Orações Poderosas

Oração para esquecer um amor de São Cipriano

Oração para esquecer um amor de São Cipriano
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas têm recorrido à oração para esquecer um amor de São Cipriano, tanto por sua fama de força quanto por sua fama de eficácia. Se você tem sofrido por um amor que não vale a pena, talvez esse seja o momento certo para deixar isso ir embora de vez.

São Cipriano é muito forte e muito temido, afinal, não é para menos! Tudo aquilo que envolve o seu nome acaba valendo a pena no final das contas, ou ao menos gerando uma certa repercussão.

Tenha em mente que as orações não são brincadeira, não mexa com isso se não tiver certeza sobre o que você está fazendo. Tenha em mente que entidades podem ser muito poderosas para o bem, mas ainda mais poderosas para o mal.

O que é a oração para esquecer um amor de São Cipriano? Funciona?

Oração para esquecer um amor de São Cipriano

Bom, só quem já teve um amor sofrido sabe o quanto isso pode ser doloroso e desgastante  com o passar do tempo. Damos tudo de nós nem recebemos nada em troca.

Então, de modo mais profundo, podemos dizer que essa oração funciona como um santo remédio para quem não aguenta mais sofrer por amor, para quem já está cansado de ficar lutando contra a maré.

Essa oração consiste basicamente em um pedido para São Cipriano, que é uma das entidades mais fortes que existem. Ele ajuda tanto a unir casais, quanto a separar casais, ou até mesmo ajuda as pessoas a superarem os amores injustos.

Essa oração pode fazer mal para mim?

Muitas pessoas ficam com um certo receio de realizar as tais orações, afinal não temos nenhuma garantia de que nada de ruim irá acontecer conosco. É necessário ter a mente bastante aberta para começar a orar, isso é um fato.

Nós nem sempre somos capazes de compreender a espiritualidade como um todo, normalmente temos visões fragmentadas disso tudo que nem sempre condizem com a realidade.

Entidades não passam o tempo todo amaldiçoando ou abençoando a vida das pessoas, as coisas funcionam de um modo muito diferente no mundo espiritual, muito mais complexo e cheio de detalhes do que nós, mortais, imaginamos.

Por lá essa divisão de “bom” e “ruim” é muito mais acentuada, de modo que o que as coisas não fazem sentido da mesma maneira entre si.

No entanto, por mais que existam tantas diferenças, vale ressaltar que não, as orações não irão te fazer mal. As orações simplesmente cumprem aquilo que elas prometem, nem um pouco a mais.

Se alguém fizer uma oração contra você, neste caso sim isso pode vir a te trazer problemas, mas de toda forma isso não seria sua culpa. A oração não vai te prejudicar, principalmente se você fizer com muito, mas muito respeito.

Como realizar a oração para esquecer um amor de São Cipriano?

Muitas pessoas ficam com algumas dúvidas sobre a execução da oração, o que é completamente normal. Tudo o que é novo acaba nos despertando algumas curiosidades e dúvidas, não há problema algum nisso.

Orar é algo muito mais simples do que nós imaginamos. É algo muito descomplicado e muito simples de se fazer, não existem grandes segredos referentes a isso. 

Para orar, basta que você encontre a sua concentração. Ouça uma música relaxante, tome um bom banho visualizando o que você deseja receber, medite por alguns minutos ou até mesmo acenda um incenso cheiroso.

Você deve fazer isso da maneira como lhe parecer mais confortável e mais simples de se concentrar. Quando já estiver em plena concentração, você pode começar a orar direto ou até mesmo rezar um ou dois pai nossos, isso pode ajudar.

Ao começar a oração, mantenha a concentração. Ore visualizando aquilo tudo o que você deseja receber, como se fosse um filme dentro de sua mente. Veja todas as boas coisas acontecendo dentro de sua imaginação.

Você pode orar em voz alta ou em pensamento, desde que você tenha muita fé na oração, não tem problema algum em fazer da maneira como você achar melhor.

Vamos à oração para esquecer um amor de São Cipriano 

Essa é uma oração conhecida, então vale a pena buscar por relatos de pessoas que já fizeram e obtiveram sucesso. Tire essa pedra de seu caminho agora fazendo essa poderosa oração.

Lembre-se de fazer tudo da maneira correta, com muita fé e com muita disposição, principalmente.

São Cipriano, tu que entras em praticamente todos os pensamentos e todos os corações, quero te permite que entres no meu coração e na minha mente para apagares de mim as memórias e os sentimentos que tenho por um grande amor!

O seu nome é Fulano e eu sei que a nossa relação já não vai dar mais certo… Mas antes de fazeres isso queria te pedir outra coisa…

Preciso que vejas se a nossa relação tem oportunidade de reatar, mas caso vejas que não tem volta a dar tens a minha permissão para acabares com o meu amor por ele.

Tens a minha permissão para apagares todos os sentimentos de carinho, de afeto, de amor e de verdadeira paixão que eu tenho por Fulano.

Apenas quero ser livre, apenas quero viver um verdadeiro amor e sei que não vai ser ao lado de Fulano porque ele simplesmente não quer.

Sei que apenas queres ajudar as pessoas São Cipriano e acredita que me ajudasse apagando da minha memória todos esses pensamentos e apagando do meu coração todos estes sentimentos.

Apenas assim conseguirei seguir em frente e encontrar um novo amor que me vai trazer a verdadeira felicidade que mereço.

Basta orar com fé e aguardar que tudo comece a se realizar. Vale lembrar que essa oração só serve se for para si mesmo, não adianta orar para que outra pessoa esqueça um amor.

Ao receber o seu pedido, não se esqueça de sentir sempre essa gratidão por São Cipriano, que foi quem te auxiliou nos momentos difíceis, isso é essencial.

Faça com toda a sua energia a oração para esquecer um amor de São Cipriano, acredite na melhora e se veja atingindo aquilo que você espera. Tenha paciência e boa sorte no amor!

Oração para esquecer um amor de São Cipriano
3.9 (77.5%) 8 vote[s]

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário