Simpatia para a ansiedade

simpatia para ansiedade
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia para a ansiedade vem no intuito de acalmar os corações aflitos por esse mal que tem assombrado cada vez mais os seres humanos. A ansiedade e a depressão não são brincadeira, não podemos deixar isso passar em branco.

Só quem já passou por isso ou conhece alguém que passa entende como isso pode ser prejudicial, nem sempre somos capazes de entender a nossa situação a tempo, se você o fez, sinta-se orgulhoso(a) por isso antes de tudo.

As simpatias funcionam para diversas causas e não somente para a ansiedade. Se você precisa urgentemente de ajuda com isso, basta que você continue lendo para obter as respostas que você está buscando.

Simpatia para ansiedade

simpatia para ansiedade
Fonte da foto: saude.abril.com.br

As simpatias para não ter ansiedade vão andar lado a lado com você por toda a sua vida, depois de atestar a eficácia das mesmas você nunca mais vai ter disposição para sofrer com isso.

Para essa simpatia você irá precisar de:

  • Um incenso de alecrim
  • Um copo e um pires
  • Água

Para realizar essa simpatia, você deverá acender antes de dormir um incenso de alecrim. Ao lado do mesmo, coloque um copo cheio de água e cubra com o pires para evitar a entrada de insetos durante a noite.

Durma, no dia seguinte ao acordar você deverá beber essa água antes do seu café da manhã. Sempre que sofrer com ansiedade você deve repetir esse processo.

Simpatia para ansiedade e depressão

Muitas pessoas além de sofrerem com crises de ansiedade, acabam sofrendo também com crises depressivas, que muitas vezes acabam sendo fatais para a autoestima e para a vontade de viver.

Ao perceber esses males em nossa vida, é necessário partir em busca de soluções para estes problemas. Muitas pessoas acreditam que a solução é ir ao médico, se medicarem, participarem de grupos de apoio. Enquanto isso, outra buscam pela simpatia.

É claro que cada coisa traz um resultado diferente, os médicos não são dispensáveis, mas as simpatias podem ser uma maneira alternativa de lidar com os seus problemas e resolver tudo naturalmente.

Para essa simpatia você irá precisar de:

  • Uma folha de papel branco
  • Água corrente

Essa é uma simpatia acessível para todas as pessoas, muito simples de se fazer. Você deve realiza-la logo após acordar, pegue em suas mãos a folha branca de papel e faça a seguinte oração:

“Deus todo poderoso e anjos da guarda, imploro para que cuidem de mim e me protejam de todo o mal. Expulso nessa manhã, em nome de Jesus, todo o mal que está instalado na minha vida. Amém.”

Faça a oração com bastante fé, sem pressa. Enquanto ora, amasse a folha de papel, criando uma bolinha, depois disso jogue-a no lixo. Você terá colocado na bolinha todas as más energias, depois disso lave as mãos em água corrente.

Simpatia para curar ansiedade e nervosismo

As simpatias para não ter ansiedade compreendem também o nervosismo, afinal, uma coisa sempre acaba levando a outra. Todas essas coisas podem ser muito prejudiciais para a qualidade de vida, é necessário cortar o mal pela raiz.

Para essa simpatia poderosa você irá precisar de:

  • Chá de camomila
  • Água fervente

Essa simpatia é tão simples quanto a anterior: qualquer um pode fazer. Para realiza-la basta que você prepare o chá normalmente, e depois, quando já tiver termina, embeba um algodão no chá e passe em sua testa e atrás do seu pescoço.

Enquanto o faz é necessário que você ore três pai nosso, com muita fé e com muita energia para que a simpatia consiga realizar o que você espera.

Simpatia para tirar ansiedade

As simpatias para ansiedade não servem somente para casos antigos, onde a pessoa sofre de crises e isso afeta a sua vida como um todo. Se você está passando por uma situação única de ansiedade, você também pode realizar a simpatia sem problema algum.

Muitas pessoas acabam sendo vítimas da ansiedade antes de provas, vestibulares e entrevistas de emprego, de modo que isso acaba influenciando o seu desempenho. Faça a simpatia com fé e se livre disso.

Para essa simpatia você irá precisar de:

  • Uma vela
  • Um pires de qualquer material

Acenda a vela e coloque-a no pires. Olhe para a chama da vela com muita fé, mantenha os seus olhos fixados e reze duas Ave Marias. Isso tudo funcionará como um calmante para a sua alma.

Cada simpatia para não ter ansiedade vem com as suas próprias características, todas foram cuidadosamente selecionadas para que você, leitor, tenha sucesso em sua luta.

Escolha a que for mais prática para você, a que soar mais harmônica de se realizar. Evite realizar mais de uma ao mesmo tempo, isso pode confundir os processos. Depois de fazer as simpatias, relaxe, espere com paciência, isso é essencial.

Cada simpatia para ansiedade presente nesse post foi selecionada cuidadosamente para você. Aproveite!

Também pode interessar:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário