Oração de Santa Terezinha das rosas

oração Santa Terezinha das rosas
Escrito por Paulo Rodrigues

Só quem já fez conhece o poder da oração de Santa Terezinha das rosas. Ela foi uma pessoa de extrema importância para o cristianismo e para a fé, então realizar a sua oração praticamente garante que você consiga uma maior proximidade a Cristo.

Essa oração serve para as pessoas que desejam se tornar mais íntimas de Deus e também para todos aqueles que estão buscando por um tipo específico de graça, seja ele qual for. Santa Terezinha das rosas certamente poderá te ajudar a conseguir o que tanto deseja.

Quer saber mais sobre a história da Santa? Quer conhecer a sua oração e saber para que serve? Então basta que você leia este post até o final!

Oração de Santa Terezinha das rosas

A oração milagrosa de Santa Terezinha das rosas é muito mais poderosa do que as pessoas imaginam, com a mesma oração você pode conquistar casa, carro e todo o tipo de graça que você precisar para a sua vida, desde que faça de coração puro e aberto.

Essa oração serve para que os fiéis de Cristo usem a intercessão da Santa para que consigam aquilo que precisam com Deus. Julgamos que essa é uma das melhores orações para conquistar graças que existem.

Não se preocupe, mesmo que você não tenha o hábito de orar todos os dias você ainda pode fazer essa oração, não há problema nenhum nisso. Conheça a oração:

“Santa Terezinha das rosas, seguidora fiel do Senhor, peço por sua intercessão para que me leve até os pés do Rei, em seu trono altíssimo. Sei que entregou a tua vida a Deus, mais como ti eu quero ser.

Santa Terezinha das rosas, mulher da fé implacável, coloca em meu coração o temor divino para que eu não mais erres como no passado. Quero agradar a Deus durante toda a minha vida.

Faça de mim mais perfeito para que eu conquiste uma vida promissora, para que eu tenha tudo o que quiser e ainda possa doar para os mais necessitados. Faça com que o azeite em minha botija se multiplique para que eu viva muito mais feliz.

Não peço apenas por riquezas, mas também pela tua sabedoria em seguir a Deus, em ti confio e sei que me auxiliarás. Agradecerei como hoje, amém!”


Oração de Santa Terezinha das rosas

Em que dia devo fazer a oração de Santa Terezinha das rosas?

Algumas pessoas acreditam que existe um dia certo da semana para fazer a oração, mas isso não é verdade, você pode fazer isso no dia em que sentir mais confortável.

De qualquer forma a oração surtirá o mesmo efeito, por isso você deve fazer quando se sentir mais confortável em orar.

Tenho que fazer alguma oferenda durante a oração ?

Não! A oração é já um tipo de oferenda em si, fique tranquilo(a). No entanto, se quiser, você pode comprar ou colher pétalas de rosas e deixar ao redor de si enquanto ora, essa é uma boa ideia.

Faça isso se sentir vontade de ofertar algo, ou apenas para criar um clima mais intenso para a oração. Essa é sempre uma boa ideia.

Não leve as oferendas como uma obrigação, mas como um capricho, se puder fazer, fique a vontade, se não puder, não se sinta mal por isso.

A oração de Santa Terezinha das rosas pode te ajudar muito a se aproximar de Deus e da divina comunhão. Fique em paz e busque sempre um pouco mais de intimidade com Cristo.

Faça dessa oração um novo hábito em sua vida, logo logo você perceberá que ela serve para muitas coisas. Ore sempre com o máximo possível de fé, a fim de conquistar o que você tanto deseja.

História de Santa Terezinha das rosas

A história em si é bastante longa mas buscamos resumir para que vocês, leitores, possam conhecê-la. Desde muito jovem, Santa Terezinha sentia um imenso prazer em seguir a Deus, esse era o seu maior sonho.

Mesmo fazendo parte de uma família com pouca estrutura, a menina nunca reclamava, sempre agradecia a Deus por todas as coisas, era dona de uma imensa e comovente gratidão.

Seus pais tiveram oito filhos, mas quatro morreram enquanto ainda eram bebês, seus pai morreram também enquanto ela era bastante jovem, por volta dos dez anos de idade. Então, apegada à sua irmã, Santa Terezinha se viu sozinha quando a irmã precisou deixá-la para seguir a Deus.

Assim que pode, Terezinha começou a contribuir com sua parte na igreja e na religião, seu sonho era converter inúmeras pessoas ao cristianismo, assim fez. Morreu ainda como uma grande fiel de Cristo, alegando em suas últimas palavras que mandaria uma chuva de rosas dos céus.


Mais orações:

Lembe-se de agradecer sempre do seu jeito ao final da oração de Santa Terezinha das rosas, ela estará intercedendo por você!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário