Oração mãos ensanguentadas de Jesus

Oração mãos ensanguentadas de Jesus
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração mãos ensanguentadas de Jesus é uma das orações mais fortes e poderosas existentes. Essa oração serve para abandonar vícios, para alcançar graças ou até mesmo a fim de pedir por milagres em sua vida ou na vida das pessoas que você ama.

Essa oração é muito eficaz e tem todo o poder quando se trata de se tornar mais próximo a Deus.

Independentemente de quais sejam os seus problemas ou medos, o Senhor te escutará por meio dessa oração e se fará presente em sua vida.

Toda vez que você for orar, se concentre primeiro para que a sua oração se torne ainda mais poderosa. Com alguma ajuda você conseguirá transformar a sua oração em um instrumento perfeito para conversar com Deus.

Oração mãos ensanguentadas de Jesus

Muitas pessoas não gostam de fazer a oração mãos ensanguentadas de Jesus porque acham que isso soa muito forte para elas, muito pesado, mas saiba que as mãos de Cristo só sangraram para que você tivesse paz e a mais pura liberdade em sua vida.

Conheça o poder do Senhor por meio das poderosas orações, somente assim é que você conseguirá intimidade com Deus o suficiente para orar com as suas próprias palavras e também para fazer com que ele te escute sempre.

Peça todas as coisas com humildade, nós somo servos do Senhor e nunca ao contrário. Tenha em mente que a sua vida depende de Deus, orar para ele é essencial na grande maioria das vezes.

Oremos com paz:

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus! ’

 Amém! ”

Oração mãos ensanguentadas de Jesus

Para que serve a oração mãos ensanguentadas de Jesus?

Essa oração serve para que você consiga se curar de doenças, vícios, tristezas, momentos ruins… ou seja, é uma oração para atingir graças difíceis que Deus preparou apenas para você.

Tenha em mente que pode ser muito difícil em um primeiro momento conseguir orar sem entender ao certo para que serve uma oração, mas depois de ver a sua vida evoluindo, a melhora chegando e todas as coisas das quais você precisava se realizando, você ficará feliz.

Entenda que o Senhor depende de que você ore para que busque te atender, o Senhor deseja ouvir a tua oração e conhecer o poder da tua fé, entregue isso a ele e ele te escutará.

Como fazer esta oração?

Bom, por mais que não haja uma forma certa ou errada de orar, precisamos te explicar a como conseguir fazer estas orações de maneira correta, a fim de obter um resultado melhor e até mesmo mais rápido.

Tenha em mente que você precisa acender uma vela branca durante esta oração, assim você terá uma maior concentração e o Senhor pegará esta vela como uma forma de oferenda sua.

Você não precisa fazer isso se não quiser, não é uma regra, mas sabemos que isso pode te ajudar a levar a oração das mãos ensanguentadas de Jesus muito mais a sério.

Essa oração pode ser feita também em uma novena, ou seja, ore por nove dias sem parar para que obtenha mais rapidamente aquilo que está pedindo. Se tem urgência, sugerimos mesmo que faça a novena a fim de ser atendido logo.

A oração das mãos ensanguentadas de Jesus funciona mesmo?

Sim, essa oração realmente funciona e tem muito poder. Você deve confiar cem por cento nos poderes dessa oração para que ela se materialize em sua vida. Tenha sempre em mente que essa oração demanda de fé.

Toda vez que for orar tire um tempo para entrar em comunhão com Jesus, não se esqueça do fato de que ele morreu por você na cruz. Saiba, acima de todas as coisas que você precisa confiar em Deus para que ele te atenda.

Muitas pessoas oram desafiando Deus, dizendo que, se ele não fizer aquilo que elas querem, então elas pararão de acreditar no poder dele, mas isso está errado, o Senhor é imenso, é pai de toda a humanidade e não precisa se provar para nós.

Mostre para o Senhor a sua lealdade, o seu amor, sua gratidão e sua fé, desafiar o Rei dos reis não é algo muito sensato de se fazer, ele tudo pode e você precisa dele.

Confia no pai, jamais tema as maldades do mundo pois o Senhor é contigo. Não duvide do poder de Cristo, deixe com que ele te mostre  a sua força agindo em sua vida.

Conheça o poder de Deus por meio de sua oração e ninguém nunca mais tirará fora a tua fé, confie nisso e espere no Senhor.


Mais Orações:

A oração das mãos ensanguentadas de Jesus é muito poderosa, ore com fé e espere para obter os melhores resultados. Fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário