Oração do paraquedista

Oração do paraquedista
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração do paraquedista pode até parecer algo completamente incomum, mas a verdade é que temos muitos deles por todo o Brasil.

A prece serve para tranquilizar o coração de quem vai saltar de paraquedas e para garantir a segurança.

Este é um esporte radical e também bastante perigoso, por isso é que existe uma prece relacionada a ele.

Boa parte das pessoas, quando vão fazer isso mesmo que pela primeira vez, ficam mais à vontade se orarem primeiro.

Você também pode orar por outros paraquedistas se quiser, como por exemplo algum amigo que você deseja que esteja sempre muito bem protegido e longe dos perigos.

Oração do paraquedista

A oração do paraquedista tem muitas  versões, mas nós decidimos criar uma especialmente para este post. Orações originais não são menos poderosas e engana-se quem acredita que sim.

Todas as orações tem o potencial para serem poderosas da mesma forma, o que muda tudo é quando as pessoas deixam de orar com fé ou com força de vontade, o que sempre anula ou diminui demais os efeitos de uma prece.

A coisa mais importante que devemos fazer é orar com respeito, entenda que as entidades trabalham para ti enquanto ora, por isso deve fazê-lo sempre com toda a sua seriedade, isso pode parecer bobo mas é muito, muito importante!

Conheça a oração:

“Senhor Deus, derrama sobre mim a tua chuva de proteção e bênção. Hoje oro pelo esporte que pratico, pedindo para que me proteja sempre com a sua mão para que absolutamente nada dê errado.

Confio em seu poder de me parar na queda e de me dar uma boa experiência no ar. Não deixe com que nenhuma falha me assole, ó pai, porque somente assim ficarei bem e seguro da forma como espero ficar.

Sei que olhas por mim e que desde sempre me guardas bem debaixo de sua asa.Por isso hoje reforço tudo o que já tenho vindo de ti. Confio em seu poder imenso de me guardar, ó Pai. Amém!”

Oração para outro paraquedista

Assim como dissemos no início do artigo, você também pode orar por um amigo(a) que seja paraquedista, que corra estes riscos a quem você queira muito poupar e proteger. É importante demais orar por aqueles que amamos.

Esta é uma bonita prece e também tão simples como a anterior. Você deve focar toda a sua energia aqui para que ela realmente funcione, para que o(a) paraquedista por quem você está orando realmente fique resguardado de todos os males.

Independentemente da forma como você for orar, saiba que sempre deve haver respeito pela entidade que está te atendendo, no caso desta prece, Deus. Ore com a mente focada, pensando apenas nisso e o seu resultado será muito melhor.

“Senhor Deus, tu que me guarda e que me protege bem debaixo de suas asas, hoje venho pedir para que o Senhor proteja o(a) FULANO(A) enquanto salta de paraquedas. Cuide desta pessoa tão especial, Senhor, olhe por ela.

Não deixe com que vacile o sue pé, não permita que nada dê errado em suas missões, faça com que ele(a) saia disso com êxito e com apenas boas memórias. Não deixe com que nada dê errado em sua missão, ó pai.

Faça com que ele(a) consiga saltar sem problemas, sem medo e sem surpresas. Faça com que a sua experiência seja boa, faça com que ele(a) não passe por nada sério com isso.

Faça, ó Deus, pelo amor de teu santo nome, com que esta pessoa esteja segura. Amém!”

Preciso fazer alguma oferenda na oração do paraquedista?

Bom, a oração por si só já é uma espécie de oferenda de nosso tempo e de nossa fé, então você não vai precisar preparar nada muito elaborado para estas preces, afinal, elas são bastante simples e não demandam muito.

No entanto, se quiser acender uma vela branca, isso não fará nenhum mal. Com certeza pode ser que você não tenha uma, neste caso não se desespere, apenas compense isso com o dobro de fé quando for realizar a sua belíssima oração.

A oração funciona mesmo?

Sim, a oração funciona e pode te resguardar de diversos perigos no ar. Saiba que independentemente do medo que você tenha, essa oração pode te acalmar e te fazer ficar mais tranquilo(a) em relação ao paraquedismo.

Boa parte das pessoas nem sequer têm coragem de saltar de paraquedas, aquelas que têm devem sim ser admiradas pelos seus feitos radicais.

Devemos também compreender que em alguns casos, por mais que oremos, as coisas estão destinadas a darem errado. Ore, faça a sua parte e se ainda assim as coisas fugirem do esperado, fique em paz.


Mais orações Poderosas:

O que achou da oração do paraquedista? Ela fez sentido para você? Ore com toda a sua fé e colha os resultados disso. Aproveite e conheça outras preces disponíveis em nosso site.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário