Oração de Santa Luzia

oração da Santa Luzia
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Santa Luzia é muito buscada por pessoas que têm problemas na vista, uma vez que a santa é conhecida por fazer verdadeiros milagres na visão de quem a busca. Muita fé envolvida nessas orações.

Santa Luzia tem uma história muito conhecida e muito surpreendente, que faz ainda mais pessoas seguirem a ela e buscarem por ela em seus maiores momentos de aflição e enfermidade.

Se você precisa de ajuda para resolver problemas de vista ou só mesmo para agradecer pela boa visão, continue lendo e você terá acesso às melhores informações.

Oração de Santa Luzia

Se você tem enfrentado sérios problemas em sua visão, saiba que você pode virar esse jogo. A fé move montanhas, por que é que ela não poderia curar a sua visão de uma vez por todas.

Para essa oração você não precisa de nada que seja difícil de se encontrar; apenas a sua fé mais plena e absoluta é capaz de te tirar todo o sofrimento e restaurar de fato a qualidade da sua visão.

Faça a seguinte oração:

“Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma;

e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.

Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação.

Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.

Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé.

Amém.

Faça essa oração todos os dias para que possa ter a sua visão restaurada, não desanime pois a persistência fará toda a diferença em sua jornada na fé. Acredite nisso e receberás o que tanto precisa.

Santa Luzia protege meus olhos oração

Oração de Santa Luzia protetora dos olhos

Essa é outra oração muito poderosa para se fazer, Santa Luzia escutará o seu pedido e te auxiliará a ter a cura completa de sua visão, para que você enxergue perfeitamente.

Essa oração pode ser feita com a ajuda de uma vela branca, enquanto você assiste a chama para manter melhor a concentração, mas isso é opcional.

Faça com fé a seguinte oração:

“Santa Luzia, mulher de Deus que nunca renunciou a sua fé,

Peço que inclines a mim o teu ouvido.

Tenho sofrido com problemas nos olhos 

E como Deus lhe deu todo o poder de cura aos olhos, venho pedir ajuda.

Me adormeça e me acorde curado(a),

não em meu nome, mas em nome de Cristo Jesus.

Amém!” 

(oração original)

Oração milagrosa de Santa Luzia

Essa oração deve ser casos mais extremos, onde a pessoa simplesmente não consegue enxergar, ou está perdendo aos poucos a sua visão.  Não faça essa oração em casos banais, ela só serve para estágios mais avançados.

Não importa por qual tipo de doença ocular você está passando; com a ajuda dessa oração você poderá certamente alcançar a cura em alguns poucos dias. Se isso não resolver a sua situação de primeira, você ainda pode continuar tentando.

Faça a seguinte oração:

“Santa Luzia,

Que teve os seus poderes entregues por Deus,

Me auxilie na cura do PROBLEMA TAL

Para que eu possa servir a Deus sem nenhum empecilho.

Me cure pois acredito em seu poder,

aguardo pela providência divina e cura,

qual testemunharei com muita gratidão.

Amém!”

Também vai gostar de ler a oração de proteção

Oração de Santa Luzia para tirar cisco do olho

Só quem já teve um cisco persistente no olho sabe como isso pode ser irritante. É muito difícil desempenhar bem as nossas tarefas com algo incomodando a região dos olho, por isso é que essa oração pode ser tão eficaz.

Faça com fé  a seguinte oração:

“Tira o cisco do meu olho!

Assim peço a Santa luzia!

Tira o cisco do meu olho!

Tira, tira, tira e tira!!!

Amém!”

Depois de orar com fé, você deve deixar os seus olhos bem abertos por dez segundos inteiros, depois pisque sete vezes.

Veja a oração para curar um enfermo

História de Santa Luzia

Desde sua juventude, Santa Luzia sempre foi muito apegada a Deus. Vivia em comunhão com o altíssimo e nunca se desviava do caminho reto e estreito de Cristo.

Devido a sua grande paixão pelas obras de Deus, acabou fazendo um voto de castidade para mostrar ao Senhor toda a sua devoção e adoração.

Mesmo que tivesse muita fé, Santa Luzia presenciou o adoecer de sua mãe, o que muito a afligia, mesmo que estivesse firme e confiante na cura de Deus. Em um determinado momento, em fortes orações, sua mãe foi curada, o que só a deixou ainda mais certa sobre sua missão.

Logo após isso, ambas aceitaram de vez os seus chamados, fizeram um grande bem para os menos afortunados com doações, suprindo a necessidade de todos que precisavam de ajuda.

No entanto, na época onde Luzia viveu, os Cristãos sofriam grandes males simplesmente por participarem da fé, então ela foi presa e condenada a grandes torturas e, posteriormente a morte.

Conta ainda a história que, os guardas que a prenderam, tentaram violá-la sexualmente, mas que não foram capazes pois Deus os impediu. Como tortura, arrancaram os olhos de Luzia, mas no dia seguinte os seus olhos renasceram, como em um milagre.

Por isso é que Santa Luzia é chamada para curar doenças nos olhos.

Santa Luzia sempre ajuda aos que pedem, justamente por ser uma serva tão fiel a Deus. Peça com humildade e ela certamente te atenderá. Jamais duvide do poder dela, santo nenhum gosta disso.

Também pode interessar:

Escolha a oração de Santa Luzia que melhor te serve, partindo daí será possível obter a cura que você tanto espera. Fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário