Oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos

Oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos fará com que você pare de temer qualquer pessoa que esteja atrapalhando a sua vida. Não importa qual seja o método de ataque do seu inimigo, ele simplesmente não conseguirá mais nada contra você.

Se você orar com fé, estará blindado contra todo o tipo de maldades, desde as físicas quanto as espirituais. O nosso inimigo nem sempre é uma pessoa, mas as vezes uma entidade que fica nos perseguindo sem que sequer saibamos disso.

Use a oração como uma forma de se armar contra todo o tipo de maldade do mundo. Aos poucos você perceberá que as orações podem ser as suas melhores amigas, mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida.

Oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos

Essa oração fará com que todos os seus inimigos tremam de medo de você. Todas as pessoas que chegarem até ti com más intenções serão expelidas para fora de sua vida extremamente rápido.

Muitas pessoas têm medo de orar porque não sabem reconhecer o mal, mas entenda que essa oração funcionará como uma armadura, o mal nem sequer terá a chance de chegar até você, isso é algo extremamente importante.

Os seus inimigos podem ser invejosos, destruidores, podem querer que você vá ao chão ou até mesmo morra, não interessa quais sejam as intenções deles, eles não terão sucesso no que estão buscando, a oração é a seguinte:

“Ao Deus altíssimo peço por providência, auxilia-me, Senhor, a mandar embora de minha vida hoje toda a maldade. Faça com que aqueles que desejam o meu mal fujam por sete caminhos, assustados e temerosos.

Já não tenho medo do escuro da noite  e nem mesmo daqueles que vem parra roubar, matar e destruir. Eu acredito na força divina do altíssimo que me rege e que me auxilia pelos caminhos da vida.

O Senhor Deus não deixará com que se feche nos meus pés o laço. Conheço há muito tempo o poder daquele que me deu a vida. Mande embora os meus inimigos, pois eles não terão nenhum poder sobre mim. Amo-te, Senhor, em ti confio desde o ventre de minha mãe e confiarei até a sepultura. Amém!”

Oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos

Para que serve a oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos?

Essa oração de proteção serve para que você possa se livrar de todas as pessoas que vêm desejando o mal em sua vida. Todos os seus inimigos ficarão assustados e logo preferirão não ficar em sua presença. 

Cada pessoa lida com isso de uma maneira diferente, então procure sempre buscar a maior proteção divina possível, em alguns casos a falta de proteção pode te tirar tudo o que você tenha, se mantenha seguro(a).

Ou seja, com essa prece você não precisará mais ficar preocupado(a) com o que as pessoas pensam ou querem te fazer de mal.

A oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos funciona mesmo?

Sim! Muitas pessoas alegam que, depois de fazerem essa oração, muitos amigos falsos se afastaram e pessoas negativas os deixaram de lado.

Consequentemente, sentiram as suas vidas mais leves e tiveram menos problemas financeiros, emocionais e amorosos. Ou seja, essa oração é boa para todos os aspectos de sua vida, funcionará como um pilar onde você se apoia.

Tenha em mente que nada acontece da noite para o dia e muito menos de maneira explícita. Aguarde no Senhor e ele tomará as devidas providências.

Devo fazer alguma oferenda nessa oração?

Muitas pessoas acreditam que oferendas são coisas limitadas à umbanda ou algo assim, mas se esquecem que as orações já são formas de se ofertar.

Se você quiser, pode incrementar a sua oração acendendo velas brancas sempre que for orar e rezando um Pai Nosso e uma Ave maria antes da oração contra inimigos. Isso pode te ajudar a manter a fé e a concentração durante todo o processo de oração.

Em quais dias da semana posso fazer a oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos?

Você pode fazer essa oração em qualquer dia da semana, orações de proteção não tem limite e nem data de validade, apenas indicamos que faça de tempos em tempos para reforçar o pedido.

Faça quando houver a menor possibilidade de pessoas te interromperem ou estragarem o seu momento de intimidade com Deus.

Cada oração te aproxima mais e mais de Deus, é algo acumulativo. Não pense que só porque você não está orando agora mesmo que você não está em contato com Deus.

A oração é como uma ponte, por meio dela você fala diretamente com Deus, use isso a seu favor sempre que precisar. Cada oração te fará ganhar mais intimidade com o Senhor, é algo extremamente positivo.


Mais orações:

Faça a oração de São Miguel Arcanjo contra inimigos com honestidade, nada de pedir pelo mal de seus inimigos, essa não é uma boa atitude. Conte-nos o resultado sobre a sua oração, fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário