Salmo 23 para prosperidade

Salmo 23 para prosperidade
Escrito por Paulo Rodrigues

O salmo 23 para prosperidade atua de maneira incrível na nossa vida. Sempre que nos questionamos sobre  nossa prosperidade, devemos nos lembrar que a melhor amiga desta é a fé e a oração.

Normalmente a sua prosperidade é proporcional ao tanto que você ora e confia!

Não fique pensando que para orar e ter fé você precisa ceder a algum tipo de religião, a verdade é que a fé não se trata de uma placa qualquer de igreja.

Devemos sempre ter o máximo possível de fé, isso atrai coisas ótimas para a nossa vida.

Não deixe com que falte a oração em sua vida, se não faltar isso, com toda a certeza o sucesso também não lhe faltará!

Salmo 23 para prosperidade

O Salmo 23 para prosperidade funciona como um imã para boas coisas em nossa vida, é como se isso atraísse a prosperidade para ti.

Todas as portas se abrem para que você finalmente conquiste tudo o que espera.

Não fique achando que sem orar você chegará em algum lugar, não é bem assim que tudo funciona.

Fique a todo o momento em comunhão com Deus e peça sempre a ele por aquilo que você deseja, ele pode te ajudar.

Corremos sempre atrás de homens, de pessoas que podem apenas tanto quanto nós! Não fique achando que isso é suficiente, precisamos orar a Deus, somente ele pode tirar do nosso caminho todas as pedras!

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo 23 para prosperidade

Oração para prosperidade

A oração para prosperidade que lhe mostraremos agora não é um salmo, mas funciona da mesma maneira que a prece anterior. Você pode orar o salmo e logo em seguida fazer a oração que colocaremos abaixo.

Saiba também que orar nunca é demais, sempre que sentir necessidade você pode fazer isso sem medo algum, Deus se alegrará vendo que você busca de todo o coração a sua presença.

Não fique esperando que todas as coisas deem certo em sua vida se você nunca ora e nunca busca pelo Senhor. Não é bem assim que todas as coisas acontecem, tenha isso em mente sempre!

Ore com fé:

“Senhor Deus, tu que me sondas e que derramas sobre mim a vida diariamente, toma conta de mim e não deixe com que os meus caminho sejam fechados.

Vejo as grandes dificuldades da vida mas em tudo eu sei que Deus me ajudará.

Fique ao meu lado, ó Senhor e firme em mim teu braço forte. Sejas tu meu telhado e a fundação do meu lar.

Não permita com que as maldades da terra venham a me tirar a paz ou fazer com que a minha mente fique perturbada.

Tome o coração das pessoas que me cercam para que elas vejam sempre em mim um ótimo potencial.

Confio no amor de Cristo, aquele que nunca abandona os seus e que nunca deixa de lado os seus fiéis.

Abra os meus caminhos e faça da prosperidade algo fixo em minha vida, bom Senhor. Amém!

A oração para prosperidade funciona mesmo?

Sim, esta oração realmente funciona e pode operar verdadeiros milagres em sua vida. Se você sente que está com os seus caminhos fechados, esta prece funcionará como uma espécie de abertura.

Você logo de cara notará que oportunidades que antes não surgiam agora surgem, e que coisas que antes não davam certo passarão a dar.

Compreenda que por mais que você simplesmente não saiba como orar, esta é sempre uma ótima oportunidade para mudar todas as coisas em sua vida!

Não fique esperando com que a abertura de caminhos ocorra sem nenhum esforço seu, tudo depende de nossa atitude perante cada uma das situações da vida.

Seja bondoso(a), respeitoso(a) e realista, aos poucos as bênçãos começarão a chover sobre a sua vida de maneira cem por cento surpreendente!

Todas as pessoas que se propõe a orar percebem imediatamente que isso lhes faz bem. Abra o seu coração e permita com que tudo funcione da melhor maneira possível.

Não deixe com que ninguém venha a te desencorajar sobre este assunto, ser otimista de vez em quando faz toda a diferença. Saiba respeitar os seus limites e não deixe com que nada e nem ninguém te pare.

Muitas pessoas acham que o salmo 23 para prosperidade é justamente o que fez com que a vida delas se tornasse mais fácil.

Mais orações:

Faça a prece, ateste o seu poder e depois volte para no contar um pouco mais sobre os seus resultados, isso será muito importante!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário