Oração para afastar o mal

Uma das orações mais buscadas é a oração para afastar o mal. Isso porque o nosso mundo tem passado por dias turbulentos, onde as pessoas não pensam duas vezes antes de realizar as piores maldades, além das forças malignas que nos rondam constantemente.

A nossa vida nunca é uma linha reta, sempre estamos passando por problemas. Justamente por isso é que em alguns casos pode ser tão difícil distinguir o que é espiritual e o que deixa de ser em nossa vida.

Com essas orações você irá tirar a prova real de o que é espiritual e do que deixa de ser, basta orar da maneira certa e você irá enxergar as devidas melhoras na sua vida.

Oração para afastar o mal

Agora é hora de partir de vez para a oração, a realize com muita fé, vibrando na energia daquilo que você espera receber em sua vida.

Imagine durante a oração todo o mal indo embora de sua vida, isso poderá fazer toda a diferença.

“Senhor vai limpando, vai afastando e vai desterrando de perto de mim todas as energias trazidas pelo mal.

Oh Senhor poderoso e milagroso, eu entrego a minha preocupante situação e clamo para que o senhor não permita que a maldade do homem me afaste de ti.

Eu dobro o meu joelho neste momento e aceito que o senhor trabalhe no meu coração. Sonda, pai. Me mostra o que devo fazer para melhorar aos teus olhos.

Deus de sabedoria vem eliminar todo sofrimento causado pela força do mal em minha vida.

Tira todo sofrimento, agonia, preocupação e me coloque de pé para que o inimigo assista o teu fazer, o teu realizar e toda a extensão do teu poder.

Na minha casa, no meu trabalho, no meu casamento e na minha família o inimigo não tem espaço.

Ele não tem poder sobre meus pensamentos, meus sentimentos e minha vontade.

Eu clamo com esperança e fé que o meu Deus todo poderoso das causas impossíveis tem trabalhado em minha vida pessoal e profissional e que as bênçãos serão imensas para sua honra e glória.

Deus, eu ordeno com sua permissão, que todo mal que tentar se aproximar de mim vai fracassar e vai arder no fogo eterno autorizado por ti.

Que toda graça reside em mim.
Que todo amor vem de ti.

Que toda proteção é enviada dos céus para me livrar das intenções do maligno que tenta se aproximar, mesmo sabendo que neste lar a adoração é a ti, pai, único em meu coração.”

Oração para afastar o mal

Com essa oração você verá toda a maldade correndo para longe de sua vida, te dando um tempo de luz em sua existência.

Ore e mantenha o seu coração em paz, de modo que não reste tempo para duvidar ou para temer.

Para que serve a oração para afastar o mal?

Quando paramos para pensar na oração, a primeira dúvida que vem é justamente essa, de saber sobre qual é a serventia da oração em nossa vida, afinal, ninguém quer perder tempo com algo que não irá dar certo no final das contas.

Bom, de maneira bem resumida, essa oração serve para afastar de nós todas as energias negativas, estejam ela sendo causadas por alguma entidade ou por alguma pessoa que tem colocado más vibrações na nossa vida.

A oração funciona como uma espécie de limpeza, que manda para longe todas as coisas que atravancam o nosso caminho, expelindo toda a sujeira para fora da nossa vida.

De certa forma, pensando por este lado, essa oração serve também para abrir caminhos, uma vez que ninguém consegue prosperar estando sobrecarregado de más energias.

Afaste todo o mal

Quem pode fazer a oração para afastamento de todos os males?

Muitas pessoas se perguntam sobre se existe um pré-requisito para se poder realizar esse tipo de oração, mas a verdade é que qualquer pessoa pode fazê-lo.

Essa oração é uma maneira de limpar a nossa vida e os nossos caminhos, você não precisa ter certeza sobre os pesos de sua vida para realiza-la, basta que você esteja disposto a orar com fé e canalizar ali toda a sua energia.

Partindo dai, podemos sustentar que qualquer pessoa pode realizar essa oração, desde que tenha em si a disposição necessária para orar do jeito certo.

Quanto tempo demora a oração contra o mal para fazer efeito?

Em alguns casos de emergência, as pessoas acabam ficando aflitas e com medo de não conseguirem afastar o mau a tempo de realizarem os seus planos.

Nesses casos, esses pesos espirituais podem pesar ainda mais, atravancando completamente o caminho da pessoa, seja por nervosismo, desespero ou até mesmo medo de lutar contra essas forças malignas.

No entanto, como uma boa notícia, posso lhe dizer que essas orações são até que bem rápidas no quesito de efeito. Quando fazemos, passamos logo a perceber a leveza em nossas vidas.

É claro que temos de levar em consideração que alguns problemas são mais difíceis de serem resolvidos do que outros, algumas pessoas terão de orar somente uma vez, enquanto outras precisarão orar várias vezes para atingirem o resultado esperado.

Se você não sabe em qual estágio de dificuldade se encontra o seu caso, simplesmente ore com muita fé e quantas vezes você puder.

A oração funciona mesmo?

A pergunta líder deste artigo é, sem dúvidas, essa. A grande maioria das pessoas têm medo de orar em vão, perdendo o seu tempo.

A verdade é que se você orar com sentimentos de ceticismo no seu peito, isso simplesmente não irá funcionar para você.

As orações se alimentam de fé, não se poder orar por orar, orar para pagar pra ver. Ore somente se a sua fé for suficiente para fazer acontecer aquilo o que você está pedindo, do contrário você só irá se frustrar.

De maneira geral posso lhe dizer que sim, essa oração funciona. Logo em um primeiro contato com a mesma você irá perceber que a sua vida ficará mais leve.

Depois desta oração para afastar o mal você estará protegido contra todas as forças malignas em sua vida. Boa sorte!

Também pode interessar:

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.