Oração de livramento

Oração do Livramento
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de livramento é muito procurada pois é conhecida por operar verdadeiros milagres na vida de quem ora. Nós passamos por situações de perigo e, Deus em toda a sua sabedoria, muitas vezes nos guarda disso sem que sequer percebamos.

Nesses casos, quando fazemos a oração para deus me guardar é muito mais fácil obter de fato os livramentos. Quando Deus sabe que reconhecemos aquilo que ele tem operado nas nossas vidas é quando o milagre acontece de fato.

Não importa como, você sempre deve manter a oração para me livrar do mal em dia, afinal, quando estamos protegidos pelo Rei dos reis, nada pode nos atingir de fato.

Oração de livramento

Como o próprio nome já diz, essa oração vem para nos livrar do mal, daquele que vem de fora e até mesmo da sabotagem que realizamos com a nossa própria vida.

Mantendo essa oração em dia, você poderá viver despreocupado(a), afinal, se o próprio Deus imenso e misericordioso está te cobrindo com o seu sagrado manto, a quem você deverá temer?

Não existem muitas regras para essa oração, você apenas deve realiza-la com fé e com muita convicção, afinal, assim você poderá alcançar o resultado que almeja.

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.

Amém”

Faça as preces com muita fé e muda a vida

Oração de Nossa Senhora para o livramento

Quem foi criado dentro da igreja católica sabe que uma das maiores guardadoras é a Nossa Senhora, que nos protege e que nos guia para o caminho da luz.

Se você é uma pessoa com muita fé, essa oração é a mais indicada para você. Essa é a mais forte, não tenha medo de colocar nessa oração toda a sua energia, afinal, você será recompensado(a) com muito carinho e proteção.

Depois de orar você será invisível para o mal que te espreita, seja ele espiritual ou carnal. Todo aquele que vier em sua direção no intuito de fazer o mal voltará decepcionado.

Conheça a oração:

“Querida mãe, Nossa Senhora

Guarda os meus caminhos com os teus vestidos.

Me cubra no teu véu e me faça invisível para todo o mal.

Nossa Senhora, acalma o meu peito aflito, e me mantenha velejando nas águas tranquilas.

Por teu poder e autoridade me torno invisível aos olhos do mal.

Por teu poder me torno protegido aos olhos de deus.

Me guarde e me guie, Amém!”

Para que serve a oração de livramento

A oração para proteção e livramento serve para pessoas que estão sendo perseguidas, para pessoas que estão sofrendo com causas espirituais muito pesadas ou até mesmo encontram-se em estágios avançados de depressão ou ansiedade.

Em todos esses casos as pessoas ficam muito suscetíveis a ataques espirituais e físicos, onde a pessoa simplesmente não está disposta ou forte o suficiente para se proteger sozinha, precisando ser, urgentemente, coberta pelo manto do divino.

Se você precisa de uma oração de livramento urgente você pode orar as duas apresentadas neste post, diariamente ou uma delas por dia, isso fica a sua escolha.

Essas orações podem ser feitas todos os dias sem problema algum, podem ser feitas em qualquer horário do dia, e até mesmo mais de uma vez por dia cada uma, não existem restrições, mas devem ser feitas com muito respeito acima de tudo.

Lembre-se de que cada oração para se livrar do mal tem o seu próprio tempo para passar a valer, não sinta medo, o resultado dela estará á para você quando você menos esperar.

Seja grato, a gratidão aumenta a fé e, consequentemente, o resultado de tudo aquilo que você pede enquanto ora, mais atrai mais.

Não tenha medo ou vergonha de orar a oração do livramento, ore em voz alta ou em pensamento, mas ore. Não deixe de orar, isso fará toda a diferença em sua vida quando você menos esperar. Fique com Deus!

Também pode interessar:


Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário