Oração para Afastar Inimigos

Oração para afastar inimigo
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você quer uma oração para afastar inimigos, você chegou ao lugar certo. Só quem já teve um rival insuportável sabe como isso pode ser perturbador. Essas pessoas sugam a nossa energia e nos fazem perder a cabeça.

Mentiras, fofocas, dissimulação, traição… por essas e outras é que muitas pessoas acabam ganhando a nossa inimizade e, só quem tem gênio forte sabe como é difícil relevar essas situações, principalmente quando a outra pessoa insiste em nos provocar.

Agora, se você cansou de ser paciente e quer logo uma oração para mandar inimigo para longe, basta que você continue lendo.

Como fazer oração para afastar inimigo?

Por mais que você já esteja habituado(a) a orar, sempre é bom receber algumas dicas novas para colocar em prática, afinal, conhecimento nunca é demais. Uma simples oração pode resolver os seus problemas:  faça isso com capricho!

Não tenha medo de orar, de pedir o que você quer com todas as letras. Fique em paz e simplesmente deixe tudo acontecer como deveria, seja paciente.

Você deverá fazer a oração da maneira tradicional, vá para um lugar confortável onde você fique sozinho(a), e depois pronuncie as palavras da oração com toda a fé que você tem em seu coração.

Emane bastante energia para que tudo faça efeito da maneira como você deseja, enquanto ora, lembre-se de tudo que aquela determinada pessoa te fez passar, lembre-se das piores situações para que isso potencialize ainda mais o poder da oração.

Você pode acender uma vela preta ou branca também durante essa oração.. Se for fazer isso, ore olhando para a chama da vela.

Oração para afastar inimigo

Bom, vamos direto ao ponto, afinal, você veio até aqui só e exclusivamente para aprender a como manter um inimigo longe de sua vida.

Para começar, se concentre. Faça o que precisar: medite, beba um chá, tome um banho quente… qualquer coisa que sirva para acalmar o seu corpo e a sua mente, isso é muito importante.

Depois basta que você comece a fazer a seguinte oração:

“São Bento, ajudador dos justos

Hoje venho ao teu encontro para pedir o teu favor.

Não me desampare e nem me abandone

Me alcance e me proteja de todo o mal

que os meus inimigos planejam contra mim.

Peço que me faça invisível para os olhos mau intencionados

peço que me coloque debaixo de sua providência

Para que eu não corra mais nenhum perigo.

Mande embora quem me odeia

Aproxime quem me ama

Me coloque em segurança

No final de cada dia.

Cada um que se voltar contra mim

com inveja, mentira e intrigas

irá perecer e fugir por sete caminhos.

Amém”

(Oração original, se for usar dê os créditos)
afastar inimigos

Oração de São Cipriano para afastar inimigos

Se você já sabe quem é São Cipriano, deve conhecer a fama que tem o seu poder. É temido por toda a parte por ser muito poderoso, muito importante e muito ativo nas causas de magia.

Respeitá-lo e compreendê-lo é necessário para mexer plenamente com a magia ou com a fé. Essa oração está destinada a ele, afinal, quem é melhor do que São Cipriano para afastar pessoas de nossa vida?

Faça essa oração com muita fé e com muito respeito. São Cipriano não gosta de trabalhar diante dos nossos olhos, então é importante que deixemos ele trabalhar, sem pensar sobre isso o tempo todo. Dê tempo ao tempo.

Também pode interessar ler a oração para afastar um rival

Oração:

“São Cipriano, 

Poderoso e temido

Peço para que se vire conta o meu inimigo.

Se coloque entre a mim e ele

Não o deixe mais me atormentar

Faça os olhos dele(a) cegos para mim

Faça com que nem me veja passar.

Faça com que me tema 

e fuja de mim como o diabo foge da cruz

porque não aguento mais as provocações e tudo o que essa pessoa me faz.

Impeça essa pessoa de chegar até mim

impeça essa pessoa de tornar a me incomodar.

Assim peço e espero, amém!”

Você pode acender uma vela branca durante essa oração, São Cipriano gosta de velas, elas são um ótimo agrado.

Oração de São Jorge contra inimigos

Essa é mais uma oração para afastar inimigos, agora de São Jorge. As orações deste Santo são também muito fortes, merecem ser tratadas com respeito, sem sombra de dúvidas.

Cada pessoa tem uma causa com o seu inimigo e tudo isso deve ser levado em consideração, faça a oração que soar mais adequada ao seu caso.

Conheça também a Oração de São Jorge para o amor

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ore com fé, não importa qual oração você escolher. Faça isso crendo logo em seu resultado, mas não apele para a ansiedade depois de orar, isso anula boa parte do efeito.

Você nem deverá perceber de fato a movimentação do que está acontecendo, afinal, tudo é feito de maneira sutil. A pessoa irá parar de te incomodar aos poucos e, com pouco tempo, essa pessoa deve sumir de sua vida de uma vez.

Também pode interessar:

Depois de feita  a oração para afastar inimigo, não tem volta. Pense bem antes de orar, não faça nada pela emoção. Boa sorte.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar