A oração de gratidão a deus é uma das mais belas formas de se orar. Sempre nos lembramos de pedir por aquilo que desejamos, mas nem sempre nos lembramos de agradecer pelo que recebemos.

Orar nunca é demais, sempre podemos usar isso para aprimorar a nossa espiritualidade.

Isso tudo pode ser muito útil em nossa vida, além de ser a maneira mais interessante de mostrar a deus a nossa fé e apreciação.

Se deseja saber mais sobre essa oração de gratidão, continue lendo. Ao final você saberá tudo o que precisa para conseguir realizar os seus mais sinceros agradecimentos ao Deus todo poderoso.

Oração de agradecimento a deus evangélica

Existem algumas diferenças entre a crença evangélica e entre a crença católica. Isso por si só divide as orações, de modo que cada pessoa deve orar da maneira como acredita mais, para que isso traga melhores efeitos na vida de quem ora.

Não importa qual será a oração de gratidão a deus que você irá escolher, o que importa verdadeiramente é a fé que você irá depositar em sua oração e a calma e paciência que você irá usar depois de termina-la.

Entenda que Deus conhece os nossos corações, mas é sim bastante necessário que nos lembremos de agradecer, afinal, deus não tem nenhuma obrigação com as nossas causas, mas ele, em sua infinita bondade, ainda nos auxilia em nossos problemas.

Oração de gratidão a deus evangélica:

“Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia, Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome.

Amém.”

Oração de gratidão a deus