Oração do Casal

A oração do casal é bastante procurada principalmente quando um casal procura fortalecer sua relação ou quando uma das partes busca paz, harmonia e amor para que seu relacionamento se torne duradouro.

Todos os relacionamentos acabam sofrendo momentos críticos e é isso que acaba abalando um casal ou algum membro mais fraco.

Primeiramente tente perceber que se está passando, porque será que sua relação está esfriando (acabando)? Porque ele ou ela está caminhado em outra direção...

Por vezes a culpa acaba sendo nossa, ficamos remando para um lado oposto de nosso companheiro... E é por isso mesmo que uma oração para unir o casal pode ajudar a voltar com a sintonia entre os casais.

Oração para casal ser feliz

Santo António, protetor dos casais apaixonados,

olhai por mim nesta importante fase da minha vida,

para que não perturbe este tempo bonito com futilidades,

e que o aproveite para conhecer melhor esta pessoa

que Deus colocou ao meu lado,

e para que ele melhor me conheça.

Assim, juntos,

preparamos o nosso futuro,

onde nos aguarda uma família que, com a vossa proteção,

queremos que seja cheia de amor, de felicidade,

e sobretudo plena da presença de Deus.
Santo António, padroeiro dos enamorados,

abençoa este nosso relacionamento,

para que viva sempre no amor,

na pureza, na compreensão e na sinceridade.

Ámen!

Reze sempre com muita fé, pois ela é a chave para a resolução de vários problemas que temos em nossas vidas. O acreditar com fé verdadeira atrai as coisas que desejamos.

Oração do Casal

Oração para casal separado voltar

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois e afaste todo o mal permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os nossos anjos da guarda trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

Assim que eu fizer esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.”

Oração para fortalecer a união do casal (reconciliação)

“Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos com as riquezas e limitações que temos.

Que cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções. Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, que o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor. Cresça Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. Amém.”

Não se esqueça de perdoar

Saber avaliar uma crise é sempre muito importante, pois nem sempre o problema está no nosso parceiro ou namorado...por vezes somos nós o principal problema da crise amorosa.

Sempre que se passa por um problema amoroso e procuramos uma reconciliação, não basta apenas procurar resolver o problema com a oração ou ficar calado.

É preciso perceber se ainda gostamos de verdade do nosso parceiro ou se ele ou ela ainda gosta de nós. Devemos sempre ser sinceros com nossos sentimos e não usar a oração do casal só porque queremos voltar a seres felizes como antes.

Avalie, tente perceber o que se passa e se achar que o balanço foi positivo, faça a oração com muita fé.

A para que tudo dê certo não se esqueça que para uma reconciliação acontecer ambas as partes tem que perdoar.

Também poderá interessar:

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.