Oração do credo

Oração do credo
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração do credo é ótima e muito conhecida no meio católico e cristão. Boa parte das pessoas prezam por esta prece justamente por ela ser tão antiga e tão realizado no meio dos crentes ao senhor.

Esta prece é muito utilizada por pessoas que querem se aproximar um pouco mais de Deus, assim como para conseguir novas graças, como por exemplo uma casa própria ou até mesmo um carro.

Se você quer atingir algo completamente novo em sua vida, ou apenas se proteger das periculosidades espirituais, saiba que o Credo é a oração perfeita para a sua vida. Continue lendo e te explicaremos tudo sobre isso!

Oração do credo

Como já dissemos anteriormente, muitas pessoas estão em intensas jornadas buscando por um mergulho espiritual, por assim dizer. Estas pessoas podem se sentir muito mais confortáveis em fazerem uma prece como a oração do credo, do que fazerem novenas, por exemplo.

Não importa se você já ora há anos e apenas quer evoluir para o credo ou se nunca sequer fez uma oração, esta prece será útil em sua vida da mesma maneira. Deus não escolhe os que oram bem, faz com que os dele aprendam a orar!

Faça a oração do credo sem medo, em pouco tempo você já terá até decorado cada um dos versos que você deve fazer. Oremos:

Como fazer a oração do credo?

Para começar, não podemos deixar de lado o fato de que muitas pessoas fazem a oração do credo só e completamente para que consigam alguma graça, isso está errado. Não devemos buscar a Deus somente quando queremos algo!

Tenha em mente que se você nunca ora, deve fazer isso algumas vezes antes de começar a pedir coisas. O pior é que muitas pessoas se revoltam por não conseguirem conquistar as graças que desejam, enquanto nem sequer se esforçam para tal.

Para fazer esta oração você deve estar em uma forte comunhão com Deus. Saiba que o senhor quer sim te ajudar, te proteger e te fazer mais forte na fé, mas para isso quem deve dar o primeiro passo é você.

Medite, se concentre, ore um Pai Nosso e uma Ave Maria caso sinta a necessidade.

A oração

Creio em Deus pai todo poderoso,
criador do céu e da terra,
e em Jesus cristo seu único filho, nosso senhor
que foi concebido, pelo poder do Espírito Santo,
nasceu da virgem Maria, padeceu sob pôncio Pilatos, foi crucificado,
morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia
subiu aos céus e está sentado a direita de Deus pai todo poderoso donde há de vir
e julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito santo,
na Santa igreja Católica,
na comunhão dos santos,
na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
e na vida eterna.
Amém.

Oração do credo

Quando orar o Credo?

A oração do Credo pode ser feita em qualquer dia e em qualquer momento, basta sentir a vontade de fazer isso. Não se prenda a nenhum tipo de rotina com essa oração, ela deve ser feita quando você sentir em seu coração.

No entanto, para quem quer saber, ela pode ser feita, por exemplo, quando você sente que está em algum tipo de situação de grande perigo. Por exemplo, se alguém fez um trabalho de magia para ti, o Credo pode servir como um grande escudo.

A coisa mais importante é que não devemos negar o desejo de nosso coração em fazer esta prece. Toda vez que sentir que deve, ore sim, isso jamais fará mal para a sua vida.

Do que se trata a oração do credo ao contrário?

Muitas pessoas se perguntam sobre o que é a oração do credo ao contrário, afinal, muito se ouve falar disso mas quase nunca as pessoas explicam isso ao todo.

Entenda da seguinte forma: A oração do credo em sentido comum funciona de uma maneira, quando oramos ao contrário, ela funciona de outra maneira completamente diferente. Ou seja, quando queremos fazer mal a alguém, se faz a prece ao contrário.

Não estamos apoiando que você faça isso, mas a título de informação, as pessoas devem saber que esta prece existe até para que saibam como se proteger dela. Toda vez que você perceber que existem alguém fazendo esta prece repreenda em nome de Jesus!

Como parar a oração do Credo ao contrário?

Por mais incrível que pareça, algo que pode parar de uma vez por todas a oração do credo ao contrário é a oração em sentido normal. No final dela você deve pedir ao Senhor para que te guarde de uma vez por todas de todo o traço de magia maligna.

O Senhor te cobrirá com o seu manto de proteção e nenhum tipo de oração, simpatia ou praga poderá chegar até a tua vida. Faça esta oração com seriedade ou ela simplesmente não surtirá efeito.

Use da oração para iluminar a sua vida e também para fazer com que todas as coisas fiquem mais claras. Use para se proteger e para atingir todas as suas graças!

Você poderá encontrar uma maior intimidade com o divino por meio desta oração, essa é, sem sombra de dúvidas a melhor forma de encontrar abrigo no Senhor.

Mais orações Poderosas:

O que acha da oração do Credo? Você faz ela constantemente em sua vida? Se sim, conte-nos um pouco mais sobre este assunto, adoraríamos saber!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário