Pomba Gira Sete Saias + Oração

Pomba Gira sete saias
Escrito por Paulo Rodrigues

Você provavelmente já deve ter ao menos ouvido falar sobre a Pomba Gira Sete Saias. Essa é uma entidade extremamente poderosa e muito conhecida devido à isso. Tem muitos símbolos como é claro, o número sete.

Essa Pomba Gira é muito falada por atuar naquelas causas que parecem ser impossíveis de se resolver de fato. Ela abraça causas relacionadas a prosperidade, amor, sucesso, saúde… não existem causas difíceis demais para ela.

Se você tem enfrentado problemas amorosos ou até mesmo financeiros, então você irá gostar de saber que essa entidade tão poderosa pode vir a te auxiliar a resolver todas as questões que estão atrapalhando a sua vida.

Quem é Pomba Gira Sete Saias e suas características?

sete saias pomba gira cabaré

Além de saber do básico, sempre pode vir a ser muito interessante buscar pelo interior das entidades, de modo que conheçamos melhor com quem estamos lidando para fazer da melhor maneira possível.

Cada orixá e entidade tem a sua personalidade, o seu temperamento. A Pomba Gira 7 Saias é reconhecida por ser uma mulher muito atraente e acima de tudo muito vaidosa, sempre muito bem arrumada.

Essa entidade aprecia os tais sete colares que marcam a sua aparência, assim como longos vestidos vermelhos. Passa uma vibração de riqueza, como as mulheres mais poderosas do passado, sempre tendo à mão uma boa bebida.

Como nem tudo é só aparência, vale ressaltar que essa Pomba Gira 7 saias do cabaré tem uma personalidade muito forte. Ela adora causas difíceis e nunca se dá por vencida, nem adianta tentar desafiar ela: você vai perder.

Por mais que ela seja um forte símbolo da simpatia, não é tão fácil assim ganhar o seu bem-querer. No entanto, para que isso aconteça, o respeito absoluto é primordial, ela não gosta de ser testada, como a mulher forte que é.

Lenda de Pomba Gira Sete Saias

Assim como toda entidade, essa Pomba Gira também tem uma história cheia de altos e baixos. Assim como na maioria dos casos, essas histórias vão sendo repassadas e, com o tempo, perder aspectos e ganham outros.

Existem hoje inúmeras vertentes da lenda dessa Pomba Gira, mas dentre elas, a mais famosa é basicamente a seguinte:

Sete Saias era, em vida, uma cigana muito talentosa e bastante jovem. Vivia com a sua mãe que era a sua maior companheira de vida, até que em um determinado dia, a menina se viu completamente apaixonada por um certo moço.

Em pouco tempo ela veio a descobrir que esse moço não era um cigano, ou seja, não compartilhava de suas práticas. Sete Saias esconder de sua mãe esse amor por bastante tempo, mas em um determinado dia ela acabou descobrindo.

Nesse momento ela ficou tão furiosa por ver a sua filha caída de amores por um homem comum, que acabou discutindo muito feio com a menina, que por sua vez acabou se revoltando contra a mãe.

A resposta imediata de 7 Saias foi fazer uma intensa greve de fome, sem tréguas. Isso a levou ao falecimento, um fato muito triste dessa história. A mãe arrependida repousou dentro de seu caixão as suas sete saias, já que ela gostava muito delas.

A menina descansou e foi muito recebida no outro mundo, onde fica cuidando das mulheres apaixonadas e, principalmente daquelas que como ela sofrem muito por conta do amo e de suas circunstâncias.

Só por essa lenda podemos notar sobre como a Pomba Gira Sete Saias é uma entidade forte e teimosa, afinal, morreu de fome mas não abriu mão do seu amor e do seu ponto de vista, não trave uma batalha com ela.

Oração Pomba Gira Cigana Sete Saias Amarração

Oração pomba gira sete saias da encruzilhada

Cada entidade tem as suas próprias orações, com a Pomba Gira não poderia ser diferente, não é mesmo? Afinal, as mulheres que têm suas causas amorosas recorrem a ela por meio de coisas assim.

Essa oração é original, criada por nós para ajudar as mulheres que precisam do auxílio da Cigana, principalmente se elas têm um caso de amor proibido, onde não conseguem ser felizes sem isso.

Oração:

Pomba Gira Sete Saias

Que ajuda as mulheres

Pegue para si a minha causa

E me traga o meu amor.

À senhora, Pomba-Gira

Que morreu de amar demais,

Entrego a minha oração

Para que me traga e amarre de vez o meu amor.

Por sete dias e sete noites

Vou fazer essa oração

Para que a Senhora, Pomba-Gira

Acalme esse meu coração.

Peço às Sete Saias que lance minhas cartas

E por sua enorme bondade

Traga para mim o FULANO.”

É necessário orar com muita, muita fé para que o pedido de amarração se realize. Como a própria oração a Pomba Gira 7 saias já mostra, é necessário repetir isso durante sete dias seguidos, uma vez ao acordar e uma vez na hora de dormir.

Oração Pomba Gira sete saias dinheiro e prosperidade

Assim como essa Pomba Gira olha pelas causas do amor, ela também olha pelas causas financeiras, afinal, nem só de amor se vive o ser humano, não é mesmo?

Essa oração, também original, pode ser feita em casos de necessidade ou busca por abundância. Quanto mais temos, mais queremos ter; essa oração pode te ajudar e muito na hora de realizar as suas metas.

“Senhora Pomba-Gira

Que olha pelos necessitados

Coloca em tuas mãos

Minhas lutas e fardos.

Peço por sua bondade

Que derrame a minha botija

De ouro, prata e riquezas.

Necessito do que é terreno

Para que a vida seja boa,

Atenda o meu pedido

Que eu te oro sempre e sempre.

Essa oração pode ser feita sempre que você se lembrar dela, sem muitas regras. Faça hoje, faça depois de amanhã, semana que vem… toda vez onde receber uma boa quantia de dinheiro, isso pode ser interessante.

Pomba Gira sete saias oferenda

A Pomba Gira 7 saias das encruzilhadas adora bons presentes, então pode ser muito interessante presenteá-la ao conseguiu um bom aumento ou coisa do tipo. É muito fácil de se agradar, não vai requerer muito de você.

Você pode oferecer para ela um maço de cigarros finos, ou um pouco de tabaco puro, ela adora. Como ela sempre gostou de beber, uma taça de champanhe não cai mal, mas nada de copos de plástico, essa é uma mulher exigente!

Você pode até mesmo deixar toda a garrafa de champanhe, ela não vai se incomodar. Flores como rosas são muito bem-vindas, tanto quanto as velas vermelhas. Saias longas e jogos de baralho podem ser bons presentes também.

Agora que você já sabe mais sobre Pomba Gira sete Saias, basta orar para ela e fazer as suas oferendas. Não importa como, se você praticar o respeito e tudo que isso envolve, ela não irá te rejeitar.

Ore com fé, ofereça com fé: entidade nenhuma aprecia o ceticismo humano. Não desperte nessa entidade a fúria de querer mostrar o peso de sua mão, não será nada legal.

Se for utilizar as orações para a Pomba Gira Sete Saias, não se esqueça de colocar os devidos créditos, afinal, essas orações são originais nossas. Boa sorte em suas causas!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário