Oração contra todos os males

oração contra todos males
Escrito por Paulo Rodrigues

Não há uma oração mais eficaz do que a oração contra todos os males, essa oração te protege de absolutamente tudo com apenas uma oração sendo feita. Você não precisa orar todos os dias e ela te guarda de todos os perigos.

Entendemos que o mundo anda cada vez mais caótico, por isso também devemos nos manter guardados, coloque o seu coração em paz com essa oração, depois de orar você estará blindado a todas as coisas com a força de Deus.

Tenha em mente que as orações dependem de fé, então, se você não tem exercitado muito a sua, trate disso antes de começar a orar para que a oração surta mais efeito. Continue lendo e saiba tudo sobre essa oração de proteção.

Oração contra todos os males

A oração contra todos os males, como diz o próprio nome, pode te ajudar a se livrar de todo o tipo de situação negativa, desde coisas físicas como acidentes ou dores fortes, ou até mesmo ataques espirituais como possessões.

Estar sempre protegido faz toda a diferença na vida de uma pessoa, uma vez protegido você sentirá o dobro de paz em sua vida. Será como se estivesse sendo sustentado(a) por uma força invisível, como se ela te amparasse em todos os momentos.

É uma oração simples e não depende de conhecimento espiritual, comece por aqui, é uma boa coisa. Mesmo se você nunca tem o hábito de orar, essa oração pode fazer com que você se familiarize a isso.

Conheça a oração contra todos os males:

“Senhor Deus todo poderoso, incline a mim os teus ouvidos para que eu possa ser ouvido. Tenho medo do mundo como é, por isso recorro ao todo poderoso para que me auxilie. Tenho medo dos ataques físicos que vem para machucar.

Tenho medo dos ataques espirituais que vem para possuir. Tenho medo das entidades que vem para zombas. Tenho medo de todas as coisas quando Cristo não está ao meu lado. Por isso peço a Deus para que me ampare, para que me guie e para que me proteja.

Peço a proteção divina contra todas as coisas ruins que possam haver. Bem conheço ao criador e sei que ele não me negaria a sua santa mão. Encontra-me, Senhor, e faça de mim o(a) filho(a) mais protegido(a).

Faça com que o mal passe por mim como se fosse cego, assim viverei em paz e em tudo darei glórias a Deus.”

Oração contra todos os males1

A oração funciona mesmo?

Sim, essa oração é extremamente poderosa e surte muito, mas muito efeito. É  uma oração que vem realmente para mandar embora todas as coisas negativas e nos manter muito mais protegidos.

Entenda que, desde sempre, as forças negativas fazem parte do mundo dos humanos, lidar ou não com elas é uma escolha cem por cento sua. Tenha em mente que a proteção nunca é demais, manter-se protegido sempre é insubstituível.

Se você não acredita no poder desta prece, então não se dê ao trabalho de realizá-la. As orações demandam de muita fé e por isso é importante que oremos crendo que tudo se realizará.

A oração contra todos os males faz mal?

Há quem diga que orações assim tão abrangentes contra o mal surtem o efeito contrário em nossas vidas, será que isso é verdade? Preciso dizer que na maioria das vezes não é assim.

Orações de proteção nos ajudam a viver mais tranquilos e em paz, por isso não se preocupe com essas coisas, essa oração te manterá protegido de todas as coisas negativas que cruzarem o seu caminho sempre.

Em quais dias devo fazer a oração?

Você pode fazer a oração contra todos os males em qualquer dia que sentir vontade de mais proteção, ou pode também criar uma rotina de orações, que serve para a mesma coisa, mas de maneira mais sólida.

Se quiser sentir-se protegido(a), basta que ore uma vez na semana essa oração, agora, quando sentir que existe alguma ameaça em sua vida, reforce com mais uma oração, orar demais nunca faz mal para o ser humano, quanto mais melhor.

Todas as energias negativas que nos cercam são varridas para fora com essa simples oração, então trate de orar para que não sofra mais com as maldades do mundo. Não deixe que o pior te aconteça antes de orar.

A oração contra todos os males pode te servir como uma espécie de escudo, comece a orar com toda a fé e deixe com que isso se torne toda a sua proteção. Nenhuma pessoa ou entidade poderá chegar até você dessa forma.

Entenda que em todo o tempo nós precisamos manter a calma, principalmente porque o medo e a fé não andam juntos, então tranquilize o seu coração  entenda que Deus te protegerá.


Mais orações:

A oração contra todos os males te amparará e te protegerá em todas as situações. Use da fé a seu favor!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário