Oração das 13 almas

oracao das 13 almas
Escrito por Paulo Rodrigues

A grande maioria das pessoas conhece ou pelo menos já ouviu falar da oração das 13 almas. Essa é uma prece bastante antiga e principalmente muito famosa, muitas pessoas a realizam de tempos em tempos para manter tudo fluindo bem em suas vidas.

Essa é uma daquelas orações conhecidas como infalíveis, que vem para realmente resolver problemas que não parecem ter solução. Existem inúmeros testemunhos de pessoas que recorreram a esse tipo de oração e obtiveram sucesso.

Assim como toda e qualquer oração, essa exige algumas coisas básicas para funcionar. Tudo é muito simples e descomplicado, fazendo tudo da maneira correta a chance de você ter o que espera é extremamente alta.

O que é a oração das 13 almas?

Essa poderosa oração é uma daquelas orações que as pessoas usam quando já não sabem mais o que fazer para resolver os seus problemas. É uma das orações mais famosas e potentes, e por isso é tão usada.

É uma prece para quem está em pânico, sem saber o que fazer. Claro que cada caso é um caso e que casos menos urgentes também podem ser realizados, mas o grande foco dessa oração é o desespero humano.

Essa oração é basicamente uma busca por ajuda entre a pessoa que ora e as 13 almas perdidas. Essas almas auxiliam muito nós, seres humanos, mesmo quando não chegamos realmente a saber disso.

Como fazer a oração das 13 almas?

Reza às 13 almas

Todas as orações devem ser feitas prestando atenção em alguns pontos, muito embora algumas sejam de fato mais simples do que outras de se realizar.

Essa oração não poderia ser diferente, para realiza-la é necessário atentar-se em alguns aspectos que farão da sua oração eficaz ou não.

Todas as orações, para começar, devem ser feitas com todo o respeito pela entidade que for adotar a sua causa. Jamais ore tentando testar o poder de alguma alma, isso além de ser desrespeitoso é muito arriscado.

Só faça a oração se tiver certeza do que está pedindo. Se você pedir por algo e depois se arrepender, pode ser bastante complicado voltar atrás, então vale sempre muito a pena pensar duas vezes antes de qualquer coisa.

Não adianta simplesmente pronunciar toda a oração, você precisa sentir isso, é algo sério. Se concentre, busque toda a intensidade que puder, afinal, isso é o que irá definir o poder da oração em sua vida.

Para se concentrar, você pode recorrer a algumas práticas simples da meditação, ou até mesmo escutar uma música calma para se sentir em sintonia com a sua mente.

Você pode acender um incenso de sua preferência para criar um ambiente mais bem elaborado, muita gente gosta de fazer isso antes das orações.

Depois, ao orar, ore com fé e com muita intensidade, de modo que não restem mais dúvidas entre você e o poder da oração das treze almas. Você deve realizar a oração exatamente da mesma maneira durante treze dias, uma para cada alma.

Quem pode fazer a oração das almas?

Qualquer pessoa pode realizar essa oração, desde que tenha uma causa compatível com o que a oração promete. Basta usar do respeito e do bom senso, já que essa é uma oração poderosíssima.

Pelo contrário do que muita gente pensa, para realizar orações desse tipo não é necessário ter uma espiritualidade super evoluída: qualquer pessoa munida de fé pode realizar sem problema algum.

Oração das 13 almas

“Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa”.

Depois de orar, vale a pena guardar alguns minutos em meditação. Tenha em mente que orações exigem paciência na hora de cobrar resultados perceptíveis. Não basta somente orar e querer receber no mesmo momento.

Faça com fé e tenha certeza de que o resultado virá, é por isso que as orações funcionam. Nenhuma entidade tem a obrigação de trabalhar ao seu favor, mas isso é um favor extremamente gentil que costuma ser cedido.

História da oração das almas

Essa importante oração tem uma história bastante tocante. Muito embora existam algumas variações, a parte importante permanece sempre bastante parecida.

A história dessa oração consiste em que, de sete em sete anos, 13 almas benditas de pessoas que perderam a vida em acidentes trágicos são apresentadas para São Pedro.

Essas almas não causaram maldades durante a vida a ponto de serem condenadas ao fogo eterno, mas também não fizeram bondades a ponto de serem enviadas direto para o céu.

Em vez de todas essas possibilidades, essas almas são destinadas a vagar na terra dando o auxílio necessário para os humanos que buscarem por elas, até que as próximas 13 almas santas sejam eleitas.

São histórias muito tocantes e interessantíssimas, quando paramos para pensar nisso é possível entender o poder da oração. Por conta essa história já é possível entender o respeito que deve ser posto nisso.

Agora que você já sabe como fazer a oração das 13 almas sabias e entendidas, basta abraçar a sua causa e ir de encontro com toda a sua fé. Faça com respeito e agradeça sempre, boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário