Oração para não perder o emprego

Oração para não perder o emprego
Escrito por Paulo Rodrigues

Uma simples oração para não perder o emprego pode mudar a sua vida, mantendo o seu cargo no lugar onde você já trabalha. Muitas pessoas escutam por terceiros que serão despedidas e neste momento se desesperam, por que não usar esse tempo para orar?

Acreditamos que a melhor maneira de resolver essa situação é pedindo ajuda aos santos e seres de luz, que intercedem por nós e mudam a situação de nossas vidas de modo que conseguimos ficar mais tranquilos e menos preocupados com tudo.

Não importa o quanto você ache que tudo está perdido, com essa oração você terá chances muito maiores de conseguir manter o seu emprego.

Oração para não perder o emprego

A oração para não ficar desempregado é muito feita por pessoas que estão com medo de serem despedidas, se este é o seu caso você chegou ao lugar certo.

Não importa há quanto tempo você já trabalha em um determinado lugar, é sempre muito doloroso ser demitido, além de que isso gera todo um estresse por conta da falta de estabilidade financeira que a falta de emprego gera.

Por isso, em vez de se lamentar e praguejar sobre a vida, vá com calma e prefira se colocar em oração, assim será mais fácil de resolver o seu problema de uma vez por todas.

Conheça a nossa oração:

“Peço aos Santos do céu para que me auxiliem na peleja do meu dia, não me deixem faltar o pão ou o vinho. Sei bem que posso perder o meu trabalho, mas com muita fé isso não acontecerá.

Não permita, Senhor Deus, que isso me aconteça a não ser que tu estejas me preparando algo melhor. Conheço o trabalhar de Cristo e sei que tudo é no seu tempo, respeito mas hoje rogo para que meu emprego seja mantido.

Pela preparação divina tenho o pão sobre a mesa, peço ao Rei dos Reis para que continue me sustentando como tem feito até aqui.

Faça, Senhor, com que o coração dos meus líderes seja amolecido, faça com que percebam o meu valor em meu trabalho para que não me falte a ocupação. Creio que o Senhor não me deixará e nem me desamparará, confio no teu poder e na tua suave mão que sempre me sustenta.

Assim peço e confio que será, amém!”

Oração para não perder o emprego

A oração para não perder o emprego

funciona mesmo?

Sim, a oração para não perder o emprego funciona! Se você orar com toda a sua fé e de coração aberto, você logo perceberá que é uma oração bastante poderosa que pode simplesmente mudar de uma vez por todas o cenário da sua vida.

Essa oração é simples de fazer, não demanda de muito conhecimento espiritual, mas ainda assim é poderosa demais e pode te ajudar a manter o seu emprego.

Muitas pessoas cometem erros durante a oração e depois culpam os santos por não ajudarem em suas causas, não ore sem fé, não ore apenas para testar o poder da oração, ore apenas se acreditar que isso pode resolver o seu problema.

Como fazer a oração para não perder o emprego

Entenda que a oração para não perder o emprego é muito simples, você não precisa fazer oferendas e nem nada do tipo se não quiser. As dicas que daremos aqui servem apenas para potencializar a sua oração.

Você pode acender uma vela verde, que é a cor da esperança ou a vela amarela, que é a cor do dinheiro e da abundância. Escolha uma dessas duas opções, caso queira. As velas te ajudarão a ter a atenção dos Santos e de Deus.

Se não quiser acender as velas, apenas ajoelhe-se no melhor momento de seu dia e comece a orar, em pouco tempo você sentirá como se Deus estivesse apaziguando o seu coração, tirando fora todo o medo e toda a preocupação.

O que acontece se essa oração para não ficar desempregado não der certo?

Essa oração para não perder emprego só deixa de dar certo em duas situações: quando você comete algum erro durante a oração, como por exemplo fazer com pouca fé ou com muita ansiedade, e quando já existe outra coisa em seu caminho.

Por exemplo, se ao ser mandado embora deste lugar você tiver uma outra oportunidade melhor a frente, você entenderá que a oração não funcionou por um motivo maior.

Todas as orações são igualmente poderosas, o que muda é apenas o motivo pelo qual você vai orar. Por exemplo neste caso é para não perder o emprego, não há problema nenhum em orar por isso.

Não pare de fazer as suas orações regulares porque está fazendo essa também, se você já tem uma rotina de orações, melhor ainda. Adicionar mais uma oração à sua rotina não fará mal.


Mais orações:

O que achou da oração para não ficar desempregado? Conte-nos o seu relato depois de orar.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário