Oração de Santa Catarina para reconciliação

oração para casal se reconciliar
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Santa Catarina para reconciliação pode te ajudar a dar a volta por cima e ter o seu amor de volta. Em todas as brigas ficamos de coração apertado, afinal, ver a pessoa que amamos indo embora é uma das piores dores.

Não deixe com que o seu relacionamento acabe, você deve ter em mente que, desde o princípio, um casal abençoado por Deus sofre muito menos. Tenha em mente que é necessário orar, mesmo quando as coisas estiverem indo bem.

Já não aguenta mais ver o seu relacionamento por um fio e deseja fortalecer isso com a ajuda de Santa Catarina? Então basta que você comece a orar para que tudo dê certo.

Oração de Santa Catarina para reconciliação

Essa oração de Santa Catarina para reconciliação vem para te ajudar a reestabelecer a paz em seu lar, não importa quais sejam os problemas que você e seu(sua) parceiro(a) estejam enfrentando, com uma simples oração tudo pode se tornar muito mais tranquilo.

Não dê espaço para as brigas em seu lar, tome cuidado, em vez de bater boca se coloque em oração e em apenas alguns dias você verá como isso pode ajudar a manter o relacionamento saudável e pouco desgastado.

Somente com Deus é que podemos ter relacionamentos perfeitos, se você ama a pessoa com quem se relaciona, então nada melhor do que buscar por uma relação abençoada com ela.

Conheça a oração:

“Santa Clara, velha  amiga, a ti procuro hoje buscando pela bênção ao meu relacionamento. Tu que estás à direita de Deus pode me ajudar.

Abençoe minha relação e faça com que a maldade passe longe de todo o amor que sinto, faça com que ninguém consiga fazer nada contra mim e contra a pessoa que eu amo.

Acredito no poder de Deus que me ilumina e me guarda, então complemento isso com o auxílio santo de Santa Catarina que me protege desde os céus.

Faça com que FULANO(A) se arrependa de seus erros e faça com que eu me arrependa dos meus. Faça com que o orgulho passe longe de nossa relação para que eu possa viver em paz. Acredito no poder divino de Cristo de renovar o meu relacionamento, assim será, amém!”

Oração de Santa Catarina para reconciliação

Para que serve a oração de Santa Catarina para reconciliação?

Essa oração serve para que o  casal consiga se reconciliar de uma maneira mais tranquila, sem tantas brigas ou ofensas. Entendemos que em alguns casos isso se torna quase impossível, então orar é sempre a melhor opção.

Não podemos justificar os nossos erros com orações sempre, então busque tomar os melhores caminhos segundo Deus, nem pense em trair, errar e depois buscar por reconciliação para sair impune.

Tome as melhores atitudes que puder, senão nem mesmo este tipo de oração poderá salvar o seu namoro ou casamento. Saiba que os santos não trabalham para nós, mas sim junto conosco.

A oração de Santa Catarina para reconciliação é perigosa?

Não! Desde que você não ore buscando separar casais ou coisa do tipo, essa oração não te apresenta nenhum tipo de risco. Se você brigou com seu amante que é casado, ela não funcionará.

Essa oração é feita para casos de amor verdadeiro onde você e a pessoa para quem se destina a oração estão juntas, não tente fazê-la para tornar o marido ou esposa de outra  pessoa apaixonado(a) por você, isso estará errado.

Ou seja, se você estiver orando apenas para o bem de deu próprio namoro ou casamento, então a oração de Santa Catarina para reconciliação não fará mal para ti de forma alguma.

Durante quantos dias devo fazer a oração de Santa Catarina para reconciliação?

Você deve fazer essa oração diariamente até que consiga obter aquilo que está esperando. Se você orar apenas uma vez até pode ser que a reconciliação aconteça, mas o grande problema é que isso pode demorar mais.

Tenha em mente que o tempo do mundo espiritual não funciona como o nosso, é melhor orar mais vezes e garantir que as coisas aconteçam com mais rapidez. Ore todos os dias ao acordar e verá o resultado em sua vida logo logo.

Caso não possa fazer isso pela manhã, faça no horário que quiser, essa oração não depende da hora para funcionar, é apenas uma sugestão nossa.

Cada oração de reconciliação funciona de uma forma, mas essa é bastante potente e tem tudo para te ajudar a fazer as pazes com seu amor. Lembre-se também de evitar novas brigas nesse período onde tudo estará ainda muito recente.

Não deixe com que o estresse do dia a dia atrapalhe o seu relacionamento, vá com calma e busque sempre renovar as coisas, faça com que a pessoa amada reconheça o seu amor. 


Mais Orações:

Com alguma fé e boa vontade a oração de Santa Catarina para reconciliação fará com que o seu relacionamento volte a ser o que era antes, boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário