Oração dos 40 Pai Nosso

Oração dos 40 Pai Nosso
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração dos 40 Pai Nosso serve como uma maneira muito importante para conseguirmos aquilo que desejamos em nossas vidas.

Na maior parte das vezes ficamos muito em dúvida sobre como agir para que finalmente consigamos aquilo que queremos.

De certa forma, compreender que Deus e os Santos não estão lá para nos atender em cem por cento do tempo é essencial, mas é importante saber que, com fé, teremos sempre a quem recorrer, independente de qual seja a nossa situação.

Tenha em mente que a fé é essencial para qualquer tipo de prece, ainda mais para aquelas que visam o recebimento de uma graça. Se quiser receber o que pede, peça com toda a sua fé!

Como funciona a oração dos 40 Pai Nosso?

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre como funciona esta poderosa oração, justamente porque, por mais que seja famosa, nem sempre ouvimos detalhes acerca desta.

A oração se trata de um ciclo de preces, que intercaladamente trazem o Pai Nosso. Ou seja, a cada oferecimento, devemos orar um Pai Nosso, como são quatro oferecimento, oramos quarenta Pai Nosso.

Há quem ache que esta é uma oração muito longa e que não vale a pena em ser feita, mas a verdade é que esta oração depende mesmo de força de vontade e fé.

Se ficar pensando no tamanho da prece, certamente não saberá fazer isso do jeito certo. Apenas abra o seu coração e ore, isso te trará bons resultados!

Oração dos 40 Pai Nosso

A oração doa 40 Pai Nosso é de extrema importância para as pessoas que querem seguir o bom caminho da fé, afinal, é uma prece muito conhecida e também muito importante para os cristãos e católicos.

Por mais que você não tenha o hábito de orar, pode ser uma boa ideia começar logo por esta prece. Justamente porque é uma oração forte e cheia de poderes, o que tornará a sua fé ainda mais resistente e inabalável!

Tenha sempre em mente que cada uma das atitudes que você toma em relação a Deus te ajudará a conseguir tudo aquilo que deseja no futuro de sua vida.

Mas não ore apenas pedindo, conforme criar mais fé, use-a apenas para melhorar sua vida espiritual.

Conheça a prece:

Ore 10 vezes o Pai Nosso

1º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, quando se retirou, por quarenta dias no deserto, a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais, para corresponder ao chamado divino, alcancem de Vós a força para vencer a separação e suportar tudo com santa paciência.

Amém.”

Ore 10 vezes o Pai Nosso

2º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todo o grande sofrimento do Corpo Imaculado de Jesus, causado pelo extenuante jejum de quarenta dias no deserto, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitos homens cometem ao satisfazer as doentias exigências de seu mísero corpo.

Amém.”

Ore 10 vezes o Pai Nosso

3º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que submeteu o Imaculado Jesus, nos quarenta dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de mortificação e desonestidades de muitos homens, e também para que as almas generosas suportem com paciência as provações e possa abraçar de boa vontade as cruzes que Nosso Senhor lhes mandar.

Amém.”

Ore 10 vezes o Pai Nosso

Como fazer a oração dos 40 Pai Nosso

Para começar, sugerimos que antes de tudo você comece orando um Salve Rainha e uma Ave Maria, isso servirá para te deixar mais concentrado(a) na prece em si.

Depois, você deve fazer na ordem como sugerimos acima. O ideal é que você faça esta prece durante vários dias, até que receba a graça pela qual anda pedindo a Deus.

Não faça apenas esta prece durante todo o dia, ore isso e em seguida já ore a Deus pedindo pela sua graça, para que isso seja atraído de maneira ainda mais consistente para a sua vida.

Ore em um momento de seu dia onde ninguém vá te atrapalhar, pode ser que isso faça com que você perca todo o foco durante a prece, tornando-a mais fraca e muito menos eficiente em sua vida.

Se eu esquecer de orar um dia, terá problema?

Pense da seguinte forma, a oração precisa ser feita durante vários dias, certo? Então, se esquecer de orar em um dia, estará quebrando o ciclo da prece, portanto será necessário que você retome do início.

Ou seja, será importante que você faça a partir dali como se fosse o seu primeiro dia. Por isso a nossa sugestão é para que você estabeleça muito bem um horário para orar, para que nunca se esqueça.

Você pode fazer isso logo ao acordar ou antes de dormir, que tendem a ser os momentos onde temos mais privacidade.

Qualquer um pode fazer esta oração?

Sim! Qualquer pessoa pode orar, mesmo se não tiver o hábito de frequentar a igreja ou mesmo de orar regularmente.

Esta prece te ajudará a tornar-se mais próximo(a) de Deus, o que com certeza fará muito bem para a sua vida e saúde espiritual.

Tenha em mente que as orações sempre são benéficas, a única coisa que devemos notar é se temos mesmo toda a fé necessária para fazer com que isso dê certo em nossas vidas.

Use de toda a sua fé para colher os bons frutos desta prece. Desde que faça tudo da maneira como indicamos aqui, isso com certeza dará certo!

Confie no poder da oração que está fazendo, os 40 Pai Nosso serão de grane ajuda na conquista da graça que você tanto deseja em sua vida. Espere e confie, aos poucos você verá bons resultados!

Mais orações Poderosas:

Realize com fé a oração dos 40 Pai Nosso e colha os benefícios disso em sua vida. Quando obter a sua graça lembre-se de orar novamente agradecendo por isso. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

1 Comentário

  • Adoro as orações e simpatias e mim ajudam muito contínuo assim e sempre compartilho com minhas amigas e colegas elas gostaram e vem fazendo também

Deixe um comentário