Oração a Nossa Senhora das Graças

Oração a Nossa Senhora das Graças
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração a Nossa Senhora das Graças é muito poderosa e pode fazer com que você conquiste ótimas coisas em sua vida. De uma forma ou de outra, você pode sempre conseguir o que quer por meio de uma boa prece.

É claro que isso também não é tão simples, para obter bons resultados você precisa ter em mente que deve sempre fazer uma oração de muita qualidade. Se orar sem fé, por exemplo, estará apenas jogando as suas palavras ao vento.

Uma coisa importante é que você deve sempre buscar saber mais sobre a oração que deseja fazer, por isso somos o site certo para ti. Traremos todas as coisas que você precisa saber para fazer esta oração.

Oração a Nossa Senhora das Graças

Esta prece é bastante antiga e muito boa de ser feita. É uma prece bastante curta e que não tomará muito de seu tempo. Muitas pessoas a fazem em novena para que consigam graças grandes como por exemplo uma casa ou até mesmo um carro.

Se for fazer qualquer tipo de oração para conseguir algo, a nossa sugestão é para que você faça esta primeiro, pois não apenas é a mais poderosa, mas também te trará uma maior intimidade com Deus e com os santos.

Tenha sempre em mente que você deve orar pelas graças com pouca ansiedade, por mais que seja algo que você deseja muito, você precisa entender que isso é uma prece e não uma fonte dos desejos!
Oremos:

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades

(pedir a graça que deseja alcançar)

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”

Oração a Nossa Senhora das Graças

Como fazer a oração de Nossa Senhora das Graças?

Muitas pessoas simplesmente não estão habituadas a preces como esta e por isso acabam ficando um tanto quanto confusas em relação a isso. O grande problema é que esta confusão muitas vezes compromete a qualidade da oração.

A nossa sugestão é que, antes de orar, devemos sempre buscar compreender de maneira mais clara a forma como funciona esta prece. Tome cuidado para não achar que a prece deve ser feita a todo momento.

Esta oração deve ser feita apenas quando quiser conquistar uma graça importante, uma grande viagem, uma casa, um carro, uma nova promoção… não use para coisas tolas, porque é feita para Nossa Senhora.

Quando chega a parte de fazer o seu pedido, ore com as suas melhores palavras e de maneira muito respeitosa, pedindo a santa por aquilo que você deseja.

Use, literalmente, todas as suas melhores palavras, senão não obterá bons resultados com a prece. Se quiser um carro, diga algo como “Podendo tu, santa mãe, dê a mim um carro e em tudo serei grato(a)”.

A oração de Nossa Senhora das Graças funciona mesmo?

Sim, esta oração realmente funciona e pode te trazer grandes realizações em pouquíssimo tempo. A coisa mais importante acerca disso é que você já deve orar tendo a certeza de que esta prece funciona.

Se não orar sabendo que ela funciona, terá perdas em sua fé, o que provavelmente fará com que você não tenha o mesmo resultado de uma pessoa que orou com toda a sua certeza.

Transforme toda a sua vontade em conquistar a sua graça em fé, assim além de obter algo muito mais consistente, obterá tudo muito mais rápido também.

Você deve ter sempre em mente que as orações funcionam a base da fé, se você ainda está se perguntando sobre se a prece funciona ou não, isso quer dizer que ainda não se sente seguro o suficiente sobre isso.

Quanto tempo demora para a oração fazer efeito?

A oração de Nossa Senhora das Graças demora apenas alguns dias para fazer efeito, mas boa parte das pessoas dizem que isso acontece de maneira muito rápida.

A verdade é que quanto mais orar, maiores serão as suas chances de obter sucesso nisso.

Continue orando e mantenha os seus olhos no prêmio, mantenha a fé funcionando e quando menos esperar os seus resultados já estarão se acumulando.

Não podemos deixar de falar também sobre a importância de agradecer.

Não basta apenas orar e conseguir o que se deseja, coloque para fora toda a sua gratidão acerca da graça alcançada, assim Deus e os santos te verão como uma pessoa muito boa e muito justa.

Toda vez em que for orar para atingir graças, lembre-se de se concentrar primeiro. Talvez seja uma boa ideia orar um Pai Nosso e uma Ave Maria antes, pois estes te ajudarão a entrar no clima da prece.

Se quiser, peca ajuda para pessoas que já tem o hábito de orar para que te ensinem um pouco mais sobre isso, pode ajudar muito.


Mais orações Poderosas:

O que achou da oração de Nossa Senhora das Graças? Se ainda tiver dúvidas, não pense duas vezes antes de nos perguntar um pouco mais sobre isso!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário