Oração de Nossa senhora desatadora dos nós da família

Se você tem tido problemas familiares recentemente, então a oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família pode te ajudar muito. Essa oração vem para apaziguar os conflitos familiares e para implantar a harmonia em seu lar.

Todas as pessoas acabam tendo problemas familiares em algum momento da vida, isso não varia. Ninguém se dá cem por cento bem o tempo todo, tudo é uma grande questão de diálogo e paciência.

Todas as pessoas têm questões mal resolvidas e situações complicadas para se superar. Existem assuntos que acabam deixando tudo mais sensível, além disso. Tenha em mente que família é sempre família.

Oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família para que serve?

Essa oração é dada como poderosa, justamente por tocar na base mais importante da nossa vida: a família. Se você está buscando concertar a sua base, então você já está indo no caminho mais certo.

As orações servem para nos ajudar nas causas que nós, sozinhos, não somos capazes de resolver. Cada pessoa tem a sua própria maneira de orar e de exercer a sua fé, e nenhuma delas está errada.

Essa oração serve para todos os tipos de conflitos familiares. Se você brigou com seu marido por conta de ciúmes, se os seus filhos andam muito rebeldes, se existem muitas brigas no seu meio familiar... tudo isso pode ser resolvido.

Tenha em mente que, para o mundo espiritual, não existem questões complexas demais para se resolver. Tudo é questão de fé e questão de tempo, não existe corpo mole entre essas entidades de luz.

Quanto tempo demora a oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família

Nós, seres humanos, temos o terrível hábito da pressa. Aprendemos desde muito cedo que devemos querer tudo para ontem, o que acaba sendo muito frustrante quando descobrimos que nem tudo é assim.

Por mais que devamos ter paciência, devemos sim continuar orando até que tudo comece a dar certo. A pressa é inimiga da perfeição, a persistência não.

O tempo que a oração demora para fazer efeito está diretamente ligado com a fé e vontade que você coloca na oração. Se você coloca fé e coração na oração, ela se realiza muito mais rápido.

É como digo em todos os artigos: a fé é o combustível que as orações precisam para funcionar. Sem a fé, você tem somente palavras bonitas sendo jogadas ao vento o tempo todo.

Como devo realizar essa oração?

oração de Nossa Senhora desatadora de nós

A oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família deve ser feita com paciência, com tempo. De certa forma, precisamos ter em mente que nada que é feito com pressa é feito com qualidade, incluindo as orações.

Ore em um momento de paz, onde você possa fazer isso sem correria, sem hora marcada para terminar de orar. Lembre-se de que quanto mais você ora, mais você tem a chance de conquistar aquilo que você precisa.

Você deve se focar em manter a concentração por um tempo, faça isso. Medite se sentir necessidade, reze um pai nosso... tudo pode ser feito para que você se sinta mais confortável na hora de finalmente orar.

Você deve orar quantas vezes achar melhor. Uma vez por dia, três vezes na semana... faça como achar que deve, isso tem muito mais a ver com você e com as suas possibilidades de orar.

Oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família

Finalmente chegamos na parte mais importante e essencial deste artigo: a oração. Eu se que, muito embora você esteja passando por maus bocados com a sua família, você ainda assim não perdeu a fé.

E se você ainda tem fé para buscar por ajuda, então você certamente conseguirá desatar os nós e transformá-los em laços, porque no final das contas, isso é tudo o que mais importa.

Se você está olhando e lutando por sua família, então você deve notar que este é um ato louvável de sua parte. Faça com fé por o universo sempre atende quem tem fé, e ainda mais quem a utiliza para o bem.

Oração:

“Nossa Senhora

Mãe de todos

Humildemente venho lhe pedir por intercessão.

Peço por paz em meu lar

Peço por harmonia em minha mesa

Porque eu já não sei mais o que fazer.

Peço, Nossa Senhora

Que interceda por minha família, 

E tire dela toda a contenda e toda a discussão.

Nós merecemos paz

A família é sagrada e nós devemos viver bem

Por isso é que te imploro

Que cuide não só de mim

Mas de toda a minha família

AMÉM!”

Essa é uma oração muito poderosa e original nossa. Caso você deseje compartilhá-la por aí, fique à vontade, mas sem se esquecer jamais dos nossos créditos, afinal, para se criar uma oração não é da noite para o dia.

Faça com fé e aguarde pelos seus resultados. Não há dificuldade em buscar aquilo que eu você tanto precisa. Tenha calma na hora de orar, afinal, quantidade nem sempre vai ser qualidade.

Agora você já sabe como fazer a oração de Nossa Senhora desatadora de nós da família, interceda por sua família, se coloque em oração. Você conseguirá a paz que necessita, amém!

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.