Oração das causas imediatas

Oração das causas imediatas
Escrito por Paulo Rodrigues

Reze essa oração das causas imediatas para momentos de aflição, angustia ou para qualquer finalidade que esteja incomodando você. Confie pois ela é bem poderosa.

Se você está buscando por uma oração das causas imediatas, certamente é porque tem tido problemas em sua vida que deseja resolver com alguma urgência, então não se preocupe, apenas continue lendo e você receberá a graça que espera.

Sabemos que a maioria das orações urgentes são sobre casos desesperadores, onde a nossa fé é testada e nem sequer sabemos o que fazer. Cada pessoas conhece as suas limitações em relação à espiritualidade, mas não deixe que isso te impeça de orar.

Não se preocupe com o seu modo de orar, apenas faça da maneira como manda o seu coração e certamente o Pai Celestial atenderá o seu pedido. Exercitar a oração é a melhor maneira de obter sucesso em todos os seus projetos.

Oração das causas imediatas

Vamos direto ao ponto, sem muitas delongas iremos te ensinar a como fazer a oração das causas urgentes. Você não precisa ter medo de orar, basta se concentrar e começar a orar com toda a sua fé.

Tenha a todo momento a sua causa em sua mente, somente assim é que será possível chegar onde você deseja chegar. Peça antes para que o Senhor te acompanhe na oração, para que ele te dê forças e para que ele te ajude.

A oração é a seguinte:

“Ao altíssimo Pai Celestial eu imploro, rogo o cuidado do divino.

Me rodeie do teu amor infinito, me faça saber que ouves a minha voz desde os céus.

Busco sem medo o teu amor,

A tua voz e o teu carinho,

Me escuta, Pai Eterno, e ouve ao meu pedido.

Tenho uma causa urgente que me tira o sono, que me tira a comunhão com o Senhor, por isso peço a ti, Rei dos Reis, que por misericórdia me ajude a superar os problemas da carne.

Conheces o meu coração, o meu viver e todo o mais.

Conheces a minha fé e o meu amor pela tua graça.

Derrama desde os céus as tuas bençãos.

Derrama desde os céus o teu amor.

Assim seja, em nome do Rei dos Reis, amém!”

Oração das causas imediatas

A oração das causas perdidas funciona mesmo?

Sim! Essa oração pode te ajudar em todo o tipo de coisa, basta que você faça com fé e com muita esperança no resultado. Sempre vemos essas orações mudando a vida das pessoas com verdadeiros milagres.

Cada pessoa obterá seus resultados em um tempo e de um meio diferente, isso é algo completamente normal, não se preocupe caso tudo demore um pouco para acontecer em sua vida, você precisa de paciência antes de tudo.

Se você tem uma causa urgente não deixe de orar, continue orando durante mais ou menos uma semana para que o seu resultado não regrida. Você não precisará orar muito, afinal, é uma causa urgente.

Apenas deixe a ansiedade de lado e tranquilize o seu coração, diga para si mesmo que Deus está resolvendo as coisas para você e que é tudo no tempo dele, prefira se acalmar, Deus só se cala quando está trabalhando.

Não piore as coisas, você orou sim, agora faça a sua parte em não atraplhar o processo, mantenha-se atento(a) às suas atitudes.

Para que serve a oração das causas imediatas?

A oração das causas imediatas funciona principalmente para quem tem um problema que precisa ser resolvido com muita rapidez.

Nem sempre conseguimos ver uma saída física para os nossos problemas, então buscamos orar para que Deus nos dê um norte. Assim é que funciona esta poderosa oração.

Essa oração serve para reatar casamentos, para curar pessoas, para arranjar empregos, para acalmar corações, momentos de angústia, depressões… ou seja, serve para qualquer causa justa e urgente.

Nem pense em realizar essa oração visando o mal, isso certamente se voltará com você, o Senhor não faz o mal por meio de orações, é um Deus e amor e bondade.

Em quais dias da semana posso fazer a oração das causas imediatas?

Essa oração pode ser feita em qualquer dia da semana, nunca sabemos quando enfrentaremos um problema que necessita de uma resolução imediata, então sinta-se livre para fazer quando sentir necessidade.

Pode ser feita durante todo o dia, no horário que for mais confortável para você. Não tenha medo de orar, peça a comunhão e a proteção divina antes para que você não seja interrompido ou coisa do tipo, você certamente obterá o que espera.

Essa é uma oração poderosa, não faça quando não tiver uma boa causa. Essa oração pode te ajudar em muitas coisas diferentes, mas lembre-se da fé necessária para obter resultados com ela.

Se for necessário, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de começar, isso pode te ajudar a se concentrar é uma dica que sempre damos aos nossos leitores, antes da maioria das orações.


Mais orações:

Já fez a oração das causas urgentes? Se sim, conte-nos como foi a sua experiência com ela, adoraríamos saber!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário