Oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada

oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração do anjo da guarda da pessoa amada tem sido cada vez mais procurada por aqueles que amam alguém e desejam sempre proteger essa pessoa tendo-a perto. É uma ótima prática, orar pelo bem de alguém é sempre muito positivo.

Essa oração, no entanto, serve para muitas coisas e não somente para a proteção. Se existe alguém que você deseja loucamente amar, você pode ainda pedir ao anjo da guarda para que abra os olhos dessa pessoa para você.

Se você quer saber tudo sobre essa oração, então continue lendo e tenha acesso às melhores informações.

Oração do anjo da guarda da pessoa amada

Os anjos da guarda são seres de luz que trabalham com o auxílio e providência para que cada pessoa possa viver longe dos perigos do mundo.

Os anjos da guarda ainda atuam em causas muito específicas além da proteção, como o amor. São muito procurados por conta de causas amorosas, é algo bastante comum.

É possível entender o tamanho do poder de um anjo da guarda quando pedimos algo a ele, é respondido com muita rapidez. A verdade é que, fazendo da maneira certa cada oração, é possível sim obter muito sucesso. Conheça a oração:

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.

A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da pessoa) para mim. Faça com que ele(a) venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que o(a) (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.

Sou merecedor(a) do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com o(a) (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!”

(Oração original)

Você deve orar com fé, se sentir necessidade, acenda uma vela branca para o anjo da guarda, assim ele te encontrará mais facilmente.

Também pode interessar aprender a oração para ele voltar

oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada

Oração para adoçar o anjo da guarda da pessoa amada

Para obter um melhor contato com o anjo da guarda, é possível adoçá-lo. Se você já fez a oração anterior e ela não funcionou, faça essa e depois torne a fazer a primeira, isso certamente funcionará.

Em alguns casos, já existe alguém no caminho da outra pessoa, então nem sempre o anjo da guarda cederá para quem pede. Fique em paz, não abale a sua fé e aguarde, você certamente conseguirá o que precisa com um pouco de fé.

Agora faça a seguinte oração com toda a fé que há em você, coloque aqui todo o amor que você sente pela pessoa por quem você está pedindo. Espere sempre com paciência.

A oração é a seguinte

(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás.

Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

Leia também a prece para amansar marido ou namorado

Oração Anjo da Guarda para Unir Casal

Essa oração é perfeita para quem quer logo engatar em um relacionamento com outra pessoa, sem muita espera ou enrolação. Vale a pena fazer essa  oração do anjo da guarda da pessoa amada, sem sombra de dúvidas.

Cada pessoa deve orar da maneira que lhe soa mais confortável; se você gosta de orar em silêncio, ore em silêncio, se você prefere orar em voz alta, sinta-se à vontade. É assim que deve ser.

Aguarde com bastante paciência para receber também o que está pedindo, afinal, o tempo dos seres de luz é muito diferente do nosso.

Oração:

Fulano, o teu anjo da guarda está te protegendo, te aparando e te ajudando na tua vida, mas ele precisa te ajudar em mais uma coisa, no amor.

Anjo da Guarda de Fulano, estou rezando esta poderosa prece para que juntes o teu protegido a mim, (diga o seu nome), ele precisa da minha companhia para ser feliz, para conseguir viver bem, viver com saúde e viver com felicidade
no amor.

Anjo da Guarda de Fulano, tu que tens o poder de decidir por ele, toma a
escolha certa de o juntar a mim, (diga o seu nome), pois eu sou a pessoa certa para tomar conta dele, para o fazer verdadeiramente feliz no amor.

Anjo da Guarda de Fulano, sabes que ele só será verdadeiramente feliz ao meu lado, ao lado de quem o amo e ao lado de quem o vai tratar bem, por isso quero que te encarregues de o juntar a mim o mais rapidamente possível.

Sei que apenas queres o seu bem, Anjo da Guarda de Fulano, por isso vais junta-lo a mim o mais rapidamente possível, apenas para sua verdadeira felicidade.

Obrigado Anjo da Guarda, sei que vais tomar a decisão certa.

A oração para o anjo da guarda da pessoa amada é forte?

Essa é uma dúvida muito comum, por mais que a resposta seja um tanto quanto óbvia. Os anjos da guarda são seres muito importantes e cheios de poderes, então sim, é uma oração muito forte.

Por isso é que ela não deve, de maneira nenhuma, ser feita todos os dias ou semanalmente com assiduidade. Ela deve ser feita nos momentos certos, para que não pare de funcionar.

Você deve fazer e, em caso de não funcionar, voltar a fazer com ao menos oito dias de espera, afinal, o tempo do divino não é igual ao nosso. Saiba esperar com o coração tranquilo, isso faz toda a diferença.

Você deve escolher a oração que melhor soa para você. Pense em sua causa e no que você está buscando com essas orações. Tenha em mente que isso pode ser definitivo, só faça em caso de amor verdadeiro.

Respeite sempre o anjo  da guarda, nem pense em testar o seu poder com desafios, não é assim que o mundo espiritual deve ser encarado. Respeito é a base de toda relação, inclusive com o divino.

Também pode interessar:

A oração do anjo da guarda da pessoa amada pode ser feita em qualquer dia e em qualquer horário, apenas faça com fé. Fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário