Oração para não ser visto pelos inimigos

oração para ficar invisível para os inimigos
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você quer passar em branco para toda a maldade do mundo indicamos que faça a oração para não ser visto pelos inimigos. Essa oração é poderosa e pode te proteger de muitas adversidades do seu dia a dia.

Compreenda que, o fato de orar ou não, pode mudar muitas coisas em sua vida. Por exemplo, se você não pede por proteção, todos os ataques físicos e espirituais ficam expostos a você, ou seja, é muito mais fácil que isso te afete.

Cada oração é forte e poderosa por si só, engana-se quem pensa que precisa fazer uma oração para cada caso específico, quando pedimos por proteção, normalmente ela vem em todos os aspectos de nossa vida.

Oração para não ser visto pelos inimigos

Essa oração para não ser visto pelos inimigos te ajudará muito. Se existem pessoas que passam a vida desejado o seu mal, essa oração fará com que você se torne simplesmente invisível para elas.

Todas as pessoas sofrem com essa necessidade de proteção, então tenha em mente que, na maioria das vezes você sedará mal se não estiver orando. Cada pessoa precisa de sua própria ligação com Deus, é algo único e íntimo.

Vá com calma mas não deixe de orar, mesmo que isso não faça parte do seu cotidiano, busque sempre melhorar a sua relação com Deus, você perceberá a importância disso com o passar do tempo.

“Senhor Deus, todo poderoso, me coloco humildemente diante do teu trono pedindo para que me protejas. Coloque-me abaixo das tuas santas asas e faça com que o meu coração seja um imã para boas pessoas.

Senhor Deus, faça com que todo aquele que vier mal intencionado até mim fuja com medo do peso das tuas mãos ó Senhor. Acredito e confio no teu poder e na tua força, não porque mereço, mas porque me prometeu cuidado e proteção.

Sei que o homem nada pode contra o poder do criador, então por isso busco a tua presença e peço pela tua santa providência. Não temerei o espanto da noite e mal algum chegará  a minha tenda, assim clamo ao Senhor para que seja feito, amém!”

Oração para não ser visto pelos inimigos

Como fazer a oração para não ser visto pelos inimigos?

Para essa oração de proteção você não deve se preocupar muito, é extremamente simples de se fazer e não exige oferendas. O interessante é apenas que você leia passagens da Bíblia antes de orar, como os salmos.

Se sentir vontade, uma boa ideia é rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria também, é sempre bom se preparar antes de uma oração para ficar invisível para os inimigos, até pela comunhão com Deus que fica mais sólida devido à reza.

A oração para não ser visto pelos inimigos faz mal?

De forma alguma. Há quem acredite que, quando oramos pedindo por proteção, os maus espíritos se zangam e, em partes isso é verdade. Quando oramos todos os seres maldosos e obscuros que estão ao nosso redor ficam zangados, mas Deus não deixa que essa fúria venha até nós.

Acalme o seu coração, não deixe que o medo do obscuro te impeça de orar, por mais que os seus inimigos fiquem furiosos, não haverá nada que eles possam fazer sobre isso, justamente porque Deus terá tomado para si a sua causa.

A oração serve basicamente para que você possa ficar invisível aos inimigos e mais seguro do que ficaria sem orar. Não tema, é basicamente assim que o mundo espiritual funciona.

Posso fazer essa oração junto com outras?

Claro, não faz mal orar muito, você deve orar sempre que tiver  a oportunidade. É importante entender que, diferentemente da maioria das coisas na vida, orar em excesso não faz mal. Quando mais intimidade com Deus você tiver, melhor é.

Cada pessoa age de uma maneira em relação a isso, mas você deve entender que, independente das suas crenças ou da sua forma de pensar, orar pode ser um hábito muito saudável e bom para a sua vida.

Se você não se sente confortável com orações cristãs, busque fazer de uma forma mais neutra, pedindo para os seres de luz ou para o universo que te proteja.

Dessa maneira você não estará fora da jogada, apenas manterá a comunhão com Cristo de uma maneira diferente, o que é completamente aceitável.

Cada pessoa leva a fé de sua própria forma, isso não quer dizer que você está errado(a) e que outra pessoa está certa, fato é que a oração é importante para a vida do ser humano, então busque focar nisso de vez em quando.

Quando não se sentir à vontade em orar, lembre-se da Bíblia e das músicas que abordam a proteção divina, essas são formas também legítimas de colocar em sua a sua adoração a Cristo.


Mais orações:

Faça a oração para não ser visto pelos inimigos com muita fé e perceba a atitude das pessoas de fugirem de você. Boa sorte, fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário