Oração de gratidão a deus

A oração de gratidão a deus é uma das mais belas formas de se orar. Sempre nos lembramos de pedir por aquilo que desejamos, mas nem sempre nos lembramos de agradecer pelo que recebemos.

Orar nunca é demais, sempre podemos usar isso para aprimorar a nossa espiritualidade.

Isso tudo pode ser muito útil em nossa vida, além de ser a maneira mais interessante de mostrar a deus a nossa fé e apreciação.

Se deseja saber mais sobre essa oração de gratidão, continue lendo. Ao final você saberá tudo o que precisa para conseguir realizar os seus mais sinceros agradecimentos ao Deus todo poderoso.

Oração de agradecimento a deus evangélica

Existem algumas diferenças entre a crença evangélica e entre a crença católica. Isso por si só divide as orações, de modo que cada pessoa deve orar da maneira como acredita mais, para que isso traga melhores efeitos na vida de quem ora.

Não importa qual será a oração de gratidão a deus que você irá escolher, o que importa verdadeiramente é a fé que você irá depositar em sua oração e a calma e paciência que você irá usar depois de termina-la.

Entenda que Deus conhece os nossos corações, mas é sim bastante necessário que nos lembremos de agradecer, afinal, deus não tem nenhuma obrigação com as nossas causas, mas ele, em sua infinita bondade, ainda nos auxilia em nossos problemas.

Oração de gratidão a deus evangélica:

“Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia, Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome.

Amém.”

Oração de gratidão a deus

Você pode realizar essa oração em pensamento, assim como você também pode pronunciá-la em voz alta.

Não se preocupe com esses detalhes, faça a sua oração simplesmente de coração aberto e isso terá o efeito que você espera.

Não faça nada com pressa, deus merece o melhor de nós, afinal, ele sempre estende a sua mão para nos auxiliar a superar os nossos problemas.

Tenha em mente que as nossas obrigações com deus existem sim, e que as orações fazem parte disso.

Oração de agradecimento a deus católica

oração de gratidão

Os católicos possuem uma visão diferente da crença, mas que é tão válida quanto qualquer outra.

Se você é católico e deseja realizar essa oração de gratidão a deus, fique tranquilo, temos também uma oração para você!

O que verdadeiramente importa é a energia que colocamos e não a maneira como enxergamos deus. Devemos manter os nossos corações sempre bem abertos para a grandeza do senhor, afinal, ele não é um ser limitado.

Deixe que essa oração fale por você, mas não se esqueça também de conversar com deus utilizando as suas próprias palavras. Essa é a maneira mais pura de nos conectar com a espiritualidade.

Oração de agradecimentos a deus católica

Deus, obrigado por tudo que farás hoje.

Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.

Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo.

Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.

Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.

Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.

Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.

Amém.

Lembre-se de que você está orando para deus, faça isso com muita energia, de modo que ele veja e compreenda o quanto você sente realmente essa gratidão.

Deus auxilia aqueles que se sentem gratos e é por isso que importam tanto os agradecimentos.

Lembre-se de cada causa onde deus lhe estendeu a mão e te auxiliou a caminhar sozinho(a), isso poderá te ajudar a sentir essa gratidão mais intensamente, com mais força.

Oração de gratidão a deus pela vida

Além De agradecermos pelo pão na mesa, pela casa e por aquilo que deus nos auxiliou a conquistar, devemos lembrar de agradecer também por nossa vida, afinal, sem ela não teríamos nem sequer a possibilidade de alcançar nada disso.

Lembre-se de que Jesus morreu na cruz para aliviar o nosso fardo, isso é muito mais do que qualquer pessoa já fez por nós em toda a vida.

Vibre essa gratidão por existir, tudo isso conta muito na hora de realizar uma boa oração para deus.

Não tenha medo de demonstrar o quanto o seu amor é grande, não hesite em dizer a deus o que sente.

Lembre-se de que a gratidão atrai mais gratidão, faça isso de corpo e alma e deus irá valorizar muito essa sua entrega.

Oração:

“Senhor deus

Hoje venho em humildade

Não para te pedir, mas para te agradecer.

Agradeço pela vida em sua maior forma,

Agradeço pelo sangue e pelo coração pulsante.

Agradeço pela entrega do teu filho, Jesus

Que me possibilitou viver hoje e liberto(a).

Com alegria te agradeço, pai, porque inclinaste a mim o teu ouvido.

Dou a minha vida para que o senhor modele 

Da maneira como preferir.

Acredito em seu poder

Acredito que me ouves.

Amém!”

Use a fé a seu favor, não crie obstáculos e sim caminhos. Faça a oração de gratidão a deus em um momento onde ninguém possa a vir lhe atrapalhar.

Faça tudo da maneira como você sentir que deve, afinal deus sempre toca em nosso coração, nos contando como ele deseja nos receber.

Lembre-se de praticar o máximo respeito ao senhor, ele é o rei dos reis. Ore com vontade e sem preguiça, deus não merece uma oração mal feita, não é mesmo?

Você pode rezar junto um terço ou um pai nosso, que são as mais tradicionais orações evangélicas e católicas. Prefira aquilo que lhe soar melhor, dê o seu melhor a deus sempre.

Não deixe para depois, ore agora mesmo e faça com que deus saiba o quão grato você é por cada coisa que ele tem feito em sua vida, isso é algo muito importante.

Agora  que você já conhece a oração de gratidão a deus, basta que você comece a orar sempre que sentir necessidade. Essa é uma boa oração, além do mais, agradecimentos nunca são demais.

Também pode interessar:

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

One comment on “Oração de gratidão a deus”

One comment on “Oração de gratidão a deus”

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.