São Francisco de Assis

São Francisco de Assis
Escrito por Paulo Rodrigues

São Francisco de Assis é um dos santos mais importantes da igreja católica e, justamente por isso vemos muitos materiais em relação a ele ao redor de todo o mundo.

Por mais que você não saiba muito sobre ele, depois deste artigo será possível compreender a sua história.

A cada nova prece, percebemos que este santo é realmente poderoso e inclinado a ajudar todos aqueles que necessitam de sua atenção. Tenha sempre em mente que orar nunca é demais, quem dirá para santos tão bondosos como este.

Quer saber mais sobre a sua história, suas preces e seu chamado? Continue lendo e descubra tudo isso e muito mais!

Quem foi São Francisco de Assis?

São Francisco de Assis foi um jovem provindo de uma família rica que nunca passou por grandes dificuldades. Por ter nascido em um berço de ouro, sempre teve uma mocidade despreocupada e focada nas delícias da vida.

Mas não se engane, ele nunca foi um jovem promíscuo e torto, ele vivia a sua vida aproveitando o melhor de sua classe, mas sem nunca se deixar levar por más influências ou mesmo por desejo aos prazeres da vida.

Em um certo momento de sua vida, Francisco passou a visitar enfermos. Neste processo passou a se tornar mais próximo de Deus e de sua graça, começando a perceber então qual era o verdadeiro chamado para a sua vida.

Na época ele ficou conhecido por sua grande humildade em estar sempre ao lado dos doentes, era um homem bondoso e caridoso.

Como São Francisco de Assis se tornou santo?

Em um certo ponto de sua vida, São Francisco pôde perceber que a sua vocação era realmente servir a Deus e a sua grande graça. Neste momento ele passou a se empenhar ainda mais nisso, com toda a sua fé.

Em várias versões de sua história ouvimos dizer que ele ouvia vozes vindas da cruz, que pediam para que ele auxiliasse financeiramente a igreja.

Após isso, ele acabou por vender tudo o que tinha vindo de seu pai e entregando a igreja, onde quis morar.

Por isso, o seu pai enfurecido foi buscá-lo, mas ele não aceitou ir embora, então renunciou todas as suas riquezas em vida para que pudesse realmente seguir ao Senhor de uma vez por todas.

Com isso, permaneceu fazendo muitos esforços durante a sua vida para a fé, o que garantiu que ele se tornasse, mais tarde, santo!

Por que se tornou o Santo dos animais?

Muitas clínicas animais recebem um nome que homenageia ao santo, justamente por ele, em vida ter sido tão bondoso e caridoso para com os animaizinhos.
Ele os tratava bem, fazia presença quando estavam doentes e, se o seu animal não tem estado bem de saúde, saiba que a melhor entidade para quem se pode orar neste caso é São Francisco.

Se tem passado por problemas nesta área de sua vida, garanta a prece e espere, tudo há de ficar muito bem!

São Francisco de Assis oração

A oração deste Santo é uma ótima forma de tornar-se mais próximo a ele. Pode ser uma boa opção para as pessoas que nunca oraram para o santo mas que precisam urgentemente de uma nova conexão com o divino.

Pode ser uma boa forma de se preparar para pedir a ele por uma graça financeira, já que na maior parte das vezes é isso que as pessoas precisam que ele faça por elas. A melhor forma de se orientar é começando por preces simples.

Faça sem grandes pretensões, não fique esperando apenas por resultados materiais, isso certamente não será nada positivo para a sua vida.

Oremos:

“São Francisco de Assis, tu que renunciou todas as riquezas da vida para viver em entrega ao Senhor, a ti hoje eu oro e peço para que me dê a mesma sabedoria espiritual que conquistou durante toda a sua vida.

Não em deixe perecer ou sofrer, coloca-me mais perto de Cristo. Faça com que a minha vida espiritual seja muito bem desenvolvida para que eu não precise sofrer.

Entrega a mim a força espiritual e a proteção divina, não deixe com que o meu corpo falhe ou mesmo a minha mente. Mantenha-me visitado por seu poder, para que a minha saúde seja sempre boa.

Confio em teu poder, amém!”

São Francisco de Assis oração

Este Santo pode te ajudar em diversas causas diferentes, quer sejam impossíveis ou não. Apenas peca com toda a sua fé e espere pela santa ajuda que ele te concederá.

Confie no poder dele e no poder de Deus, você com certeza obterá os melhores resultados que se pode haver.

Mais orações Poderosas:

O que achou da história de São Francisco de Assis? Ainda tem dúvidas sobre isso? Não pense duas vezes antes de nos contatar, ficaremos felizes em responder às suas dúvidas. Fique com Deus!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário