

Sabemos que em grande parte das vezes a rotina é corrida e ficamos sem tempo para orar, mas a oração é curta e rápida, faça isso logo de manhã ou até mesmo antes de dormir para que consiga um melhor resultado.

Conheça a novena de Nossa Senhora do Perpétuo socorro a partir de agora:

Oração: 

Mãe do Perpétuo Socorro, ajudai-me a ser sempre de Deus. Tudo passa como vento, Deus permanece. Eu quero ser de Deus e por isso vos suplico: socorrei-me nesta vida, ajudai-me a não perder Deus nos sofrimentos e necessidades. Bondosa mãe, aumentai minha fé, confiança, e socorrei-me com vosso amor. 

Rezar: Pai-nosso e 3 Ave-marias. 

Para que serve a oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro?

Explicamos de forma genérica no começo a serventia dessa oração, a partir de agora explicaremos de maneira mais detalhada a função desta poderosa oração. A princípio ela funciona para que você receba grandes ajudas em sua vida.

Acontece que a maior graça que podemos receber é o auxílio dos santos em momentos grandes de desespero e tristeza, é justamente isso que você conseguirá com esta oração.

Se você tem passado por coisas terríveis e já não sabe mais o que fazer, essa oração pode te ajudar e te guiar neste momento.

Basicamente, a Santa te ajudará a ter uma vida mais tranquila e menos problemática por conta de suas orações.

Em quais momentos posso fazer a oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro?

Você pode fazer a qualquer momento de seu dia, não existe um horário fixo, mas o melhor é que seja feito com constância.

Se estiver tendo problemas e for fazer a novena, busque orar sempre no mesmo horário para que não se esqueça.

Sabemos que em grande parte das vezes a angústia é tanta que nos esquecemos de orar, por isso sugerimos uma boa rotina de orações a fim de acabar com as atribulações de uma vez por todas.

Se não estiver disponível para orar sempre na mesma hora, então sugerimos que reze quando puder, mas mantenha a constância até que receba tudo o que foi pedido.

Quando não devo fazer a oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro?

Essa oração não deve ser feita por qualquer coisa, faça somente se tiver uma causa grande o suficiente para isso. Nada de pedir ajuda da santa por algo que será resolvido em poucos dias.

Essa oração serve para o socorro, ou seja, em situações onde você não vê saída de forma alguma.

Outra coisa importante é que você não deve fazer a oração apenas para saber se funciona, os santos não atuam para matar a sua curiosidade.

Respeite a fé, respeite a religião e ore apenas quando houver necessidade, pelo contrário você estará cometendo um sério erro em sua vida.

Guarde a sua fé para orar para esta santa nos momentos onde realmente precisar.

Essa oração é muito forte e tem tudo o que você precisa para receber até mesmo os maiores milagres. Com alguma constância você fará disso algo mágico em sua vida.

Ore com fé e com muito respeito, esta santa te ajudará em tudo o que precisar. Lembre-se também de agradecer pelas graças recebidas, isso fará total diferença em sua vida, pense nisso.


Mais orações:

Cada vez que orar e for atendido, não tenha vergonha de acender uma vela. A oração de Nossa Senhora do Perpétuo socorro será um verdadeiro braço direito em sua vida, trate isso com a devida importância.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário