Oração de Santa Catarina para amansar

oração Santa Catarina para amansar uma pessoa
Escrito por Paulo Rodrigues

Cada vez mais pessoas têm recorrido à oração de Santa Catarina para amansar. Isso pode acontecer devido a cada vez mais existirem pessoas estressadas e nervosas, que acabam atrapalhando a vida das outras.

Essas orações de amansamento são demasiado poderosas, além de serem muito seguras de se fazer. Nem sempre é possível acalmar alguém com palavras, ou durante uma discussão, então a oração vem para mudar esse cenário.

Essa é uma oração muito utilizada até mesmo para os mais antigos, então, além de tudo, é uma oração com alto índice de sucesso. É possível ouvir por toda parte casos onde Santa Catarina trabalhou.

Oração de Santa Catarina para amansar funciona mesmo?

Muitas pessoas, ainda que estejam passando por tempos de luta, acabam se questionando sobre se devem ou não realizar a oração de Santa Catarina para amansar o marido, ficante ou até seu namorado.

É claro que o Livre arbítrio de cada um é rei, e que você só fará se decidir que sim, mas se você está passando por problemas com pessoas muito brigonas, não existe nenhuma razão aparente para não fazer.

Ao contrário do que muitos pensam, essa oração não tem nenhum poder negativo, nem sobre quem faz e nem sobre quem vai ser amansado. Pessoas estressadas também sofrem com o próprio estresse, você estará fazendo um bem.

O ceticismo também pode atrapalhar na hora de realizar esse tipo de oração, mas a verdade é que sem fé, a oração nem sequer faz efeito. Então, por isso, é indicado que antes de tudo você se conecte com o seu eu interior, buscando a fé que há em você.

Você não deve fazer a oração para testar a Santa, isso é algo muito desrespeitoso e não adianta tentar mudar o cenário com o “só acredito vendo”. A fé é cega, se você não pode trabalhar isso, então nem pense em orar.

Nesses casos, medite um pouco, exercite a sua fé. Sendo assim, você além de ter resultados com a oração, terá uma espiritualidade muito mais forte, o que pode te proteger de muita coisa.

oração para amansar inimigo

Oração de Santa Catarina para amansar homem bravo

Muitas mulheres recorrem à essa oração devido aos seus maridos que, mesmo que sem querer, acabam tomando as rédeas da situação de forma errada. Essas mulheres acabam salvando seus casamentos e problemas amorosos com a ajuda de Santa Catarina.

Não importa como nem quando, se você tem passado por tempos conturbados em seu relacionamento devido ao temperamento de seu marido, então vale a pena sim realizar essa oração.

Não deixe o seu casamento ir de mal a pior, dê o seu último tiro realizando essa poderosa oração e, com muita fé, logo a poeira irá baixar e toda essa situação tão desconfortável estará resolvida.

A oração para amansar alguém

Minha advogada Virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (Fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim.

Virgem, assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele para mim, oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, tapai a boca, olhos e sentidos do (Fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu.

Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (Fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (Fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 padres revestidos, dos 3 altares, das 3 missas de natal, das 3 hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima nossa Senhora mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (Fulano) hás de me obedecer.

Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (Fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes bendita, vós sois como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e a todos abrandastes, assim vos peço que humilheis e abrandeis o coração de (Fulano) para mim.

Quando me vires, tu hás de unir, e quando não me vires, suspireis e chores por mim.

Amém.

Essa oração é muito poderosa e, depois de fazê-la do jeito certo, em pouquíssimo tempo você irá ver resultados no comportamento do seu marido. 

Em um dia ele chegará mais feliz do trabalho, em outro te levará para sair, em outro ele irá te fazer um agrado e parar de te incomodar por coisas que antes ele incomodava… é um progresso lento mas que vai acontecendo.

Para fazer essa oração é necessária a paciência, de modo que você não deixe de tratar bem o seu marido caso ele ainda tenha picos de estresse. A santa irá trabalhar em seu favor, você precisa manter a calma.

Você pode realizar essa oração uma vez por dia um pouco antes do horário de seu marido chegar em casa, é tiro e queda: se ele for rude, logo se arrependerá e implorará aos seus pés por desculpa.

Se você tiver condições para isso, acenda uma vela branca toda vez que for orar, ou até mesmo em algum outro horário do dia. É um agrado muito apreciado pela Santa Catarina, que verá zelo em sua oração.

Oração de Santa Catarina da Sena para amansar inimigos

Quem é que nunca teve aquele inimigo que não sai do pé, sempre atrapalhando a nossa vida e os nossos progressos, não é mesmo?

Só quem já passou por isso antes pode dizer ao certo o quão terrível é essa situação. Muitas vezes nem sequer temos culpa em tudo isso, e acabamos inocentes sofrendo devido as maldades alheias.

Essa oração já me auxiliou em inúmeras causas pessoais, de modo que me vi livre de inimigo de longa data que sempre me impediam de alcançar o meu sucesso.

Essas pessoas se nutrem dos nossos fracassos, enquanto definhamos infelizes sem sequer perceber de onde vem tudo isso. Essa é uma questão complicada, mas basta uma simples oração para por tudo no lugar:

Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, achastes 50 mil homens todos bravos como os leões, abrandáveis os corações com a palavra da razão.

Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos. Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenham e não me falem, braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem, fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece, virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo.

Santa Catarina, rogai por nós. Amém.

Ore em um lugar sossegado e sem barulhos e distrações, peça com fé e você será atendido(a) pela Santa, que abraçará a sua causa, vendo que você possui a razão da situação.

A oração de Santa Catarina pode ser o seu braço direito diante das dificuldades do cotidiano. Não se esqueça de sempre agradecer e lembrar da Santa, sempre enviando a ela suas preces.

Faça com muita fé e você será atendido(a). Sua vida será muito melhor sem esses pequenos problemas do dia a dia. Boa sorte!

E então o que achou da oração de Santa Catarina para amansar? Deixe seu depoimento nos comentários, assim irá ajudar outros leitores.

Links úteis:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário